PROCURAR  
Hoje é 22 Jan 2018, 11:43

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: D&D 5th Edition
MensagemEnviado: 03 Abr 2015, 11:21 
Abishai Vermelho

Data de registro:
05 Fev 2007, 01:48

Andei dando uma olhada na versão tapa olho do Player's handbook,cara achei o fighter muito escroto, sempre quando aperto na página do fighter cai na ficha do monge e nela aparece a progressão dele até o lvl 20 cheio de habilidades,uma chainmail como armadura pesada?!,que merda é essa?!

Enquanto ao deslocamento básico 30 pés no sistema métrico é quanto?

MensagemEnviado: 03 Abr 2015, 14:05 
Alhoon

Data de registro:
15 Out 2002, 00:22

Quase certeza que a Devir converte 30ft. para 9m.

MensagemEnviado: 06 Abr 2015, 01:50 
Mefistófeles, Lorde do Oitavo

Data de registro:
03 Fev 2003, 17:34

irlanzin escreveu:
Andei dando uma olhada na versão tapa olho do Player's handbook,cara achei o fighter muito escroto, sempre quando aperto na página do fighter cai na ficha do monge e nela aparece a progressão dele até o lvl 20 cheio de habilidades,uma chainmail como armadura pesada?!,que merda é essa?!

jovem você está muito revoltado

Você já viu a build do Fighter? As inúmeras habilidades que ele pode escolher? SEM contar os caminhos marciais?

Citação:
Enquanto ao deslocamento básico 30 pés no sistema métrico é quanto?

5 pés = 1,5m. Então 30 pés fica 9m.

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 14:22 
Esqueleto

Data de registro:
16 Out 2015, 11:06

Ressuscitando o tópico para não criar outro.

A galera aqui curte um RPG de mesa? Jogam presencial? Roll20?

MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 11:04 
Xvart/Smurf

Data de registro:
29 Mar 2017, 18:13

Thiago1251 escreveu:

Curto. Mas sempre rola problema comigo na mesa porque faço personagens peculiares... Nem todo mundo tem maturidade para aceitar certas decisões do personagem.

"Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só."

MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 14:57 
Esqueleto

Data de registro:

Racine escreveu:
Thiago1251 escreveu:

Curto. Mas sempre rola problema comigo na mesa porque faço personagens peculiares... Nem todo mundo tem maturidade para aceitar certas decisões do personagem.

O que seria uma personagem peculiar?

MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 17:16 
Xvart/Smurf

Data de registro:

Um personagem com medo de "dragões" por exemplo. Na bibliografia do personagem eu tinha dito que ele tinha medo de dragões. O mestre colocou um dragão de sacanagem no meio da campanha e eu sai correndo. Só que eu era o healer... KKKKKK! Então deu muito o que falar.

Além disso, já criei mago esquizofrênico, ladrão que rouba companheiros da party, dentre outros. Sempre da merda. Da merda inclusive quando escolho um paladino padrão. Vi um companheiro do grupo roubando e mandei ele devolver. Ele não me obedeceu eu obriguei até que entramos em combate. Me retiraram da mesa porque eu ataquei o companheiro de equipe... Mas antes de atacar eu disse que ou devolvia ou eu ia levar preso.

Enfim, ou eu sou realmente problemático, ou sempre estive em mesas ruins. Na verdade, só uma vez que eu joguei deu certo. Mas eu estava quase sendo um npc... Não participava de quase nada e só seguia ordens.

"Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só."

MensagemEnviado: 28 Jun 2017, 19:14 
Esqueleto

Data de registro:

Racine escreveu:
Um personagem com medo de "dragões" por exemplo. Na bibliografia do personagem eu tinha dito que ele tinha medo de dragões. O mestre colocou um dragão de sacanagem no meio da campanha e eu sai correndo. Só que eu era o healer... KKKKKK! Então deu muito o que falar.

Além disso, já criei mago esquizofrênico, ladrão que rouba companheiros da party, dentre outros. Sempre da merda. Da merda inclusive quando escolho um paladino padrão. Vi um companheiro do grupo roubando e mandei ele devolver. Ele não me obedeceu eu obriguei até que entramos em combate. Me retiraram da mesa porque eu ataquei o companheiro de equipe... Mas antes de atacar eu disse que ou devolvia ou eu ia levar preso.

Enfim, ou eu sou realmente problemático, ou sempre estive em mesas ruins. Na verdade, só uma vez que eu joguei deu certo. Mas eu estava quase sendo um npc... Não participava de quase nada e só seguia ordens.

Acho que você não pegou companheiros e/ou mestres bons.

Mas, claro, nunca é bom um ladino que rouba a party hahaha :lol:

MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 11:31 
Xvart/Smurf

Data de registro:

Thiago,

O pior é eu roubar sem ninguém ver e o jogador querer olhar minha mochila no dia posterior, porque viu eu "jogador" e não o personagem roubando. Na verdade acho dificílimo interpretar em mesa. Não é para qualquer um.

Lembro-me de uma vez que um mago com um valor elevado de inteligencia e sabedoria quis mentir para um demônio de mais de 3 mil anos. Eu quase caio da cadeira. Revirei os olhos e fiquei calado. Fiquei calado porque ia pegar mal um brutamonte saber disso enquanto o mago não. Tem que haver a separação do jogador e do personagem.

Não aceito o cara querer fazer um meio-orc com 8 de inteligencia e querer falar inglês, francês e as porra. Entende? O mestre que tem que vedar este tipo de conduta.

MensagemEnviado: 29 Jun 2017, 23:23 
Esqueleto

Data de registro:

Racine escreveu:
Thiago,

O pior é eu roubar sem ninguém ver e o jogador querer olhar minha mochila no dia posterior, porque viu eu "jogador" e não o personagem roubando. Na verdade acho dificílimo interpretar em mesa. Não é para qualquer um.

Lembro-me de uma vez que um mago com um valor elevado de inteligencia e sabedoria quis mentir para um demônio de mais de 3 mil anos. Eu quase caio da cadeira. Revirei os olhos e fiquei calado. Fiquei calado porque ia pegar mal um brutamonte saber disso enquanto o mago não. Tem que haver a separação do jogador e do personagem.

Não aceito o cara querer fazer um meio-orc com 8 de inteligencia e querer falar inglês, francês e as porra. Entende? O mestre que tem que vedar este tipo de conduta.

Isso é um problema mesmo. Confesso que já fiz algo parecido, mas o mestre não repreendeu.

As pessoas tem realmente problemas (talvez eu me inclua em parte aqui) de não distinguir completamente o personagem do ser que o controla. Jogadas inteligentes por alguém com baixo intelecto é algo estranho mesmo. Não sei se a culpa é mais do mestre ou do jogador, mas deve haver bom senso de ambos.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]