PROCURAR  
Hoje é 17 Dez 2018, 05:41

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 15 Ago 2010, 21:01 
Kobold/Poodle

Data de registro:
21 Mai 2007, 01:17

Olha, joguei TES 3 e embora tenha gostado senti uma coisa: depois do nivel 20 tudo ficou MUUUUIIIITTTTTTOOOOO fácil, nada mais tinha dificuldade e ainda faltava 9/10 do mapa para descobrir, milhares de cavernas e tals. Por isso nem terminei o jogo, pois mesmo tendo instalado uns mods que colocavam mais mobs no mapa ainda assim eles eram muito fáceis de matar depois do nivel 25, mesmo colocando a dificuldade alta.
Gostaria de saber se o OBLIVION também acontece isso, se quando chegar no nível 20 vou ter que parar de jogar porque não vai mais ter dificuldade ou se o sistema do oblivion consegue aumentar o dano e dificuldade realmente independente do nível do jogador, pois gosto de ir em quase todas as dungeons e locais que puder, ou seja vou ficar em altos níveis e gostaria de ainda assim sentir dificuldade para matar os mobs, porque senão nem vale.

MensagemEnviado: 16 Ago 2010, 03:06 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

Bom, se você gosta de ficar sofrendo sempre pra matar os bichos, independentemente de ser um bandido comum ou um dragão, o Oblivion é pra você. Tudo sobe de nível junto com você, então você nunca vai ter essa sensação de que o jogo está fácil. Na verdade, a sensação é a contrária.

MensagemEnviado: 16 Ago 2010, 07:52 
Ettercap

Data de registro:
23 Jul 2007, 17:06

Exatamente, fica até ridiculo. Todo ladrão de beira de estrada tem o melhor equipamento. Para isso existem Mods, alguns até Must Have, que continuam com a dificuldade mas sem a palhaçada de equipamentos, balanceando o drop.

Eu quando joguei usei o Quest Award Leveller (entenda mais aqui:http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=2119) e o Francesco's Leveled creatures-items mod (que te dá opções de escolha na rate de Loot, Itens em 2 Categorias:
- Dungeons Chests Loot
- Houses Chests Loot
- Dungeons Chests Locks (faz valer Lockpick)
página do Mod pra mais detalhes: http://francesco823.tripod.com/

Tem um que é MUST HAVE: The Unofficial Oblivion Patch que corrige uma pancada de bugs.

Citei só os mods que mudam o Gameplay, item drop, e etc (Francesco tem itens e monstros adicionais, mas é opcional). Tem mais uma pancada de Mods que mudam tudo: Texturas, Monstros, Itens, etc, tem até de Nudez (Feminina, é obvio, mulheres não jogam) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .Deve ser engraçado pegar alguem jogando Oblivion com esse mod, se ele estiver mesmo "jogando" Oblivion :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Indiquei os que eu usei, hoje já devem estar ultrapassados ou melhorados, enfim: Vale a pena pesquisar quais mods instalar torna Oblivion bem melhor.

MensagemEnviado: 16 Ago 2010, 17:05 
Abishai Vermelho

Data de registro:
12 Jan 2007, 10:19

esse mod que o venom indicou é o melhor: francesco.

baixa ele e seja feliz em oblivion!

"A pressa é a inimiga de dark souls..." - sábio da internet

MensagemEnviado: 16 Ago 2010, 21:32 
Kobold/Poodle

Data de registro:
21 Mai 2007, 01:17

Realmente, quando o loot também sobe de acordo com o nível a coisa fica ridícula. No morrowind eu instalei um mod que aumentava consideravelmente o dano dos montros, mas ele fazia isso também de aumentar o loot e qualquer esqueleto passava a dropar gema de nivel 5, que oficialmente só dropariam de poucos monstros. ai ficava tudo muito fácil. Isso que eu não gostava do morrowind, a facilidade para loot e tambem para matar, tendo em vista que mesmo aumentando a dificuldade ainda assim ficava fácil.

Ráneforyon escreveu:
Bom, se você gosta de ficar sofrendo sempre pra matar os bichos, independentemente de ser um bandido comum ou um dragão, o Oblivion é pra você. Tudo sobe de nível junto com você, então você nunca vai ter essa sensação de que o jogo está fácil. Na verdade, a sensação é a contrária.

Não é que eu goste de sofre, mas gosto de desvendar todo o mapa, que se for metade do morrowind já vai ser gigante e se a dificuldade dos mobs não aumetar não dá para desvender nem 10% que vc já deixa de sentir dificuldades para chegar ao final de uma dungeon ou mesmo de matar boss com 2 magias e tals. Isso que me irritou no morrowind e pelo jeito não vai acontecer em oblivion pelo que vcs responderam.
Quando começar a jogar oblivion então vou instalar esse mod de balancear o loot.
Mas agora estou com 99% do WOW baixado e pretendo começar a jogar. Se gostar, talvez nem jogue oblivion agora. Estou lendo uns guias de WOW e estou gostando muito do que li, vamos ver o jogo na realidade se eu vou gostar.

MensagemEnviado: 22 Jan 2014, 04:39 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
22 Jan 2014, 04:19

Deixei essa Quest pra trás em Shivering Islands, módulo que já terminei - e, particularmente, achei meio sacal, valendo só pela Duskfang/Dawnfang.

MensagemEnviado: 23 Out 2016, 17:23 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
23 Out 2016, 17:22

I vai se beneficiar dos seus conselhos. Eles são muito úteis e eu aprecio o seu conhecimento. Saúdo-vos.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]