PROCURAR  
Hoje é 18 Jul 2018, 22:03

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Jul 2007, 16:09 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
20 Jul 2007, 16:03

PESSOAL,
ESTOU COM UMA DIFICULDADE NA QUEST ALLIES FOR BRUMA, QUANDO VOU PARA O PONTO VERMELHO NO MAPA (ALGUMA CIDADE) ATRÁS DE AJUDA, AO CHEGAR LÁ SE ALGUM GUARDA ME VER JÁ VEM DIRETO ME PRENDER, DIZENDO QUE EU ROUBEI ALGO...ETC...NÃO ROUBEI NADA E NEM MATEI NINGUÉM, ACABEI DE CHEGAR NA CIDADE

PERGUNTO: ISSO É UM BUG DO JOGO OU TEM ALGUMA ORDEM PARA VISITAR AS CIDADES EM BUSCA DE AJUDA PARA BRUMA??

VI ALGUNS COMENTAREM QUE TEM QUE FECHAR OS GATES ANTES DE PEDIR AJUDA, É VERDADE ISSO??

AGRADEÇO QUEM AJUDAR!!

ABS

MensagemEnviado: 20 Jul 2007, 17:52 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

breton escreveu:
PESSOAL,
ESTOU COM UMA DIFICULDADE NA QUEST ALLIES FOR BRUMA, QUANDO VOU PARA O PONTO VERMELHO NO MAPA (ALGUMA CIDADE) ATRÁS DE AJUDA, AO CHEGAR LÁ SE ALGUM GUARDA ME VER JÁ VEM DIRETO ME PRENDER, DIZENDO QUE EU ROUBEI ALGO...ETC...NÃO ROUBEI NADA E NEM MATEI NINGUÉM, ACABEI DE CHEGAR NA CIDADE

PERGUNTO: ISSO É UM BUG DO JOGO OU TEM ALGUMA ORDEM PARA VISITAR AS CIDADES EM BUSCA DE AJUDA PARA BRUMA??

VI ALGUNS COMENTAREM QUE TEM QUE FECHAR OS GATES ANTES DE PEDIR AJUDA, É VERDADE ISSO??

AGRADEÇO QUEM AJUDAR!!

ABS

1) Não usa Caps Lock no fórum. É ofensivo e torna mais difícil de ler a mensagem.

2) Os guardas do Oblivion são oniscientes, não importa que você tenha roubado algo em Bravil e esteja em Bruma: se alguém viu você roubar/matar alguém, todos os guardas do mundo do jogo vão saber e vão tentar te prender. Se você for membro da Thieves Guild, dá pra pagar um valor lá e não ser preso. Senão você tem que pagar a multa mesmo.

3) Não tem ordem pra pedir ajuda não, pode ser na ordem que você quiser.

4) Você pode pedir ajuda antes de fechar os portões ou depois. Mas eles só vão dar a ajuda depois que você fechar (é melhor pedir a ajuda antes porque dai você sabe qual portão especifico eles querem que seja fechado).

MensagemEnviado: 21 Jul 2007, 21:07 
Gigante do Gelo

Data de registro:
08 Jul 2007, 03:05

Citação:
2) Os guardas do Oblivion são oniscientes, não importa que você tenha roubado algo em Bravil e esteja em Bruma: se alguém viu você roubar/matar alguém, todos os guardas do mundo do jogo vão saber e vão tentar te prender. Se você for membro da Thieves Guild, dá pra pagar um valor lá e não ser preso. Senão você tem que pagar a multa mesmo.

Se você tiver uma BOA reputação e não tiver feito nada de muito grave os guardas podem até fazer vista grossa para seus atos "pecaminosos", é só falar com eles.Mas esse não me parece ser o seu caso :?

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 23 Jul 2007, 09:52 
Pixie/Fadinha

Data de registro:

pessoal, obrigado pela ajuda.

realmente faz sentido as respostas, andei roubando algumas coisas e matando alguns inocentes, além disso percebi que estou sob efeito do vampirismo isso tb. ajuda na antipatia dos guardas comigo?

abs

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 23 Jul 2007, 18:55 
Teh ruler of the forum

Data de registro:

breton escreveu:
pessoal, obrigado pela ajuda.

realmente faz sentido as respostas, andei roubando algumas coisas e matando alguns inocentes, além disso percebi que estou sob efeito do vampirismo isso tb. ajuda na antipatia dos guardas comigo?

abs

cura o vampirismo ou o jogo fica complicado...
você precisa ficar matando inocentes, não pode sair de dia...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Jul 2007, 12:15 
Pixie/Fadinha

Data de registro:

amigo, como me livro do vampirismo? tem alguma quest para isso? o q estou fazendo é que quando chego no nivel 2 de vampirismo, ataco alguém que está durmindo e volto pro nivel 1, desta maneira consigo sair durante o dia, porém meu personagem está com uma cara horrível...meio enrrugado e com olhos vermelhos...se puder me ajudar agradeço!!

abs,

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Jul 2007, 19:48 
Teh ruler of the forum

Data de registro:

breton escreveu:
amigo, como me livro do vampirismo? tem alguma quest para isso? o q estou fazendo é que quando chego no nivel 2 de vampirismo, ataco alguém que está durmindo e volto pro nivel 1, desta maneira consigo sair durante o dia, porém meu personagem está com uma cara horrível...meio enrrugado e com olhos vermelhos...se puder me ajudar agradeço!!

abs,

Cara, depois que você pega a doença, vai ter uma entrada "Cure for Vampirism" nas suas conversas, especialmente com curandeiros e médicos. Vai na universidade e fala com os caras lá que se eu não me engano eles resolvem.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Jul 2007, 22:38 
Pixie/Fadinha

Data de registro:

cara, iniciei esta quest (cure of vampirism) tem uma parte que uma bruxa pede 5 soul gem, aonde encontro estes artefatos??

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Jul 2007, 01:50 
Gigante do Gelo

Data de registro:

Você pode encrontra-las em dungeons e até em lojas de alquimia, tente procurar nas lógicas relacionadas a magia no "Market" da cidade imperial, vale lembrar q existem tipos diferentes de soul gems, tem as lesser, greater etc...Tem de ver qual é a que vc precisa, mas detalhes da quest eu num posso ajudar pq das duas vezes q "terminei" o jogo com um guerreiro e com um mago eu não peguei vampirismo.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Jul 2007, 08:24 
Pixie/Fadinha

Data de registro:

Valeu pela dica. Vpu procurar as gems nas lojas, a que a bruxa velha precisa são as great soul gem. Andei achando alguns spoilers sobre esta quest me parece ser bem longa, além das gem ela irá pedir mais uma porção de coisa...quando fizer postarei as dicas.

abs

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Out 2007, 17:13 
Guerreiro Goblin

Data de registro:
17 Mai 2005, 07:41

Aí galera, tô no Cult of Down, mas na hora de sair, tem uma pedra bloqueando o caminho!

Como faço?

Valeu!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Out 2007, 23:07 
Gigante do Gelo

Data de registro:

Poderia ser um pouco mais específico?

Procure por uma alavanca ou uma corda pendurada, geralmente quando se tem algo bloqueando o caminho se consegue passagem ativando um dessses dois.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Out 2007, 12:25 
Guerreiro Goblin

Data de registro:
17 Mai 2005, 07:41

É quando tu pega aquele livro sagrado dentro da caverna do Cult of Dawn, aí tu tem que matar geral e sair. Só que quando vou sair tem uma pedra! Quando aperto Space aparece "This wall won't shift", ou seja, não dá pra mover na mão.

Depois vou ver se tem corda ou alavanca, nem reparei nisso.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 26 Out 2007, 09:13 
Gigante do Gelo

Data de registro:

Um, volte pelo túnel onde você encontra essa pedra, logo atrás tem uma alavanca ou uma corda, é só ficar de olho aberto que você encontra.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]