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 Assunto do Tópico: Como adicionar NPC's ao seu grupo
MensagemEnviado: 31 Dez 2012, 18:36 
Xvart/Smurf
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Alguém Sabe? em neverwinter nights


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MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 11:18 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
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Até onde eu me lembro, é só conversar com eles.

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MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 16:20 
Xvart/Smurf
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Sim, mas no modulo, qual o script que se tem que colocar na conversa?


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MensagemEnviado: 02 Jan 2013, 16:29 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
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Agora entendi, na programação de modulos eu não sei.

Faz muito tempo mesmo que não programo no Aurora. Não tem isso no Assistente (wizard) do Aurora?

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MensagemEnviado: 03 Jan 2013, 15:16 
Xvart/Smurf
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Não tem, tem no editor de script algo sobre addToParty, mas não consigo usar, ja faz um tempinho que to procurando e não acho como...


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MensagemEnviado: 03 Jan 2013, 15:53 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
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Na epoca que eu brinquei com o Aurora, normalmente eu baixava alguns modulos e via como eles tinham programado os eventos.

Se tiver um modulo a disposição, onde tenham NPCs, de uma olhada como esta vinculado os comandos aos diálogos disponíveis.

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MensagemEnviado: 04 Jan 2013, 20:53 
Xvart/Smurf
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Certo, vo dar uma olhada


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MensagemEnviado: 28 Ago 2013, 23:06 
Xvart/Smurf
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Descobri como, tem que no diálogo colocar:

void main()
{
SetAssociateListenPatterns();

// Mercenários já vem por padrão com os comandos
// "Attack Neares Enemy" e "Follow Master" ativados
SetLocalInt(OBJECT_SELF, "NW_COM_MODE_COMBAT", ASSOCIATE_COMMAND_ATTACKNEAREST);

SetLocalInt(OBJECT_SELF, "NW_COM_MODE_MOVEMENT", ASSOCIATE_COMMAND_FOLLOWMASTER);

AddHenchman(GetPCSpeaker());
}


consegui essa informação aqui: viewtopic.php?f=5&t=7646


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