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MensagemEnviado: 15 Jul 2010, 13:59 
Alhoon
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Imagino que mais dia menos dia você teria que aceitar isso, reclamãozinho. =p
Eu sempre fui a favor do maior número possível de mudanças dentro do estilo do jogo e fico empolgado com essas promessas. Esperar pra ver, de qualquer forma.


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MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 12:24 
Bel, Lorde do Primeiro
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Esses mimimi pré lançamentos são a parte mais legal da coisa toda hehehe \o

Já vi alguns jogos que tudo indicavam que seriam ótimos edcepcionarem e vice e versa tbm..

Então só dou opinião sobre algum jogo depois de por a mão nele.


Nem SC2 que está praticamante tudo as claras estou falando qualquer coisa sobre ele, só depois de jogar, imagina um jogo que tem meia dúzia de informações..

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MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 15:37 
Dispater, Lorde do Segundo
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fred silva escreveu:
as "key features" parecem ter sido tiradas de um press release de qualquer rpg da década de 90...

gostei do primeiro, mas não sinto mais vontade de jogar.

quem sabe o segundo seja melhor, ou pelo "dure" mais que o primeiro.


A mesma coisa comigo...devorei o jogo, fiquei maravilhado, depois não consegui terminar de novo...não cheguei nem a comprar a expansão...

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MensagemEnviado: 18 Jul 2010, 21:49 
Asmodeus, Lorde do Nono
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A BioWare disponibilizou alguns belíssimos wallpapers para download de DA2. Clique.

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Projeto de tradução de Baldur's Gate: Enhanced Edition - Total: 100%
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MensagemEnviado: 21 Jul 2010, 18:24 
Asmodeus, Lorde do Nono
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Cinco novas imagens:

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MensagemEnviado: 22 Jul 2010, 21:10 
Dispater, Lorde do Segundo
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Nasher escreveu:
A BioWare disponibilizou alguns belíssimos wallpapers para download de DA2. Clique.


Belíssimos, sem dúvida. Será que vai ser muito pesado?

Mas a carranca do Ogro antigo era mais assustadora...

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MensagemEnviado: 23 Jul 2010, 14:03 
Asmodeus, Lorde do Nono
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Três novas imagens, entre elas a "super" Flemeth:

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MensagemEnviado: 23 Jul 2010, 16:48 
Crimson King
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Mais um indício da masseffectização do DA:

http://www.eurogamer.net/articles/drago ... simplified


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MensagemEnviado: 23 Jul 2010, 16:58 
Asmodeus, Lorde do Nono
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Citação:
BioWare has whittled Dragon Age 2 conversation choices down to three.

"Good" responses will be earmarked with an olive branch, "nasty" answers by a Greek comedy mask and "badass" by a red fist, according to IGN


Errado e a BioWare já arrumou o que foi desvirtuado pela IGN (alias, esse artigo da IGN está sendo altamente criticado por todo mundo, até pela própria BioWare).

Craig Graff, da BioWare (Aqui):

Citação:
We put up to 5 choice options and 5 investigate options per dialog node. There is also a difference between choices (where you are actually deciding something) and giving you the opportunity to express yourself in different ways (which I think is quite cool, but not something I believe we have released any details on yet).


E depois Mike Laidlaw, no mesmo tópico, página 9:

Citação:
I'm not really sure where the "there are only three options for dialog" impression they got came from. Perhaps it was when I showed one half of the dialog wheel with three options...which, you know, leaves another half open for...you know...other....options. *Shrug*

Also probably worth noting that we're not locked into specific icons per place in the wheel. Oh no. We have -much- more flexibility than that. We're like gymnasts.


Nesse artigo da IGN eles nem sabem o que estavam enfrentando, chamando as darkspawn de "orcs".

Enfim, quem quiser saber o que realmente acontece com DA2 NÃO deve levar a sério o que a IGN diz.

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MensagemEnviado: 26 Jul 2010, 01:56 
Asmodeus, Lorde do Nono
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Preview da GameSpot:

Citação:
Playing as the male warrior, we were able to slice through these Darkspawn with style and flair, dashing from one cluster to the next while leaving little more than blood and gibs in our wake. Console controls work the same as Origins: you pull one trigger to open a radial wheel of talents, spells, items, and whatnot. This screen freezes time and lets you fine tune your aim on a particular enemy. But playing as the warrior, we favored running around, using the talents mapped to the face buttons instead. Overall, the sense of movement is less clunky, the animation more fluid, and the blood more plentiful.

Switching over to the mage resulted in a more tactical style of combat along the lines of the first game. With the mage, we preferred pulling up that radial menu and finding the best spell to cast in a given situation. Our favorite quickly became inferno, which lets you rain fire on a radius of enemies as though you'd just called a mortar strike from the heavens. According the Laidlaw, they've worked to make sure the mage has more "wow" moments in combat like the weapon-based classes. To demonstrate, he showed a mage finishing off an Ogre by lifting him up into the air, surrounding him with a dark energy, and then exploding him into nothingness.

Overall, the combat didn't feel remarkably different from the first Dragon Age. It flowed a little more smoothly and moved at a quicker pace, but that was mostly because our talents and spells recharged quickly after using them. That could very easily have just been something BioWare tuned for this public demo--likely a lowered difficulty to help ease players back into the experience. After this admittedly brief demo, we're confident that BioWare knows what they're doing. This isn't going to be a hack-and-slash game.

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MensagemEnviado: 27 Jul 2010, 19:03 
Asmodeus, Lorde do Nono
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Vídeo "Dragon Age II: An Epic In Progress"

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MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 13:13 
Bel, Lorde do Primeiro
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Legal o vídeo, mas a evolução gráfica em relação ao primeiro nem é tanta assim...

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MensagemEnviado: 02 Ago 2010, 13:51 
Dispater, Lorde do Segundo
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Night escreveu:
Legal o vídeo, mas a evolução gráfica em relação ao primeiro nem é tanta assim...


Isso pode ser bom, provavelmente os PC's que rodaram o 1 poderão rodar o 2 tranquilamente...

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MensagemEnviado: 17 Ago 2010, 19:29 
Asmodeus, Lorde do Nono
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Várias informações novas saíram sobre o jogo. Aqui há informações sobre a criatura Strider, enquanto aqui estão informações e concept arts do vilarejo de Kirkwall. Por fim, aqui pode ser visto um belo vídeo do jogo e o press release.

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MensagemEnviado: 17 Ago 2010, 20:56 
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
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Nova Prata - RS
Nasher escreveu:
Várias informações novas saíram sobre o jogo. Aqui há informações sobre a criatura Strider, enquanto aqui estão informações e concept arts do vilarejo de Kirkwall. Por fim, aqui pode ser visto um belo vídeo do jogo e o press release.


Esse jogo vai ser muito foda.

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MensagemEnviado: 18 Ago 2010, 01:25 
Dragão Cobre
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Demais o trailer!

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MensagemEnviado: 18 Ago 2010, 11:41 
Ettercap
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Putz, o trailer tá quase no mesmo nível dos de Starcraft 2. Muito FODA!!

Ps: Dá uma olhada PMs, Nasher :wink:

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MensagemEnviado: 18 Ago 2010, 22:15 
Bel, Lorde do Primeiro
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06 Fev 2003, 19:07

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Floripa - SC
Muito legal esse vídeo.

Em geral os vídeos de DA são muito bons. Os do primeiro já tinha gostado de quase todos.

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MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 11:45 
Dragão Cobre
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28 Nov 2002, 13:57

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2609
Night escreveu:
Muito legal esse vídeo.

Em geral os vídeos de DA são muito bons. Os do primeiro já tinha gostado de quase todos.


É verdade, aquele do grupo de aventureiros subindo uma montanha gelada era foda demais também.

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MensagemEnviado: 19 Ago 2010, 13:59 
Kobold/Poodle
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20 Jun 2005, 11:48

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Que os devotos de DA me castrem, mas achei Mass Effect 2 muito mais imersivo que DA. A música, a combinação de cenas de ação e cinematics e apresentação dos desfechos pós-finalização, foram todas muito melhores em ME2.

Isso sem falar que a escolha feita no final de DA tem, na minha opinião, nenhuma importância para a expansão, ao contrário do que muito provavelmente ocorrerá entre ME 2 e ME3

Ainda assim nenhum dos dois passa perto de ser um sucessor de BG2 (que convenhamos, pra quem já jogou, será eterno, feito a "primeira" qualquer coisa muito importante na sua vida).

Espero que realment eo jogo seja bom, pelo menos tanto quanto o primeiro, senão melhor.

E, legal o vídeo, mas os de SW:TOR são melhores!


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