PROCURAR  
Hoje é 23 Mai 2017, 06:51

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 132 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Out 2015, 22:34 
Asmodeus, Lorde do Nono

Data de registro:
01 Fev 2003, 11:28

Acabou.

Seis anos se passaram desde o início desta exaustiva jornada. Confesso que alguns desses anos foram ignorados, mas a minha vontade de terminar esse trabalho sempre falou mais alto e, finalmente, nós brasileiros podemos jogar mais um jogo em português. Gostaria também de deixar registrado meu agradecimento ao Faldrath e ao Toddy Sherill pela ajuda que proporcionaram.

A tradução pode ser encontrada no site em Downloads > Traduções > Dragon Age: Origins.

Além disso, antes de perguntarem sobre alguma dúvida, por favor leiam o tópico "FAQ". A resposta poderá estar lá.

Por favor divulguem a tradução. Explorem as redes sociais para divulgá-la ao máximo e, quem sabe, as traduções inacabadas ou mal produzidas do jogo possam ser removidas e dar lugar a esta.

Agradeço a todos pelo apoio ao longo de todos esses anos. Desejo a todos um ótimo retorno à Era do Dragão e suas origens :wink:

Registro das versões:

1.0

- Tradução do Dragon Age: Origins lançada.

1.0a
Jogo base:
- Correção de entradas não traduzidas;
- Lançamento das traduções de todos os objetos de DLC.

1.0b
Jogo base:
- Correção de entrada não traduzida;
- Correção ortográfica de algumas passagens;
- Correção de contexto de gênero;
- Lançamento das traduções dos DLCs "Fortaleza do Guardião", "O Prisioneiro de Pedra", e "Retorno a Ostagar".

1.0c
Jogo base:
- Correção de contexto;
- Lançamento das traduções dos DLCs "Caça à Bruxa", "Canção de Leliana" e "Os Golens de Amgarrak";
- Inclusão dos arquivos traduzidos dos DLCs "Presentes Festivos" e "Travessuras Festivas" da versão Ultimate do jogo.

1.0d
Jogo base:
- Correção de contexto;
- Correção de uma entrada não traduzida;
- Lançamento da tradução do DLC "As Crônicas das Proles das Trevas".

1.0e
Jogo base:
- Correção de contexto de gênero.

DLC "O Prisioneiro de Pedra":
- Correção de contexto de gênero.

Outros:
- Tradução dos objetos dos DLCs "Bruxaria", "Poder do Golem", "Sangue do Flagelo", e "Uniforme de Batalha do Provocador".

2.0
Jogo base:
- Correção de contexto.

Expansão:
- Tradução completa.

Projeto de campanha para NwN 2 "Cormyr: Coroa de Fogo" - Total: 22%

"Que estranho. Agora temos um cachorro e Alistair ainda é o mais burro da equipe." - Morrigan

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 00:41 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
06 Out 2015, 00:38

sensacional cara,mesmo eu só me registrando agora acho que faz 1 ou 2 anos que estou acompanhando a tradução,vou fazer o máximo pra compartilhar ela,pois muita gente ainda deve jogar com aquelas traduções porcas.
eu nunca zerei o jogo,essa vai ser minha primeira vez,valeu :D

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 01:09 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
06 Out 2015, 01:03

Cara parabéns mesmo, me registrei a pouco, mas tenho acompanhado o fórum aqui já a um bom tempo. Quero parabenizar o Nasher pelo trabalho e a todos aqueles que também contribuíram para que este projeto chegasse ao sem fim!! Vamos divulgar galera, é o mínimo que podemos fazer por eles, demonstrando a nossa gratidão!!

Abraço.
Curtir agora este jogaço!!!

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 02:11 
Kobold/Poodle

Data de registro:
13 Set 2008, 23:22

Hun... então é esse é o motivo da tradução do Baldurs gate 2 E.E estar demorando? XD

Zueira a parte... cara, meus sinceros parabéns, isso sim é o que se pode chamar de dedicação ao que se gosta de fazer.

Vou baixar a aproveitar muito jogando de novo, dessa vez com legendas que vão me fazer entender 100% da historia, se qualquer dias desses a gente se esbarrar por ai eu té pago uma tubaína bem gelada. XD

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 02:37 
Dragão Vermelho

Data de registro:
29 Mar 2003, 01:15

Ecoem o nome de Nasher, the Loremaster!

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 10:05 
Xvart/Smurf

Data de registro:
17 Jun 2014, 09:36

Obrigado Nasher! é um trabalho que ficará eternizado pra mim e para muitos jogadores.

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 12:48 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
06 Out 2015, 01:03

Galera estou tendo alguns problemas, baixei o arquivo da tradução, o traducaodao10.rar que conforme o informado é de 9,5 Mb, mas na hora de baixar fica apenas com 112 kb, pensei que era porque logicamente ele estaria compactado (.rar) mas ao extrair o arquivo ele sempre dá como arquivo corrompido e final inesperado. Alguém pode ajudar?
Ficaria grato.
Abraço!

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 13:01 
Asmodeus, Lorde do Nono

Data de registro:

Seu download está sendo interrompido antes de terminar. Tente usar outro browser, ou verificar se a sua conexão não está sofrendo interrupções. E não use qualquer downloader.

"Que estranho. Agora temos um cachorro e Alistair ainda é o mais burro da equipe." - Morrigan

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 13:17 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
06 Out 2015, 13:04

Primeiramente, um excelente trabalho Nasher, estamos muito felizes com mais uma conquista! E quero deixar o meu muito obrigado.

Um membro postou esta noticia na Tribo Gamer, e então decidi vir aqui para agradecer e te fazer uma proposta, pois não sei se sabe, mas temos um projeto de tradução do Dragon Age 2, porém de uns tempos pra cá ele anda bem parado. Então gostaria de te convidar para participar da tradução ou divulgar o projeto para pessoas que estejam interessadas em ajudar.

Deixo abaixo os links do projeto.

Projeto de tradução do Dragon Age 2: http://tribogamer.com/jogos/projetos/?id=114

Tópico do Projeto de tradução: http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=10&t=19433

Por se tratar também de Dragon Age, então é claro que a tradução é bem extensa, e a divisão dos arquivos também. Mas a quantidade de linhas para traduzir é bem pequena para não se tornar cansativo. Quem tiver interesse ou alguma dúvida pode mandar MP ou dar um quote.

Mais uma vez, obrigado! Grande abraço!

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."

Traduções

Imagem

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 13:20 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
06 Out 2015, 13:15

Queria saber se a tradução vai funciona na versão Dragon Age: Origins Ultimate Edition e na versão 1.5?
E queria saber se as expansão foram traduzidas?
SAe caso não foram voces vão traduzir todas as expansão do jogo?

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 17:11 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
30 Set 2015, 15:48

everton666 matador escreveu:
Queria saber se a tradução vai funciona na versão Dragon Age: Origins Ultimate Edition e na versão 1.5?

Rapaz. no dowload da tradução esta escrito que a tradução e pra quem tem e quem n tem a ultimate e que a tradução e compativel com a 1.5 do game e as dlcs e a expansão n estão traduzidas, então isso responde sua pergunta...e enfim olha eu constatei ontem jogando o DAO um pouco e vi que em algumas partes em vez de "História" estava "estória" eu n sei se devo mandar print ou n e nem sei onde mandar então..se alguém pode vim e informar a mim eu agradeço

Editado pela última vez por DanKisuco em 06 Out 2015, 17:12, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 17:12 
Asmodeus, Lorde do Nono

Data de registro:

DanKisuco escreveu:
everton666 matador escreveu:

Rapaz. no dowload da tradução esta escrito que a tradução e pra quem tem e quem n tem a ultimate e que as dlcs e a expansão n estão traduzidas, então isso responde sua pergunta...e enfim olha eu constatei ontem jogando o DAO um pouco e vi que em algumas partes em vez de "História" estava "estória" eu n sei se devo mandar print ou n e nem sei onde mandar então..se alguém pode vim e informar a mim eu agradeço

Não. Estória é uma palavra que não foi extinta e se refere a conto.

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 17:14 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
30 Set 2015, 15:48

Entendo..obrigado pelo aviso nasher, parabens pela tradução rapaz

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 17:43 
Xvart/Smurf

Data de registro:
20 Set 2015, 02:00

Citação:
Primeiramente, um excelente trabalho Nasher, estamos muito felizes com mais uma conquista! E quero deixar o meu muito obrigado.

Um membro postou esta noticia na Tribo Gamer, e então decidi vir aqui para agradecer e te fazer uma proposta, pois não sei se sabe, mas temos um projeto de tradução do Dragon Age 2, porém de uns tempos pra cá ele anda bem parado. Então gostaria de te convidar para participar da tradução ou divulgar o projeto para pessoas que estejam interessadas em ajudar.

Deixo abaixo os links do projeto.

Projeto de tradução do Dragon Age 2: http://tribogamer.com/jogos/projetos/?id=114

Tópico do Projeto de tradução: http://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=10&t=19433

Por se tratar também de Dragon Age, então é claro que a tradução é bem extensa, e a divisão dos arquivos também. Mas a quantidade de linhas para traduzir é bem pequena para não se tornar cansativo. Quem tiver interesse ou alguma dúvida pode mandar MP ou dar um quote.

Mais uma vez, obrigado! Grande abraço!

É tipo a tradução do Mass Effect 3, faz uns 3 anos que ta em desenvolvimento,e nada...E um cara chamado ZezãoMachado fez a tradução parcial do game e as DLCS em uns meses e tá boa...

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 18:01 
Pixie/Fadinha

Data de registro:

EzioAuditore mas voce pensa que a tradução do mass effetc 3 é pequena ?
ela tem muito mas muito texto então por isso que até hoje la na tribo gamer não saiu e outra coisa la na tribo gamer eles demoram porque eles fazem direito .
E esse cara ai que voce ta falando que chama ZezãoMachado qaue ja fez tradução do mass effect 3 e as expansão pode apostoa que esse ZezãoMachado uso google tradutor e fez tradução muito porca e por isso que ele fez a tradução em poco meses que nem voce ta falando ai.
Igual essa tradução do dragon age que saiu agora e demoro 6 anos pra sair porque os caras fizeram a tradução sem usar google tradutor e porque o jogo tem muito texto tambem.
Então antes de critica alguem ou fala que a tribo gamer ta demorando demais lança a tradução do mass effect 3 vai procura saber como é dificil traduzi jogos de rpg com muito texto.

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 18:02 
Pixie/Fadinha

Data de registro:

EzioAuditore mas voce pensa que a tradução do mass effetc 3 é pequena ?
ela tem muito mas muito texto então por isso que até hoje la na tribo gamer não saiu e outra coisa la na tribo gamer eles demoram porque eles fazem direito .
E esse cara ai que voce ta falando que chama ZezãoMachado qaue ja fez tradução do mass effect 3 e as expansão pode apostoa que esse ZezãoMachado uso google tradutor e fez tradução muito porca e por isso que ele fez a tradução em poco meses que nem voce ta falando ai.
Igual essa tradução do dragon age que saiu agora e demoro 6 anos pra sair porque os caras fizeram a tradução sem usar google tradutor e porque o jogo tem muito texto tambem.
Então antes de critica alguem ou fala que a tribo gamer ta demorando demais lança a tradução do mass effect 3 vai procura saber como é dificil traduzi jogos de rpg com muito texto.

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 18:25 
Asmodeus, Lorde do Nono

Data de registro:

Por favor discutam a tradução de outros jogos na seção off-topic do fórum. Mensagens sem ligação com a tradução do DA:O serão apagadas. Obrigado.

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 18:46 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
18 Set 2015, 10:13

Nasher, brother, véi, camarada, OBRIGADA!!! :lol: Tinha que vir aqui agradecer esse trabalho incrível que vc fez! Ficou perfeito! Valeu mesmo! :salut: Parabéns pelo trabalho e boa sorte nos seguintes! :mrgreen:

MensagemEnviado: 06 Out 2015, 19:55 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
25 Set 2015, 14:58

Nasher, parabens pelo trabalho e a todos os envolvidos, finalmente vou poder jogar esse jogo em BR. :D

MensagemEnviado: 07 Out 2015, 00:34 
Pixie/Fadinha

Data de registro:
30 Mai 2015, 01:16

vlw cara obrigado

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 132 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]