PROCURAR  
Hoje é 17 Dez 2018, 05:30

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Abr 2012, 14:57 
Kobold/Poodle

Data de registro:
21 Mai 2007, 01:17

Oi peoples, instalei Skyrim ontem e estou começando a jogar, mas estou com dúvidas, na verdade 3.

1. No Morrowind eu conseguia ver o ponto do mouse (acho que era uma cruz que vc apontava para o item), sendo que era possível aproximar de um item e pegar, abrir e o que tivesse que fazer. Acontece que no Skyrim não mostra nada na tela e daí tem que ficar se mexendo para lá e para cá para aparecer a opção de pegar ou de falar, etc. Alguém conhece algum mod (ou uma forma no próprio jogo) que habilita o aparecimento do mouse ou ao menos uma cruzinha, pontinho, algo que eu posso mirar naquilo que quero fazer, pegar, etc?

2. os monstros sobem de nível conforme o nível do jogador, como acontece em Oblivion ou eles sempre tem o mesmo nível independente do nível do jogador como em Morrowind?

3. Alguem conhece algum guia em português? Não estou querendo detonado não, mas um guia mesmo de profissões, iniciação e tals.

Obrigado.

MensagemEnviado: 23 Abr 2012, 02:15 
Teh ruler of the forum

Data de registro:
02 Out 2002, 16:09

1) Não... mas eu nunca tive problema algum com isso, então nunca fui atrás.

2) Sim, mas é feito de uma maneira muito, muito melhor que o no Oblivion. No Skyrim você sente o seu crescimento de poder, o jogo fica progressivamente mais fácil. Na verdade o que acontece (eu acho) é que você sobe de nível mais rápido que os inimigos. Então não tem nada de bandidos invencíveis com glass armor no jogo não ;)

3) Não.

Assunto do Tópico: Dá para criar magias?
MensagemEnviado: 28 Abr 2012, 22:31 
Kobold/Poodle

Data de registro:

Então, descobri como colocar o mouse, ou uma cruzinha, no jogo.

Agora queria saber uma coisa: no oblivion a gente podia criar magias naqueles altares. No Skyrim dá para fazer isso também? ou só comprando livros mesmo?

Outra coisa: estou fazendo algumas missões, mas não entrei em nenhuma facção. Mas sei que devo escolher uma. Não jogo hardcore, ou seja, sou fraquim fraquim, qual facção me recomendam?

Nossa, estou tendo que andar horrores para entrar em cavernas e achar uns bichos tão fraquinhos.

MensagemEnviado: 29 Abr 2012, 03:48 
Teh ruler of the forum

Data de registro:

jmarr escreveu:
Então, descobri como colocar o mouse, ou uma cruzinha, no jogo.

Agora queria saber uma coisa: no oblivion a gente podia criar magias naqueles altares. No Skyrim dá para fazer isso também? ou só comprando livros mesmo?

Outra coisa: estou fazendo algumas missões, mas não entrei em nenhuma facção. Mas sei que devo escolher uma. Não jogo hardcore, ou seja, sou fraquim fraquim, qual facção me recomendam?

Nossa, estou tendo que andar horrores para entrar em cavernas e achar uns bichos tão fraquinhos.

Não tem como criar magias no Skyrim. Só comprando.

Olha, fações depende do que você escolheu pro seu personagem. Tipo, dá pra você entrar em todas simultaneamente, mas pra começar pega algo que tenha a ver com seu char. Eu só recomendo esperar um pouco pra pegar a da guilda dos magos, porque tem umas missões bem difíceis.

Andar faz parte. Depois de um certo tempo dá pra dar fast travel em quase todo lugar.

MensagemEnviado: 29 Abr 2012, 13:55 
Kobold/Poodle

Data de registro:

Então, mas eu não estou achando magias novas. Mesmo na universidade dos magos só tem as mesmas. Acho que estou procurando no lugar errado, mas já falei com um monte de gente.

Outra coisa: tem alguns posts por ai falando que upar pickpocket é muito bom no início do jogo. Eu nunca dei pickpocket (sou nivel 8). Vale a pena mesmo? Ou nem faz diferença.

E a guilda dos ladrões, falam que é legal entrar porque dá uma armadura bem boa. Mas como vou ser mago, vale a pena?

MensagemEnviado: 29 Abr 2012, 15:25 
Teh ruler of the forum

Data de registro:

O jogo tem pouquíssimas magias mesmo. Dá uma olhada no wikia do Skyrim. Conforme você sobe de nível dá pra comprar mais.

Eu usei pouco isso. O que mais subia de nível pra mim (e a primeira skill a atingir 100 por muito) foi Destruction.

Bom, eu praticamente não usei as armaduras que você encontra pelo jogo (só bem no começo), porque crafting nesse jogo é muito bom. A guilda dos ladrões é boa porque tem muitaaaaas missões.

MensagemEnviado: 14 Jan 2016, 02:44 
Xvart/Smurf

Data de registro:
09 Set 2015, 07:34

foi Destruction.
royal1688

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]