PROCURAR  
Hoje é 17 Dez 2018, 05:59

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Morrowind e etc.
MensagemEnviado: 21 Set 2007, 10:59 
Abishai Vermelho

Data de registro:
12 Jan 2007, 10:19

eu comprei o morrowind, da fullgames, e achei muito bom. não conhecia muito bem a série Elder scroll e me interessei.

já vi onde baixar o arena (tem no site abandonia também, se não me engano), mas minhas dúvidas são:

- tem onde baixar (de forma legal, é claro) o daggerfall?

- as expansões pro morrowind, onde consigo? é de graça ou tem que pagar?

- a versão da fullgames do morrowind é com o último patch, ou vou ter que baixar mais um monte de patch pra ele?

- não existe nada que eu possa fazer praquele maldito diário ficar em ordem?

ufa, que monte de coisa. Grato antecipadamente se alguém ajudar!!

"A pressa é a inimiga de dark souls..." - sábio da internet

Assunto do Tópico: Re: Morrowind e etc.
MensagemEnviado: 21 Set 2007, 16:58 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

fred silva escreveu:
eu comprei o morrowind, da fullgames, e achei muito bom. não conhecia muito bem a série Elder scroll e me interessei.

já vi onde baixar o arena (tem no site abandonia também, se não me engano), mas minhas dúvidas são:

- tem onde baixar (de forma legal, é claro) o daggerfall?

- as expansões pro morrowind, onde consigo? é de graça ou tem que pagar?

- a versão da fullgames do morrowind é com o último patch, ou vou ter que baixar mais um monte de patch pra ele?

- não existe nada que eu possa fazer praquele maldito diário ficar em ordem?

ufa, que monte de coisa. Grato antecipadamente se alguém ajudar!!

1) Creio que não. Pelo menos não há nenhuma menção no site da Bethesda.

2) Tem que comprar, nenhuma das duas são de graça. Tribunal é meia boca, mas Bloodmoon é muito boa.

4) Imagino que existem mods que fazem isso, mas você teria que dar uma procurada. Alias, é altamente recomendável você instalar mods. O jogo fica muitoooo melhor. O Fald que sabia uns bons.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 21 Set 2007, 17:39 
Abishai Vermelho

Data de registro:

valeu, rane.

mas, se tem que comprar as expansões, onde encontro? já fucei e não encontrei em lugar nenhum (ainda não usei a mula, mas prefiro o original. por ser velho deve ser barato...)

e tu mencionou que o fald (que WoW o tenha) conhece uns bons. quer dizer que tem vários mods? e onde os encontro?

valeu pela paciência com essas perguntas newbie e fora de hora! :D

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 21 Set 2007, 22:06 
Teh ruler of the forum

Data de registro:

fred silva escreveu:
valeu, rane.

mas, se tem que comprar as expansões, onde encontro? já fucei e não encontrei em lugar nenhum (ainda não usei a mula, mas prefiro o original. por ser velho deve ser barato...)

e tu mencionou que o fald (que WoW o tenha) conhece uns bons. quer dizer que tem vários mods? e onde os encontro?

valeu pela paciência com essas perguntas newbie e fora de hora! :D

Acho que não foi lançado no Brasil. Talvez você encontre alguma coisa no Mercado Livre, mas eu dúvido. Só importando mesmo.

Quanto a mods... tanto Morrowind quanto Oblivion tem zilhões de mods. Nesse site ae tem bastante... mas eu nem sei te dizer quais são bons
http://planetelderscrolls.gamespy.com/

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 23 Set 2007, 15:04 
Guerreiro Orc

Data de registro:
22 Fev 2003, 09:25

The Spine of the World (Ponta Grossa, Paraná)
Utilize o bom e velho rating dos mods. Sempre tem umas bostas no meio que acabam DESTRUINDO totalmente seu jogo. Já perdi bons saves por isso.

Nicks:
Joce Beggar
Alucard
Nintendo Guy
The Nameless

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Set 2007, 15:28 
Fogo-Fátuo

Data de registro:
27 Jul 2005, 14:19

o negócio do diário pelo que eu sei é melhorado nas expansões. então se tu quiser melhorar o diário, compra/baixa as expansões, ou procura um mod só pra isso no site que o rane mandou(o site é bom mesmo).

eu recomendo esses mods, mas eu não sou de jogar muito morrowind não. a maioria é estético. mas de qualquer forma:
better_bodies_v2.2.exe -> melhora o formato dos corpos
better_heads11.rar -> coloca mais rostos melhores no jogo
mvp-30rc1.rar (morrowind visual pack) -> coloca texturas de alta definição no jogo
Rens_Oblivion_Hair_For_Morrowind_10.7z -> suponho que seja pra botar alguns dos penteados do oblivion no morrowind. mas sinceramente, nem lembro :P
UT_Complete_v3.7z (ultimate textures) -> faz o mesmo que o MVP, não sei se dá pra usar junto. yay :P
world_of_faces.zip -> também coloca mais rostos no jogo

alguns desses aí são bem grandes, tipo, o UT tem 196mb. mas pelo menos esteticamente falando o jogo fica bem melhor.

quando eu for jogar morrowind a sério, eu vou procurar é um mod pra interface. aquela interface do morrowind é muito tosca :P

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Set 2007, 17:01 
Abishai Vermelho

Data de registro:

valeu pela contribuição de todos.

algumas considerações:

- qual a utilidade de melhorar os rostos? a meu ver, nenhuma.
- é muuuuuuuiiiittttoooo mod na página. valeu mesmo pela dica, quando der vou debulhar. dei uma olhada só por cima e fiz uma pesquisa por "journal", mas não vi nada ainda. procuro melhor depois.
- eu queria as expansões, mas no ML não tem (já procurei) e até vi na mula, o problema é que eu não gosto de ter o jogo original e expandir com pirata. já tive vários problemas com isso. a solução é tentar importar, mas não conheço mais nenhum site que faz isso. (depois que o chips & bits saiu do ar...).
- o jogo já é legal sem as expansões, só o diário é uma m... pra mim, arrumando isso, tá 10.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 24 Set 2007, 18:27 
Teh ruler of the forum

Data de registro:

fred silva escreveu:
- qual a utilidade de melhorar os rostos? a meu ver, nenhuma.

A utilidade é que fica muito mais bonito o jogo. Vale a pena usar sim.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Set 2007, 01:41 
Kobold/Poodle

Data de registro:
27 Set 2005, 02:27

o daggerfall se eu nao me engano a bethsda deixou alguns sites de abandonwares destribuir mais o arena tem na page da empresa caso interesse, vale apena jogar um pouquinho.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Nov 2007, 18:23 
Fogo-Fátuo

Data de registro:

ressuscitando o tópico.

reinstalei Oblivion aqui, tou zerando a budega denovo, agora com o Francesco's mod(tinha zerado a primeira vez com o Oscuro's. que diga-se de passagem eu gostei mais =P), mais por vontade de fechar a parte das Shivering Isles(joguei só o comeco. detestei though, tive que andar d+). mas enfim, não ressuscitei pra isso.

tava lendo a respeito do Morrowind e o parece ser muito foda. eu joguei ele muito pouco - uma ou duas horas no máximo, dei uma passeada em Balmora... enfim, direto ao ponto: algum de vocês tem macete pra criar personagem no Morrowind? quero dizer, o bom senso manda você colocar major skills nas paradas que você vai usar, mas qualquer pessoa que tenha jogado Oblivion sabe que isso é a maior furada que você possa fazer. Morrowind tem disso também? tem alguma skill que é muito importante ou alguma skill que parece importante e é inútil? etc... =P

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Nov 2007, 21:02 
Gigante do Gelo

Data de registro:
08 Jul 2007, 03:05

Bom, como em morrowind as coisas funcionam diferentes de Oblivion tem algumas coisas que valem apena citar:

É importante colocar de Major Skill pelomenos uma skill de arma, já que em morrowind acontece de a arma passar por dentro do inimigo sem fazer dano nenhum, diferente de oblivion que acerta o inimigo mas praticamente não dá nenhum dano(se a skill tiver níveis muito baixos).Então se você prentende ser alguém no mundo do jogo ponha uma skill de arma como major.

Pelomenos uma skill de armadura como major, em morrowind existem 3: Light, Medium e Heavy armor, é bobagem colocar mais de uma, por isso eu recomendo colocar apenas Heavy(para guerreiro) ou Light(para "Rogue"), as medium não valem apena.

Se você não quiser morgar em níveis baixos demais ponha Athletics e Acrobatics como Major, em MORROWIND é vantagem colocar as duas como major(na minha opinião)por não haver fast travel(apenas com os Strider, kcet acho q não é esse o nome, é aquele bixo grandão q se usa para viajar :lol: , [HL Mode on]) é bom não ter um char lesma, e pela própria geografia de Morrowind é bom ter um char saltador.

Bom, faz MUITO tempo que eu não jogo Morrowind, por isso eu esqueci muita coisa, agora eu só estou lembrando dessas skills.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Nov 2007, 22:54 
Abishai Vermelho

Data de registro:

como no início do jogo tu acha uma long blade boa e um machado bom, vale a pena ter uma dessas armas como major skill (escolhe uma delas e vai).

e athlectics e acrobatics são importantes (e são as de longe as que sobem mais rápido, então dá pra deixar de fora, mas não vale a pena).

mas acho que tu vai penar um pouco no início. eu me f.. e tive que recomeçar, depois de muito tempo, porque meu personagem tava uma m... danada!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 25 Nov 2007, 22:57 
Teh ruler of the forum

Data de registro:

Haddad escreveu:
Se você não quiser morgar em níveis baixos demais ponha Athletics e Acrobatics como Major, em MORROWIND é vantagem colocar as duas como major(na minha opinião)por não haver fast travel(apenas com os Strider, kcet acho q não é esse o nome, é aquele bixo grandão q se usa para viajar :lol: , [HL Mode on]) é bom não ter um char lesma, e pela própria geografia de Morrowind é bom ter um char saltador.

Existem quatro modos de "fast travel" no Morrowind. Strider, Barco, Teleport na guilda dos magos e a magia Mark. Dá pra chegar na maioria das cidades fazendo combinações com essas coisas (exceto Mark que é mais especifico).

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 00:45 
Gigante do Gelo

Data de registro:

Eu sei eu sei, mesmo assim se você estiver longe de alguma cidade/local onde tem "fast Travel"(o que ocorre quase sempre) é bom ter essas skills em um nível decente, além do mais em Morrowind explorar e andar pra tudo que é lado é uma das coisas que mais se faz.

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 02:02 
Fogo-Fátuo

Data de registro:

hm, hm. valeu pelas dicas :) agora tou tentando jogar com esse sujeito:
Imagem

botei agility e speed como bônus lá, e the steed com o bônus de 25 speed pra ver se meu sujeito corre mais. acho que tá mais ou menos decente, né? =P tou jogando na dificuldade mais fácil(poizé...) pq vai demorar pra eu me acostumar com esse sistema de combate do Morrowind, da arma atravessar o sujeito e não causar dano e tal :P

agora meu principal problema é o peso. hehehe. tou começando o jogo de ladrão, roubando toneladas de coisas das lojas dos outros, o problema é que não aguento carregar isso tudo =P no Oblivion eu solucionei esse problema colocando um mod que você carrega 100xForça de peso, é cheat, mas compensa o fato de no jogo você não ter outros NPCs pra carregarem o peso por você, nem dá pra colocar coisa no cavalo, nem nada. ainda não achei nada parecido pra Morrowind. :\

a proposito fred, recomeçar jogos é ou deveria ser o hobby de qualquer crpgista! hehehe... Oblivion eu joguei em torno de 25 horas antes de finalmente fazer o personagem com o qual eu zerei o jogo pela primeira vez, e Fallout 2 eu acho que eu joguei até mais que isso. aparentemente Morrowind tá indo na mesma direção :P

valeu pela ajuda ai.

edit: eu não sei como tem tanta gente que faz mods pra AUMENTAR o peso de alguns objetos tanto do Oblivion como do Morrowind. deus do céu, mal mal consigo carregar um segundo set de armadura(exemplo, acabei de matar um cara bem armado), e tem gente que ainda quer que o ouro do jogo tenha peso...

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 26 Nov 2007, 02:10 
Abishai Vermelho

Data de registro:

Citação:
a proposito fred, recomeçar jogos é ou deveria ser o hobby de qualquer crpgista! hehehe... Oblivion eu joguei em torno de 25 horas antes de finalmente fazer o personagem com o qual eu zerei o jogo pela primeira vez, e Fallout 2 eu acho que eu joguei até mais que isso. aparentemente Morrowind tá indo na mesma direção

eu sei, mas é irritante ver que o teu personagem ficou inútil por uma cagada tua. e por isso ter que recomeçar. prefiro jogar de novo pra descobrir coisas novas e fazer tudo de maneira diferente ou mais eficiente, e não pra consertar cagadas que fiz anteriormente!

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 27 Nov 2007, 23:36 
Gigante do Gelo

Data de registro:

Foller, se você pretende jogar todo o jogo como ladrão, seria melhor colocar light armor como Major.

E colocar Mercantile como minor...bem, você poderia ter aproveitado o lugar dele para por outra skill.

Apenas minha humilde opinião. :wink:

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 29 Nov 2007, 00:42 
Fogo-Fátuo

Data de registro:

ah, eu não jogo "de ladrão"... até pq em Elder Scrolls esse conceito é meio turvo. se alguém me perguntar com o que eu tou jogando meu Oblivion, eu não vou saber dizer, mas seria algo como "fighter-mage-thief" =P no final das contas eu jogo de heavy armor mesmo, e se precisar abrir alguma porta ou roubar algo, tiro a armadura na hora.

pior que o mercantile em minor, foi o speechcraft em major, que eu botei acidentalmente, e só vi quando olhei essa minha própria screenshot. =P

Assunto do Tópico:
MensagemEnviado: 29 Nov 2007, 10:36 
Gigante do Gelo

Data de registro:

Foller escreveu:
ah, eu não jogo "de ladrão"... até pq em Elder Scrolls esse conceito é meio turvo. se alguém me perguntar com o que eu tou jogando meu Oblivion, eu não vou saber dizer, mas seria algo como "fighter-mage-thief" =P no final das contas eu jogo de heavy armor mesmo, e se precisar abrir alguma porta ou roubar algo, tiro a armadura na hora.

pior que o mercantile em minor, foi o speechcraft em major, que eu botei acidentalmente, e só vi quando olhei essa minha própria screenshot. =P

Ah sim, deu mole nas skills ai...

Assunto do Tópico: Re: Morrowind e etc.
MensagemEnviado: 11 Abr 2009, 02:01 
Guerreiro Goblin

Data de registro:
28 Set 2003, 16:37

Pouco tempo atrás tb comprei o Morrowind da Fullgames, mas resolvi jogar agora pq estava jogando já outro jogo. A instalação transcorreu numa boa, mas na hora de começar, o jogo, só avança até a barra de "Initializing Data". A partir daí, o jogo não segue mais.
Já fiz os teste de Directx na opção de Tecnical Support e parece tudo bem, e meu cpu parece se adequar bem as especificações do jogo (Pentium 4, 3.20 Ghz, 1Gb de Ram).
Qual é o problema que vcs acham que pode estar ocorrendo?

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 30 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]