PROCURAR  
Hoje é 18 Jul 2018, 22:11

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Jan 2011, 14:16 
Xamã Goblin

Data de registro:
29 Nov 2009, 22:29

Todo pé rapado que aparece, basta eu acertar o escudo do infeliz 1 vez e pronto, to atordoado e tomo umas 3 a 4 pancadas... to como vampire já (nightblade) com um set da Brotherhood e até góblin me mata nessa joça, tem solução pra isso galerinha!?!?

Aqueles que não o são preocupam-se desesperadamente em aparentar ser.

- Eu mesmo :)

MensagemEnviado: 03 Jan 2011, 23:06 
Gigante do Gelo

Data de registro:
08 Jul 2007, 03:05

Tem, usa um mod pra fazer com que os inimigos parem de subir de lvl com você. :D

Enfim, qual é o seu nível?Qual é o seu nível de habilidade com a arma que tu usa?Qual arma que tu usa?Quanto é sua STR e AG?

MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 02:02 
Xamã Goblin

Data de registro:

Bom, LVL 6, Nightblade, dark elf, vampire, já sou "silencer pela brotherhood" (posso me dar mal no 1x1 mas no stealth kill to mandando bem), Força 55, agi 64, speed 70, aprendice 58 com a blade.
No momento to usando uma silver longsword pq minha sufferthorn que ganhei na Brotherhood quebrou.

MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 13:34 
Gigante do Gelo

Data de registro:

A cara, pensei que tu já estava num lvl decente, reclamar de knockback no nível 6 é sacanagem.Seu char ainda é muito frango, a força e a habilidade com espada ainda estão em níveis muito baixos pra você ser efetivo no combate corpo a corpo.O melhor que você pode fazer é só atacar quando o inimigo der uma brecha na defesa, ou, melhor ainda, fazer uso da forma de combate em que você predomina, stealth kill.Se você for tentar um embate direto com todos os inimigos do jogo tu vai se dar muito mal, pela sua "classe" e pelas suas habilidades, mesmo que você esteja em níveis mais altos você nunca conseguirá lutar de igual para igual ou ser superior aos teus inimigos, tendo em vista que eles sobem de nível junto de você.

Te aconselho a tentar jogar fazendo o que teu personagem é bom, colocando veneno nas suas armas(uma adaga seria o mais apropriado), desenvolver habilidades como Agilidade, Stealth, Lockpick, e por ai vai, ou seja, jogar mesmo como um ladrão.Que é a premissa do teu char, acredito.

MensagemEnviado: 04 Jan 2011, 17:43 
Xamã Goblin

Data de registro:

a intenção é essa maninho mas o motivo de abrir tópico foi pq tem goblin me triturando depois de tomar um backstab de 6x, ou seja o bixo ta com o life baixo e ainda assim me detona TT, a pergunta é: tem como melhorar minhas skills de combate nem que seja um pouco (fazendo alguma quest, pagando um tutor lendo livros e neste caso aonde?) n to pedindo pra sair como um triturador de inimigos, apenas pra conseguir matar 1 desgraçado que já tomou backstab depois de eu sair do stealth.
Outra pergunta: tem como eu voltar para o stealth mode depois de um inimigo ter engajado em combate comigo.

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 14:20 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

kamuizin escreveu:
a intenção é essa maninho mas o motivo de abrir tópico foi pq tem goblin me triturando depois de tomar um backstab de 6x, ou seja o bixo ta com o life baixo e ainda assim me detona TT, a pergunta é: tem como melhorar minhas skills de combate nem que seja um pouco (fazendo alguma quest, pagando um tutor lendo livros e neste caso aonde?) n to pedindo pra sair como um triturador de inimigos, apenas pra conseguir matar 1 desgraçado que já tomou backstab depois de eu sair do stealth.
Outra pergunta: tem como eu voltar para o stealth mode depois de um inimigo ter engajado em combate comigo.

O jogo é inteiro assim, todos os inimigos sobem de nível com você, então a não ser que você instale algum mod para tirar isso, você vai sofrer o jogo inteiro, não importa se está no 6o ou no 26o nível.

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 15:31 
Gigante do Gelo

Data de registro:

kamuizin escreveu:

Enfim cara, foi o que eu já falei e o Rane repetiu, a unica maneira de solucionar é instalar um mod que faça com que não haja lvl up dos inimigos junto de você.

Em Oblivion não se ganha stats com quests nem nada do tipo, tendo em vista que o jogo não se baseia num sistema de XP.O máximo que você pode fazer é treinar bastante nos próprios montros suas habilidades com espada para que quando tu passe de lvl o seu multiplicador de força esteja em x5.Livros que aumentam suas habilidades tu acha nas dungeons, não existem deles pra vender, que eu me lembre.

E, até onde eu sei, se o inimigo te tem no campo de visão você pode até entrar no modo stealth, mas a eficiência vai ser muito baixa.É só testar e ver se o símbolo de stealth estiver dourado você está sendo sucedido, se estiver mais opaco/transparente você está sendo visto.

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 15:43 
Xamã Goblin

Data de registro:

blz, e esse mod que para o lvl up dos inimigos... eu pego isso aonde? No link de mods aqui da página do oblivion eu não vi (ou não reconheci ao menos).

MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 16:08 
Gigante do Gelo

Data de registro:

Se você der uma olhada no link abaixo vai achar esse mod e vários outros que vão tornar a experiência do teu jogo muito melhor:

http://www.cpugamer.com/editorials/1231 ... :-Oblivion

Vale perder uns 20 minutos lendo isso, tem alguns links quebrados, mas com o nome do mod você acha eles em 2 segundos no google, o jogo fica um bilhão de vezes melhor.

MensagemEnviado: 07 Jan 2011, 23:00 
Xamã Goblin

Data de registro:

Bom, to passando só pra agradecer, peguei o esquema do jogo já, um colega meu me emprestou o manual do jogo o que ajudou muito e agora eu sei o que é um power ataque, esquivar ao inves de bloqueras e etc...
Bom tirei outras conclusões por mim mesmo como treinar dentro da 1° dungeon antes de receber classe pra sair de lá com skill absurda de cara (tpw antes de receber classe treinei o shield a 25, sai da 1° dungeon com journeyman em shield) mas tem o problema de prejudicar no lvl up a maximizar os stats ganhos TT.

Brigado mesmo a toda a galera que deu dicas ajudando.

MensagemEnviado: 11 Jan 2011, 13:57 
Fogo-Fátuo

Data de registro:
27 Jul 2005, 14:19

só pra comentar, pois não vi ninguém falando isso (li os replies rápido, então pode ter sido falha minha):

"Todo pé rapado que aparece, basta eu acertar o escudo do infeliz 1 vez e pronto, to atordoado e tomo umas 3 a 4 pancadas... to como vampire já (nightblade) com um set da Brotherhood e até góblin me mata nessa joça, tem solução pra isso galerinha!?!?"

po, se vc acertar shield, quase sempre vai tomar knockback. é o estilo de combate do jogo. quem acerta shield toma knockback e fica indefeso pra tomar alguns ataques do inimigo.

e outra, em que dificuldade vc esta jogando? oblivion eu jogava entre 40% e 50% de dificuldade no slider, principalmente pq em dificuldades mais dificeis, o jogo não fica mais *dificil*, os monstros só ficam com uma quantidade absurda de hp e fica até sem graça (não vejo graça em gastar uma longsword inteira pra matar um zumbi).

goblin é uma das criaturas mais fracas do jogo, por mais que tu seja ruim em combate e os inimigos subam de level, não era pra ter dificuldade com eles. :\ a não ser que sei lá... tu subiu esses 6 níveis e não botou nada em stats de combate(strength e tal) :P

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]