PROCURAR  
Hoje é 20 Ago 2017, 17:23

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Evento das Esferas
MensagemEnviado: 01 Mai 2015, 14:31 
Xvart/Smurf

Data de registro:
16 Abr 2015, 05:39

Aqui vamos discutir o evento das esferas que acontece no mundo de the witcher.

Pelo que eu entendi lendo os livros e jogando os jogos eu entendi que o Mundo de the witcher antes desse evento era um mundo onde os seres que o habitavam eram os elfos anões e gnomos até certo dia que ocorreu esse tal evento das esferas e os monstros apareceram no mundo, junto com esse mostros apareceram os seres humanos ( Seria isso uma indagação do autor nos dizendo que os humanos tbm são monstros só que em pele de cordeiro podemos assim diser ?) Desde então os humanos causaram destruição e guerra em cidades elficas e anãs conquistando-as, como os humano eram mais fracos que os tbm monstros que haviam surgido eles criaram os Bruxos.

Vamos continuar esse papo aqui cada um falando o que sabe sobre e se eu estiver equivocado sobre algo ou entendido mal alguma coisa diz ae vamos ter um papo legal aqui abraços.

Assunto do Tópico: Re: Evento das Esferas
MensagemEnviado: 01 Mai 2015, 16:35 
Alhoon

Data de registro:
15 Out 2002, 00:22

Não existe muita informação além do que você já apresentou. O pulo do gato é que a CDProjekt segue uma versão acanônica do universo de The Witcher, então qualquer coisa é possível em TWH.

MensagemEnviado: 05 Mai 2015, 09:06 
Troll

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Silerleaf escreveu:
Não existe muita informação além do que você já apresentou. O pulo do gato é que a CDProjekt segue uma versão acanônica do universo de The Witcher, então qualquer coisa é possível em TWH.

Desculpe a ignorância Siler, mas o que seria "acanônica"? seria algo anti-canônico ou contra a igreja católica? :shock:

MensagemEnviado: 05 Mai 2015, 10:44 
Alhoon

Data de registro:

O cânone é a versão oficial (ou amplamente aceita) de uma narrativa, Karluss. Às vezes o roteirista/produtor/etc escolhe remover algo, por motivos diversos. Um exemplo bom é Dragon Ball GT.

TW1, AoK e TWH, no caso, seguem uma narrativa alternativa. Os contos novos que o autor prometeu voltar a escrever não devem levar em consideração os eventos do jogo.

MensagemEnviado: 05 Mai 2015, 12:10 
Troll

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Ah tá... é que você colocou (a)canônica, e não (a)canôneca. Mas vamos te perdoar por isso :eye:

P.S: Não conhecia esse termo de qualquer forma.

MensagemEnviado: 05 Mai 2015, 12:58 
Alhoon

Data de registro:

Hahahaha. "Canôneca" não existe. A grafia certa é "canônica" mesmo, por mais estranho que parece. ;)

MensagemEnviado: 27 Jan 2016, 17:03 
Abishai Vermelho

Data de registro:
05 Fev 2007, 01:48

Pensava que isso do evento das esferas foi quando a mágica surgiu no mundo como aparece numa cutscene do The Witcher 3(onde uma anciã com um toque de mágica vira uma bela mulher),no terceiro jogo eles explicam aquela cutscene do Geralt sendo perseguido na floresta do primeiro game?Já pensaram em um The Witcher contando os eventos antes do The Witcher 1?e aquele Rise of the White Wolf que iria sair para PS3 e 360 alguém sabe me dizer se era apenas um port do primeiro pros consoles?

Podem me chamar de pevertido mas eu acho que a Ada ainda tinha muito oque dar para a série,os desenvolvedores não precisavam ter feita como escolha do Geralt tê-la matado na forma de Strigga.

MensagemEnviado: 28 Jan 2016, 13:53 
Mefistófeles, Lorde do Oitavo

Data de registro:
03 Fev 2003, 17:34

Acho que isso é só nos livros, irlanzin.

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

MensagemEnviado: 19 Out 2016, 16:35 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
17 Out 2016, 21:33

Conjunção das Esferas
Imagem

1.500 anos antes da história do witcher Geralt, um cataclismo conhecido como “Conjunção das Esferas” — ou “Interpenetração das Esferas” — provocou a colisão de vários universos paralelos, fazendo com que criaturas de outras realidades — como trolls, lobisomens e necógragos — ficassem presas no Continente.
De acordo com os elfos, os próprios humanos chegaram lá através desse fenômeno — algo que aconteceu pouco depois de eles destruírem seu próprio mundo. Os elfos também dizem que foi na Conjunção que os humanos aprenderam a usar o poder primordial do Caos, que resultou no descobrimento da magia.
O Continente é marcado por conflitos frequentes entre as diferentes raças que os habitam. A guerra mais antiga aconteceu entre os elfos e os anões, resultando na separação geográfica das duas espécies — enquanto a primeira domina as planícies, a segunda ficou restrita às regiões montanhosas. Centenas de anos após essa divisão, entrou em jogo outro elemento que mudou novamente a situação política desse universo: os humanos.
Surgindo de forma misteriosa e repentina, essa espécie rapidamente entrou em conflitos com as Raças Antigas — elfos, anões e gnomos —, que pouco a pouco acabaram se rendendo. Porém, mesmo com suas armas e exércitos, a população humana era aterrorizada pelos monstros. A única saída encontrada pelos magos foi a criação dos matadores de monstros profissionais conhecidos como “witchers”.

Raças Ancestrais
Quando os humanos chegaram ao Continente com a Conjunção das Esferas, ele não era habitado apenas por feras, mas por vários seres humanoides diferentes. Essas espécies são conhecidas como as Raças Antigas ou Ancestrais.
Raças Ancestrais é um nome coletivo usado por seres humanos para descrever as pessoas que os precederam no Continente. Essas raças sofrem muito com a discriminação por parte dos humanos, principalmente os elfos.
As chamadas Raças Ancestrais incluem:
-Elfos
-Anões
-Gnomos
Destas três, os gnomos foram a raça senciente mais antiga do Continente.

MensagemEnviado: 11 Nov 2016, 14:27 
Abishai Vermelho

Data de registro:
05 Fev 2007, 01:48

Tirando a menção de um gnomo que inventou a pólvora onde ela era para ser usada para abrir passagens nas minas de Mahakan(ou seria Mount Carbon?)não me lembro...enfim! mas aí viram se um pouco daquilo poderia destruir pedras dentro de uma mina então muito poderia destruir por exemplo um muro de um castelo,então o gnomo cometeu suicido e queimou a fórmula dessa substância que acredito eu que seja a pólvora e teve um outro que foi doutor e professor da Shani durante a Batalha de Brena eu me lembro pouca coisa sobre ele... tirando esses dois não me lembro de ter visto nenhum outro gnomo.
Os Witchers foram tirados de alguma ordem de guerreiros monges da idade média ou são inteiramente fictícios?

Tem uma história da primeira espada de prata do Geralt no The Witcher 1,onde ele descobre que a mesma pertenceu há um outro witcher chamado Coen que lutou na Batalha de Brena e morreu numa mesa de operação rindo da morte.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]