PROCURAR  
Hoje é 20 Jul 2018, 16:34

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 575 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 29  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Séries 2014
MensagemEnviado: 01 Abr 2014, 12:36 
Abishai Verde

Data de registro:
05 Jul 2006, 13:10

executor escreveu:
Acabei de assistir o episodio final da 4a temporada de Walking Dead. Finalmente um bom episodio!!
Mas olha.....poderiam ter feito chegar la e desenvolvido um pouco ao inves de enrolar 4-5 episodios `a la Lost.

Mas e ai, sao canibais ali no Terminus ou nao? Fiquei com essa impressao desde que o grupo do Glenn entrou. A velha ali na entrada ta assando picanha-de-gente?
Outro ponto ALTO foi Rick metendo os dentes como faria o verdadeiro Conan, o Barbaro!! Daaaa-lhe dentada!

De fato UM bom episódio na temporada, mas mesmo assim me questiono se os flashbacks eram necessários para mostrar o vai-e-vem do Rick. Outro ponto que acho que aponta para os canibais, é que enquanto eles fugiam, passaram por uma pilha de ossos humanos.

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

You tell me it's the institution
Well, you know
You'd better free your mind instead

MensagemEnviado: 01 Abr 2014, 16:10 
Baalzebul, Lorde do Sétimo

Data de registro:
23 Ago 2002, 01:44

Caras.. só assisti o final de Banshee agora.. estava maio acumulado.. e puxa.. tirando True Detective.. para mim foi a melhor série do ano até agora.. bem melhor que a primeira temp (que já foi decente) ..

o lance são os personagens.. que são legais demais e a atmosfera da série.. uma espécie de Pulp moderno, coisa que o Tarantino-Rodriguez fazem.. mas com identidade própria.. me divirto horrores..

A cena final da igreja por exemplo.. foi mais divertida que o filme Wanted inteiro.. só faltou aparece um Morpheus para tirar eles de lá.. bons cliffs.. season 3 será muito foda..

Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated.

Lista dos meus 200 filmes favoritos

MensagemEnviado: 04 Abr 2014, 11:33 
Lich

Data de registro:
01 Jul 2002, 14:50

Episodio S03E19 de Person of Interest........ou seria um episodio de Scooby-Doo?
Como é possivel fazer episodios tao legais e de repente transformar o episodio da semana num Scooby-doo-biduuuu? Bom, prefiro muito mais o Salsicha e o Scooby fazendo comedia do que o John-Reese.

"De mim sei dizer que, desde que sou cavaleiro andante, sou valente, comedido, liberal, bem-criado, generoso, cortês, atrevido, brando, paciente, sofredor de trabalhos, de prisões, de encantos; e ainda que há tão pouco me tenha visto preso numa jaula como louco, penso, pelo valor do meu braço, favorecendo-me o céu e não me sendo contrária a fortuna, em poucos dias ver-me rei de algum reino." (Dom Quixote)

MensagemEnviado: 07 Abr 2014, 13:12 

Data de registro:

Achei muito foda a cena de abertura de GoT.. super bem feita..

e o ep tbm na minha opinião mostrou como se faz uma boa adaptação.. como transformar um pedaço de uma história em um episódio de um seriado.. mostrando cenas curtas de trocentos personagens, com as coisas fazendo sentido e amarrando a história de duas espadas carregadas de simbologia..

Tbm.. o ator do Daario mudou.. nem estava sabendo.. acho que gostava mais do antigo.. tinha uma aparência mais exótica.. ou talvez seja culpa de primeira impressão..

MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 19:35 
Lich

Data de registro:

Gostei da maior parte do 1o episodio da 4a temporada de Guerra dos Tronos. Apesar de nao lembrar se haviam canibais entre os povos alem-da-muralha, subordinados ao Mance Ryder, gostei daquele pessoal com cicatrizes nas cabecas. Mas pelo que eu lembro todos eles respeitavam MUITO o Tormund, terror dos gigantes. Ninguem tratava o cara daquele jeito....

Por outro lado nao lembro onde no livro 3 menciona-se o fato ou a hipotese de o Vibora Vermelha ser gilete. Nada contra, mas achei que escolheram mal o ator.....eu imaginava o personagem totalmente diferente, bem mais agressivo, com outra fisionomia. (Delicia aquela putinha ruiva hein?!) So cravou um punhal no pulso do Lannister de 5a categoria.....coisa pouca pra um cara com apelido de Vibora Vermelha de Dorne.

Parece que no 2o epidosio ja vai rolar o casamento do Joffrey, isso e' bom.

O Daario agora virou latino tambem.....outra escolha de ator nao muito boa. A Dany apesar de ser chata pra caralho ta filmando numas paisagens muito bonitas. Alguem sabe que lugar e' aquele?

"De mim sei dizer que, desde que sou cavaleiro andante, sou valente, comedido, liberal, bem-criado, generoso, cortês, atrevido, brando, paciente, sofredor de trabalhos, de prisões, de encantos; e ainda que há tão pouco me tenha visto preso numa jaula como louco, penso, pelo valor do meu braço, favorecendo-me o céu e não me sendo contrária a fortuna, em poucos dias ver-me rei de algum reino." (Dom Quixote)

MensagemEnviado: 08 Abr 2014, 20:40 

Data de registro:

executor escreveu:
Gostei da maior parte do 1o episodio da 4a temporada de Guerra dos Tronos. Apesar de nao lembrar se haviam canibais entre os povos alem-da-muralha, subordinados ao Mance Ryder, gostei daquele pessoal com cicatrizes nas cabecas. Mas pelo que eu lembro todos eles respeitavam MUITO o Tormund, terror dos gigantes. Ninguem tratava o cara daquele jeito....

Pelo que me lembre não existem.. mas me parece óbvio que eles estão simplificando a história (pratica comum em adaptações com milhares de personagens) e colocando os canibais de Skaagos ali no meio.. desta forma ja vai criando ambientação para o futuro.. lembrando que os produtores sabem em linhas gerais da história toda e estão em contato com o GRRM.. isso é MUITO bom.. mostra planejamento para as temporadas.

executor escreveu:
Por outro lado nao lembro onde no livro 3 menciona-se o fato ou a hipotese de o Vibora Vermelha ser gilete. Nada contra, mas achei que escolheram mal o ator.....eu imaginava o personagem totalmente diferente, bem mais agressivo, com outra fisionomia. (Delicia aquela putinha ruiva hein?!) So cravou um punhal no pulso do Lannister de 5a categoria.....coisa pouca pra um cara com apelido de Vibora Vermelha de Dorne.

Eu gostei da escolha.. gosto do ator e sinceramente não me lembro de como imaginava fisicamente ele, já que nem tem tanto sobre ele na história.. acho ele um personagem bem overrated..fez seu barulho e foi embora.. Porém.. tenho impressão que ele tinha a fama de comedor e temos em Dorne tem a questão de igualdade sexual que pode (e deve na minha opinião) ser entendida em muito mais do que papel na sociedade.. é só tentar imaginar o reflexo disso sexualmente (me faz lembrar do filme/livro Starship Troopers) .. Percebera bissexualidade nas pessoas em Dorne faz sentido para mim.. Acho bem legal esta situação dos 7 reinos terem diferenças culturais bem grandes..

executor escreveu:
Parece que no 2o epidosio ja vai rolar o casamento do Joffrey, isso e' bom.

O Daario agora virou latino tambem.....outra escolha de ator nao muito boa. A Dany apesar de ser chata pra caralho ta filmando numas paisagens muito bonitas. Alguem sabe que lugar e' aquele?

Eu tbm não gostei do Daarius novo.. acho o antigo mais exótico ou com rosto mais singular.. mas pode ser tbm efeito de primeira impressão.. veremos o Mountain, que esta na terceira escalação de ator oO

Eu acho que minha cabeça esta toda embaralhada de como as coisas aconteceram no livro.. que li antes da primeira temp.. acho que a serie ferrou minha cronologia .. mas para mim o casamento do Joffrey seria no fim da temporada.. eu realmente não sei mais a ordem que as coisas acontecem no livro 3.. o Balon não morre primeiro? affz.. não lembro mais de nada.. preciso reler o livro..

Sei que a série é recorde em locais de gravação..
-Cenas do Wall são feitas na Islandia.
-Cenas de Kingslanding na Croácia e Irlanda
-Cenas da Dani no Marrocos e Malta
-Cenas exteriores / Norte / Riverrun na Irlanda

Não saberia dizer exatamente onde é o lugar que você citou.. acho que deve ser marrocos, muito provavelmente..

MensagemEnviado: 09 Abr 2014, 11:45 
Dragão Dourado

Data de registro:
13 Abr 2002, 16:17

Os Theens do livro não tem nada a ver com esses da série. No livro eles são descendentes dos Primeiros Homens, tem uma sociedade bem organizada, talvez os mais organizados entre os povos além da montanha. Acho que tinha povos canibais entre eles, mas na série acabam juntando características de vários personagens em um só.

Tem referencias sobre a bissexualidade do Víbora sim. Em um capítulo do Tyrion ele comenta algo. E Dorne parece ter essa cultura sim. Achei o ator muito bom.

Também gostava mais do Daario da temporada passada, tinha uma fisionomia mais exótica mesmo. O Daario dessa temporada parece um westerosi comum.

Mouth,
Na série, nessa altura o Balon deveria estar morto sim, mas o casamento do Joffrey é um pouco pra frente da metade do terceiro livro.

MensagemEnviado: 09 Abr 2014, 13:49 
Dispater, Lorde do Segundo

Data de registro:
02 Set 2006, 17:03

Também estou com dificuldades para organizar a cronologia na minha cabeça. Na verdade, já vejo toda a história de forma contínua, até o último livro lançado, quero ver a cara do povo depois do casamento do Rei...hehehee

Nenhum dos dois Daarios era como eu imaginava. O antigo, realmente, tinha um pouco mais da carga exótica que imaginei para o personagem, embora, fisicamente, não se pareça em nada com que imaginei, inclusive na etnia, imagina um cara mais puxado para aquela etnia beduína, síria ou coisa parecida. O novo é ainda mais distante, mas reconheço que seria muito difícil ser totalmente fiel à estética descrita no livro, barbas e cabelos pintados...sei não...ia fiar esquisito e pouco comercial.

Cá entre nós, não vejo grandes dificuldades para a escolha do Clegane, basta ser um gigante, não é um personagem dos mais complexos.

Acho que só eu gosto da Dany, acho um personagem foda, vejo, também a série explorar as transformações de Jamie Lannister num ritmo bem legal. Cuidado, spoilers pesados para quem não eu até o último livro: Cada vez mais acho que Jamie é vítima da fama que criou e, tanto no livro quanto na série, anda meio cansado dessa porra. Acho que ele, no final das contas, pode se tornar bem mais perigoso assim do que quando se gabava de ser um mero espadachim, acho que ele vai abraçar a responsabilidade depois dos eventos que envolvem os Lannisters, afinal, os dois patriarcas se fuderam, o romance com a irmã foi pro vinagre, Cersei está presa e nunca teve condições de mandar em coisa alguma e Tyrion está fugido, sobra ele, apenas ele e essa auto reflexão que ele tem feito pode ajudar muito na luta de poder

Ansioso para rever o Onion Knight!

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 13:58 
Lich

Data de registro:

Ja que o Tripa.Seca disse que tem mencao às preferenciais sexuais do Vibora, entao esta bem feito na serie. Quando eu li os livros nao notei essa observacao.

Obrigado ao Mouth por listar onde sao gravadas as cenas. Sobre a Islandia e Finlandia (cenas na neve e do pessoal da Muralha) eu ja sabia.

Game of Thrones dominou completamente o topico de series auhauhauha
Person (voces largaram?) e The Americans pelo jeito so eu assisto....
24h vai voltar, ja viram o trailer? Escolheram a atriz que fez a ultima namorada do Dexter e deram pra ela o sobrenome Morgan....falta de imaginacao.....

Aquela serie Hanibal, presta?

MensagemEnviado: 11 Abr 2014, 12:00 
Dispater, Lorde do Segundo

Data de registro:
02 Set 2006, 17:03

executor escreveu:
Ja que o Tripa.Seca disse que tem mencao às preferenciais sexuais do Vibora, entao esta bem feito na serie. Quando eu li os livros nao notei essa observacao.

Obrigado ao Mouth por listar onde sao gravadas as cenas. Sobre a Islandia e Finlandia (cenas na neve e do pessoal da Muralha) eu ja sabia.

24h vai voltar, ja viram o trailer? Escolheram a atriz que fez a ultima namorada do Dexter e deram pra ela o sobrenome Morgan....falta de imaginacao.....

Pelo menos até outra temporada de True Detective...

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

MensagemEnviado: 11 Abr 2014, 16:28 
Lich

Data de registro:

Noticia sobre Season 2 de True Detective aqui

http://www.latinpost.com/articles/10352 ... h-week.htm

Brad Pitt entrando no lugar do McConaughey.................

Citação:
Brad Pitt's name has been emerging as one of the likely actors who can replace McConaughey. There were also reports that Season 2 of True Detective will have a female lead. Season 2 will feature two directors.

MensagemEnviado: 11 Abr 2014, 17:10 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

executor escreveu:

Person of Interest eu assisto, gosto bastante.

E vi o 24, assistirei com certeza (mais por saudosismo do que qualquer coisa :P).

MensagemEnviado: 11 Abr 2014, 18:27 
Dragão Cobre

Data de registro:
16 Fev 2003, 15:23

Hannibal é lindo. Como já disse aqui, pra mim é uma das melhores séries da atualidade. Extremamente bem escrita e bem trabalhada, mas um pouco lenta. Quem gosta de True Detective com certeza vai curtir a série. As atuações são outro show a parte.

"Deixa lá dizer Pascal que o homem é um caniço pensante. Não; é uma errata pensante, isso sim. Cada estação da vida é uma edição que corrige a anterior, e que será corrigida também, até a edição definitiva, que o editor dá de graça aos vermes."
- Memórias Póstumas de Brás Cubas

MensagemEnviado: 11 Abr 2014, 20:35 

Data de registro:

series que vi este ano na ordem que me agradaram:

Completas e ja terminaram: True Detective > Sherlock BBC = Banshee > Walking dead > House of Cards > Good Wife = Justified > Helix

Castle e Almost Human (e Cosmos) ainda assisto.. mas como são series do tipo ep da semana, não tenho muitas expectativas ou decepções ..

Assistindo no momento: Game of Thrones, From Dusk till Dawn, Persons of Interest, Elementary e Community

Abandonei: Black Sails, Inteligence.. outras que nem saíram do piloto como The 100 e Turn,..

Vou assistir ainda: Sem duvidas Hannibal e quero ver se arrumo tempo para Americans ... Porém Fargo já estreia esta semana e vou priorizar pq adoro o filme .. e em junho-julho tem duas séries que podem funcionar.. Wayward Pines.. que parece um Twin Peaks com Shayamalan dirigindo o piloto e The Strain que promete ser o que Helix não foi .. (Hypeeeeeeeee) ..

MensagemEnviado: 14 Abr 2014, 02:58 
Dragão Vermelho

Data de registro:
29 Mar 2003, 01:15

Que atuação horrorosa da Cersei, hein?

MensagemEnviado: 14 Abr 2014, 05:16 

Data de registro:

Lucas escreveu:

Pois é.. eu sempre chamei ele de alface desde o primeiro ep... ela até melhorou sensivelmente.. e estava adorando os olhares e sorriso quebrado dela no episódio.. isso ela fez muito bem.. mas quanto chegou a hora H.. mas pensando bem... talvez até venha a calhar.. porque muitos poderiam jurar que a Cersei é que seria uma atriz horrorosa e não a Lena Hedaey que fez a atuação perfeita de uma atriz ruim. (deu para entender ?)

E Adorei o ep.. gostei demais das cenas do Ransey e quando percebemos que o episódio foi escrito pela Dono da história.. é como um bônus material para leitores.. tivemos diálogos que saíram das mãos do GRRM e que nunca apareceram nos livros..

gostei tbm de como o ep abre a possibilidade de vários suspeitos.. legitimamente para quem não leu.. vários tiveram motivos e oportunidades.. alguns entram mais forte na lista.

e btw.. senti falta do urso.. oO ;P

MensagemEnviado: 14 Abr 2014, 11:29 
Dragão Dourado

Data de registro:
13 Abr 2002, 16:17

Esse episódio de GoT teve muita coisa que não tem nos livros mesmo. Mas como o episódio foi escrito pelo Martin, realmente fica como material bônus aos livros. Ele já disse isso em entrevistas, quando tem oportunidade de escrever um capítulo da série, mas modificações, releituras de coisas que ele gostaria de ter feito nos livros e não pode.

MensagemEnviado: 14 Abr 2014, 12:43 
Mefistófeles, Lorde do Oitavo

Data de registro:
03 Fev 2003, 17:34

Lucas escreveu:

Mas acho que encaixa na personagem, viu? Naquela essência de estar sempre fingindo.

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 12:17 
Abishai Vermelho

Data de registro:
05 Fev 2007, 01:48

Terminei de ver o box de Band of Brothers e The Pacific, valeu cada real..

MensagemEnviado: 17 Abr 2014, 03:45 

Data de registro:

O piloto de Fargo é MUITO BOM..

do tipo MUITO bom com Martin Freeman (até é dificil escolher entre ele é o Willian H Macy) e Billy Bob Thornton e com o espírito dos Coen.

eu diria que poderia ser algum tipo de sucessor espiritual de Breaking Bad.. só pelo piloto.. mas é melhor esperar e não gorar..

Tbm.. não vi muitas informações sobre exatamente o objetivo da série.. e quando fui olhar no IMDB o nome da menina que esta fazendo (e muito muito bem, ja me ganhou de cara) o que seria algo como o papel da Francis MacDonald e a quantidade de episódios .. não entendi algumas coisas..

a série terá 10 eps.. mas a única creditada com 10 eps é uma menina que só aparece com a voz no piloto ? .. o resto do elenco teria feito 5 .... não entendi bem isso.. seriam duas histórias interligadas?? Alguém sabe ? Talvez episódios centrados em personagens diferentes (o que seria bem bacana) ..

E os personagens são semelhantes ao filme original (e talvez outras coisas dos Coen).. características semelhantes .. alguns nomes semelhantes (mas não os mesmos) passam por algumas situações semelhantes.. mas a história apesar de toda semelhança.. é outra.. O que eles já deixam claro no início com a tirada de "isso é uma história real e a data de 2006" .. meu deus.. deve ter um monte de referências neste piloto que não peguei.. vou ate ver o filme original... talvez até a série venha a ser um "meddley" dos Coen apesar de chamar Fargo..

Muito muito bom.. por favor continue assim.. superou minhas expectativas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 575 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 29  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]