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MensagemEnviado: 13 Abr 2010, 02:24 
Zumbi
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Teriam umas dicas básicas sobre classes no jogo?
Tipo eu to em HIVE, depois do mortuário, coloquei todos atributos em Wisdonw, int e cha nessa ordem...como falaram, mas não entendi como funcionam as classes, se puderem dar algumas dicas para não errar no arquivo...
Achei o jogo com uma história muito boa, realmente, é acima de qualquer um.

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MensagemEnviado: 13 Abr 2010, 05:42 
Teh ruler of the forum
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MensagemEnviado: 13 Abr 2010, 16:16 
Zumbi
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E o dual class funciona como? Vou jogando como fighter e viro mage numa boa sem penalização?
Como ficou esse sistema, vou jogar agora.

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MensagemEnviado: 13 Abr 2010, 18:23 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
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Robercletzon escreveu:
E o dual class funciona como? Vou jogando como fighter e viro mage numa boa sem penalização?
Como ficou esse sistema, vou jogar agora.


Se o sistema for o AD&D, quando vc dá dual class vc perde as habilidades da primeira classe, até a segunda atingir o mesmo nível.

Por exemplo, se vc é um fighter nível 4 e vira mago, vc perde os benefícios até seu mago atingir o nível 4, então vc recebe de volta os benefícios do fighter

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MensagemEnviado: 13 Abr 2010, 18:48 
Teh ruler of the forum
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Robercletzon escreveu:
E o dual class funciona como? Vou jogando como fighter e viro mage numa boa sem penalização?
Como ficou esse sistema, vou jogar agora.

Não tem dual nem multi no jogo. Se você virar outra classe, você perde os níveis da primeira. Então se você for mudar (você começa como lutador), muda rápido.

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MensagemEnviado: 14 Abr 2010, 19:01 
Zumbi
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Queria saber o que influencia o pacto com a Deiyonarra?

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MensagemEnviado: 14 Abr 2010, 23:28 
Dragão Vermelho
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Sugiro não focar muito no sistema de classes e combate do jogo, que é um tanto meia-boca. Se foca na essência do jogo: estória, escolhas e interação com o ambiente.


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MensagemEnviado: 15 Abr 2010, 01:11 
Teh ruler of the forum
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Robercletzon escreveu:
Queria saber o que influencia o pacto com a Deiyonarra?

Que pacto?

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MensagemEnviado: 15 Abr 2010, 01:22 
Zumbi
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A ultima opção
WOW: I will save or join you

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MensagemEnviado: 15 Abr 2010, 02:56 
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
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Silva escreveu:
Sugiro não focar muito no sistema de classes e combate do jogo, que é um tanto meia-boca. Se foca na essência do jogo: estória, escolhas e interação com o ambiente.


E digo mais: num jogo denso onde todas as tuas escolhas influenciam no jogo, se mantenha longe de FAQs e coisas parecidas.

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"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

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MensagemEnviado: 15 Abr 2010, 06:44 
Teh ruler of the forum
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Robercletzon escreveu:
A ultima opção
WOW: I will save or join you

Bom, até onde eu lembro você só está prometendo salvá-la ou morrer tentando. Não tem nenhuma ramificação no jogo.

E eu concordo com o Stephan.

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MensagemEnviado: 15 Abr 2010, 10:20 
Zumbi
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Sim sim, é que certaz opções me deixam com um pé atrás na orelha, tipo essa promessa.
Mas já to deletando a gamefaqs do speed dial do Opera...
Não é bem morrer tentnado, é me ajuntar caso eu desista de viver...Foi o que eu entendi.
Recomeçei o jogo e já achei muito mais quests e itens que deixei de pegar...em mortuary...
Bom, falarei com todos NPCs..

Aquele traveler perto do Dakkon (alias peguei meu primeiro NPC que não é o Morte), meu inglês não permitiu entender o que ele falou, vou ter que reler tudo com mais calma, ele entrou numa explicação meio complexa sobre planos que ja me perdi no inicio, mas consigo entender se ler com mais calma com o Google do lado hohoho.

Só vou usar a comunidade no link que o/a Rane me passou para saber quem entra na party.

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MensagemEnviado: 15 Abr 2010, 22:23 
Dragão Vermelho
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Stephan escreveu:
Silva escreveu:
Sugiro não focar muito no sistema de classes e combate do jogo, que é um tanto meia-boca. Se foca na essência do jogo: estória, escolhas e interação com o ambiente.


E digo mais: num jogo denso onde todas as tuas escolhas influenciam no jogo, se mantenha longe de FAQs e coisas parecidas.

Isso é importantíssimo. Diferente da maioria dos jogos onde o objetivo é "ganhar" (e você fica olhando walkthroughs pra ver qual caminho/escolha dá mais XP) em Planescape toda escolha é válida - a idéia é simplesmente submergir na experiência, degustar cada dilema filosófico, cada encruzilhada moral, cada nova faceta do multiverso que se revela.

Como diria um sensate, "A verdade está na experiência". Planescape não é pra ser "finalizado", é pra ser experienciado. (vai entender quando chegar a hora de responder uma certa pergunta... ou quando chegar no Bordel da Luxúria Intelectual :wink: )


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MensagemEnviado: 16 Abr 2010, 01:22 
Zumbi
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Silva escreveu:
Stephan escreveu:
Silva escreveu:
Sugiro não focar muito no sistema de classes e combate do jogo, que é um tanto meia-boca. Se foca na essência do jogo: estória, escolhas e interação com o ambiente.


E digo mais: num jogo denso onde todas as tuas escolhas influenciam no jogo, se mantenha longe de FAQs e coisas parecidas.

Isso é importantíssimo. Diferente da maioria dos jogos onde o objetivo é "ganhar" (e você fica olhando walkthroughs pra ver qual caminho/escolha dá mais XP) em Planescape toda escolha é válida - a idéia é simplesmente submergir na experiência, degustar cada dilema filosófico, cada encruzilhada moral, cada nova faceta do multiverso que se revela.

Como diria um sensate, "A verdade está na experiência". Planescape não é pra ser "finalizado", é pra ser experienciado. (vai entender quando chegar a hora de responder uma certa pergunta... ou quando chegar no Bordel da Luxúria Intelectual :wink: )

Eu tenho notado isso cara, o jogo é tão foda que vou rejogar ele muitas vezes quando tiver tempo.
Eu só fiquei grilado com certas coisas hohoho.MMal gosctumes de perder armas de ultimo niveis em rpgs.

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