PROCURAR  
Hoje é 23 Set 2018, 16:07

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Level
MensagemEnviado: 14 Out 2008, 17:01 
Dragão Cobre

Data de registro:
28 Nov 2002, 13:57

Foristas, para subir de level eu tenho que ganhar 10 níveis de skills principais. Quero ganhar melhores bonus para minha força, então tenho que upar as skills governadas por esse atributo.
A questão é a seguinte, já consegui o suficiente para subir de nível, mas ainda não tenho o bônus de atributo desejado. Posso continuar upando as skills governadas pela força ou agora é tarde pois já posso subir de level? Outra coisa, para ganhar esses atributos importa só as majors skills ou as minors também fazem diferença?
Aproveitando o tópico, alguém tem uma dica sobre lockpic??? tô penando para abrir fechaduras mais complicadas... E onde compro mais grampos?

Assunto do Tópico: Re: Level
MensagemEnviado: 16 Out 2008, 10:48 
Gigante do Gelo

Data de registro:
08 Jul 2007, 03:05

biscoito de gorila escreveu:
Foristas, para subir de level eu tenho que ganhar 10 níveis de skills principais. Quero ganhar melhores bonus para minha força, então tenho que upar as skills governadas por esse atributo.

Exato.

A questão é a seguinte, já consegui o suficiente para subir de nível, mas ainda não tenho o bônus de atributo desejado. Posso continuar upando as skills governadas pela força ou agora é tarde pois já posso subir de level? Outra coisa, para ganhar esses atributos importa só as majors skills ou as minors também fazem diferença?

Pode continuar upando quantos atributos quiser, os pontos são acumulados para o próximo nível, se tu já chegou ao final da barra lá de 10 skills upadas se você continuar a upar as Major quando você passar de lvl elas estarão lá, exemplo, depois que a barra já estiver cheia você upa 7 vezes as Major Skills, ao passar de lvl ao invés da barra voltar do zero ela volta do 7, sacas?

E se tu upar as Major mesmo a barra já estando completa elas continuam a dar bonus no multiplicador, até um máximo de x5.

E se não me engano as minor skills também influenciam no multiplicador, você só precisa upar mais elas para ter o mesmo efeito no multiplicador que uma major teria.

Aproveitando o tópico, alguém tem uma dica sobre lockpic??? tô penando para abrir fechaduras mais complicadas... E onde compro mais grampos?

Cara, você esta jogando Oblivion ou Morrowind?

Oblivion é bem fácil, é só treinar um pouco que seu nível de lockpick sobe rápido, Morrowind já é mais complicado, é mais fácil encontrar um trainer e pagar para subir sua skill, mais em ambos a maneira mais fácil de abrir coisas trancadas é através de Scrolls ou magias.E tanto em Oblivion quanto em Morrowind você encontra mais facilmente lockpicks em dungeons ou ainda pode comprar com quem é da guilda dos ladrões.

MensagemEnviado: 17 Out 2008, 10:29 
Dragão Cobre

Data de registro:
28 Nov 2002, 13:57

Valeu Haddad, agora entendi melhor a subida de level no jogo.

Haddad escreveu:

Tô jogando Oblivion, esqueci de avisar qual era :oops:

MensagemEnviado: 17 Out 2008, 15:13 
Gigante do Gelo

Data de registro:
08 Jul 2007, 03:05

Valeu Haddad, agora entendi melhor a subida de level no jogo.

Haddad escreveu:

Tô jogando Oblivion, esqueci de avisar qual era :oops:

Que nada, qualquer dúvida só perguntar. :D

Quanto ao lockpick em Oblivion, pra uma explicação beeeeeeeeeeeeeeeem melhor do que a minha de uma olhada aqui:

http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Security

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]