PROCURAR  
Hoje é 25 Nov 2017, 03:34

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 133 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 20 Dez 2016, 23:13 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
20 Dez 2016, 23:06

Nasher escreveu:
Acabou! A tradução do Dragon Age: Awakening está terminada, chegando à sua versão definitiva (2.0)! Com isso, o primeiro jogo da série está totalmente traduzido para o português, incluindo todos os DLCs.

Cada DLC vem com seu procedimento de instalação, bem como de aplicação da tradução. Leia atentamente o Readme que acompanha cada arquivo.

Olá, Nasher

Quero te parabenizar pela excelente tradução que você fez. Está impecável. Eu ainda não tinha jogado este jogo porque não suportava as traduções via Google Translator. Agora poderei desfrutar deste clássico graças a você.

Assim, eu estou compartilhando seu trabalho no site tribogamer, dando os devidos créditos para você, além de colocar o link de download direcionando para o link originalmente postado por você.

Meu link de compartilhamento.
http://tribogamer.com/downloads/1895_traducao-completa-dragon-age-origins-jogo-base-expansao-awakening-todos-os-dlcs.html

MensagemEnviado: 21 Dez 2016, 13:23 
Asmodeus, Lorde do Nono

Data de registro:
01 Fev 2003, 11:28

Obrigado, Grilex.

A propósito, entrei no seu link e vi que um senhor está dizendo que ajudou na tradução. Cuidado. Eu traduzi o jogo sozinho, com ajudas pontuais do Faldrath que também é usuário deste fórum.

Projeto de campanha para NwN 2 "Cormyr: Coroa de Fogo" - Total: 22%

"Que estranho. Agora temos um cachorro e Alistair ainda é o mais burro da equipe." - Morrigan

MensagemEnviado: 21 Dez 2016, 16:22 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
20 Dez 2016, 23:06

Nasher,

Eu já informei isto também nos comentários da Tribogamer e negativei o mesmo...

Valeu.

MensagemEnviado: 26 Dez 2016, 12:52 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
26 Dez 2016, 12:51

Essa tradução funciona no DAO da Origin?

MensagemEnviado: 15 Jan 2017, 16:03 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
15 Jan 2017, 15:49

Dunga2500 escreveu:
Essa tradução funciona no DAO da Origin?

Amigo, funciona sim! Mas as pastas das DLC's estão em um local diferente do que a da versão do Steam.

MensagemEnviado: 01 Fev 2017, 07:29 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
01 Fev 2017, 07:20

Que trabalho fantástico. A tradução ficou excelente. Nem sei como agradecer. Obrigado!

MensagemEnviado: 14 Mar 2017, 15:23 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
12 Mar 2017, 03:01

Primeiro, quero deixar os meus cumprimentos pelo excelente trabalho realizado é deixar o meu muito obrigado.

Já faz tempo que tenho esse jogo mas só agora decidi pegar firme e joga-lo. Minha versão é a Ultimate dá Origins.

Vamos aos problemas.

Não desejo fazer crítica alguma a tradução, contudo eu decidi explorar os mods e como esperado eles dão conflito, trazendo a tradução em inglês de volta.
Por exemplo, comigo aconteceu de toda a fase em que a Morrigan aparece cai no inglês.

Estou explorando o fórum na busca de respostas e deixo aqui as pergunta: por experiência, quais seriam os mods a serem evitados por entrarem em conflito com a tradução?

E faço um pedido: como posso fazer para ajudar nas traduções dos mods e assim, garantir a experiência e jogabilidade ainda mais perfeita e, é claro, que não entre em conflito com a atual tradução de DAO?

Obrigado.

MensagemEnviado: 29 Mar 2017, 22:25 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
04 Jun 2016, 05:13

mestremagico escreveu:
Primeiro, quero deixar os meus cumprimentos pelo excelente trabalho realizado é deixar o meu muito obrigado.

Já faz tempo que tenho esse jogo mas só agora decidi pegar firme e joga-lo. Minha versão é a Ultimate dá Origins.

Vamos aos problemas.

Não desejo fazer crítica alguma a tradução, contudo eu decidi explorar os mods e como esperado eles dão conflito, trazendo a tradução em inglês de volta.
Por exemplo, comigo aconteceu de toda a fase em que a Morrigan aparece cai no inglês.

Estou explorando o fórum na busca de respostas e deixo aqui as pergunta: por experiência, quais seriam os mods a serem evitados por entrarem em conflito com a tradução?

E faço um pedido: como posso fazer para ajudar nas traduções dos mods e assim, garantir a experiência e jogabilidade ainda mais perfeita e, é claro, que não entre em conflito com a atual tradução de DAO?

Obrigado.

MODS EM CONFLITO COM A TRADUÇÃO QUE EU ENCONTREI :
ALISTAIR REVISED
COMPANIONS COMPATIBILITY FIX
SER GILMORA NPC
FIX CONNOR FADE
FIX EM NPCS OU COMPANHIAS
LRS LELIANA
OS OUTROS COMO ZEVRAN ROMANCE / KISS , MORRIGAN FIX ROMANCE , NÃO TESTEI PORÉM PROVAVELMENTE PODE ESTÁ NESSA LISTA SÓ TESTANDO :D

ESPERO TER AJUDADO AMIGO ! :D

MensagemEnviado: 23 Abr 2017, 23:39 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
15 Jan 2017, 15:49

fenix012 escreveu:
mestremagico escreveu:

Vamos aos problemas.

Obrigado.

MODS EM CONFLITO COM A TRADUÇÃO QUE EU ENCONTREI :
ALISTAIR REVISED
COMPANIONS COMPATIBILITY FIX
SER GILMORA NPC
FIX CONNOR FADE
FIX EM NPCS OU COMPANHIAS
LRS LELIANA
OS OUTROS COMO ZEVRAN ROMANCE / KISS , MORRIGAN FIX ROMANCE , NÃO TESTEI PORÉM PROVAVELMENTE PODE ESTÁ NESSA LISTA SÓ TESTANDO :D

ESPERO TER AJUDADO AMIGO ! :D

Amigo, coloca nessa lista os seguintes mod's também:

Madd Gift Guide
Gift Guide - Awakening
Leliana Fixes

E para o pessoal que tem a versão ultimate da loja da EA (Origin), criei um arquivo .exe para facilitar a instalação. Basta especificar onde o jogo está instalado e aceitar substituir todos os arquivos e pronto!

Aqui o link - Download Tradução Origin

PS: Pode parecer que é vírus, mas não é, tanto é que aconselho a verificarem o arquivo com seu anti-vírus para desencargo de consciência.

MensagemEnviado: 27 Abr 2017, 15:52 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
12 Mar 2017, 03:01

Obrigado pelo Link dá tradução, Ijmm.

Dentre todos os mods que notei dar problema com a tradução, o mais infeliz é o "Improved Atmosfere". Os anteriores dá para conviver mas remover este é um imenso pecado.

Como posso ajudar a traduzir este mod tão importante?

MensagemEnviado: 29 Abr 2017, 23:29 
Xvart/Smurf

Data de registro:
20 Set 2015, 02:00

Já avisando que qualquer mod que altera os textos do jogo, vão deixar o jogo em Inglês

Morrigan restored content
Allistair revisited
companions fix etc...
Todos esses vão deixar a tradução em Inglês. Agora mods de Armaduras, cabelos, cosmeticos acredito que não prejudicam a tradução.
Eu to jogando o jogo em Inglês mesmo pra exercitar o Inglês mas a tradução tá ótima. Creio que nem traduzir os mods iria fazer o jogo Aceitar eles com a tradução, oque é triste.
De qualquer jeito boa tradução, eu acho incrivel que depois de anos essa é a única tradução boa pro Dragon Age Origins. Enquanto jogos bem mais antigos ou recentes tem milhares de boas traduções. É tipo Mass Effect 3 que a tradução foi lançada ano passado e o jogo é de 2009...
Mas pelo menos quem não sabia inglês agora pode jogar
E sobre usar tradução em console, só é possivel se alguém modificar a ISO do jogo. Além de a pessoa mesmo ter que ir lá e modificar todos os textos na raça, só seria disponivel em Video Game destravado por ser modificação na ISO.

MensagemEnviado: 29 Abr 2017, 23:31 
Xvart/Smurf

Data de registro:
20 Set 2015, 02:00

Acho que a única forma mesmo de fazer os mods funcionarem com a tradução é o propio criador fazendo patch, oque é muito dificil. Isso acontece muito com jogos com Base de mods grande como Skyrim, Fallout etc...

MensagemEnviado: 16 Set 2017, 04:25 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
01 Fev 2017, 07:20

Citação:
E para o pessoal que tem a versão ultimate da loja da EA (Origin), criei um arquivo .exe para facilitar a instalação. Basta especificar onde o jogo está instalado e aceitar substituir todos os arquivos e pronto!

Aqui o link - Download Tradução Origin

PS: Pode parecer que é vírus, mas não é, tanto é que aconselho a verificarem o arquivo com seu anti-vírus para desencargo de consciência.

Muito obrigado, ijmm!!
Nossa, facilitou infinitamente. Valeu!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 133 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]