PROCURAR  
Hoje é 20 Jul 2018, 16:24

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 13 Jun 2009, 19:53 
Abishai Verde

Data de registro:
05 Jul 2006, 13:10

Li em algum lugar que durante a quest Addiction é possivel aumentar seus atributos até os niveis máximos, mas não tenho certeza de como fazer isto...Alguem sabe como?
Abraços!

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

You tell me it's the institution
Well, you know
You'd better free your mind instead

MensagemEnviado: 15 Jun 2009, 01:16 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

Acho melhor você dar uma olhada em alguma FAQ... pouquissima gente daqui jogou SI. Olha no www.gamefaqs.com.

MensagemEnviado: 15 Jun 2009, 22:12 
Abishai Verde

Data de registro:
05 Jul 2006, 13:10

Na verdade, achei tipo em uma Wiki sobre Elder Scrolls,mas curiosamente não entendi...hehe.
"It is possible to use Felldew to raise your attributes past their maximum levels. Because the addiction actually temporarily lowers the base attribute rather than simply damaging or draining them (in an effort to prevent potions or spells nullifying the effect) you can raise lowered attributes that were previously at 100 upon leveling. This will also allow you to reach a higher maximum level than previously possible. After drinking from the Chalice of Reversal, your previous attributes will be restored with your additional attribute points added."

Para funcionar, o atributo já deve estar em 100?
Abraços!

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

You tell me it's the institution
Well, you know
You'd better free your mind instead

MensagemEnviado: 16 Jun 2009, 14:10 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

Zelgadiss escreveu:
Na verdade, achei tipo em uma Wiki sobre Elder Scrolls,mas curiosamente não entendi...hehe.
"It is possible to use Felldew to raise your attributes past their maximum levels. Because the addiction actually temporarily lowers the base attribute rather than simply damaging or draining them (in an effort to prevent potions or spells nullifying the effect) you can raise lowered attributes that were previously at 100 upon leveling. This will also allow you to reach a higher maximum level than previously possible. After drinking from the Chalice of Reversal, your previous attributes will be restored with your additional attribute points added."

Para funcionar, o atributo já deve estar em 100?
Abraços!

Bem, pelo que eu entendi é o seguinte: isso ae diminui de maneira permanente (até você beber da fonte) suas perícias (e nível aparentemente). Como está diminuído permanentemente, se você treinar a perícia, ela sobe normalmente de novo até você chegar no 100 e dai pára como antes. Só que quando você tomar da fonte, aqueles pontos que você tinha perdido voltam, então você fica com uma perícia maior que 100.

Um exemplo (nunca joguei, só estou fazendo pela FAQ :P): Você tinha 100 de Heavy Armor. Esse negócio ai faz cair pra 90. Você então fica treinando Heavy Armor até voltar os 100 que você tinha. Após isso, você toma da fonte. Então seu Heavy Armor vai pra 110.

Ah, pelo que eu vi ali, não precisa estar no 100 para funcionar, só que vai diminuir seu bônus no final (ou simplesmente negá-lo).

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]