PROCURAR  
Hoje é 16 Nov 2018, 17:02

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]




Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 70 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 05 Out 2012, 23:48 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
Os aventureiros se recuperam da surpresa somente para ouvir o som de passos apressados vindo da mata.

As criaturas parecem brotar do capim alto como uma revoada de gralhas, gritando e agitando suas armas. Eram goblins, vários deles, armados com arcos e espadas e sedentos por pilhar tudo que pudessem.

Um dos goblins parece ser aquele que coordena os demais, usando um bastão para apontar para o barco encalhado e para a carroça do halflings.

Keothi pensa em gritar algo, mas antes disso o som das cordas dos arcos toca sua sinfonia, e a primeira saraivada de flechas é dada pelos goblins.

Dois dos goblins buscam atingir Keothi, enquanto que um terceiro dispara em Laxxon, mas felizmente apenas um dos disparos é bem sucedido, atingindo Keothi na coxa.

A flecha fere a perna do anão, mas não profundamente, e ele retirada a seta de penas negras do coxa a atirando ao chão.

[shortbow vs AC (Keothi): Roll(1d20)+8: 18+8 Total:26 HIT]
[shotbow damage: 4 de dano]
[shortbow vs AC (Keothi): Roll(1d20)+8: 3+8 Total:11 Miss]
[shortbow vs AC (Laxxon):Roll(1d20)+8: 2+8 Total:10 Miss]


Após o ataque dois dos goblins armados com espadas serrilhadas avançam com cautela, ainda avaliando os inimigos que protegiam o alvo da sua pilhagem.

Keothi se recupera rapidamente da dor e se coloca pronto para agir.

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 1.png
Tabela River Fight turno 1.png [ 15.48 KiB | Visualizado 3557 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 11:28 
Troll
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Mensagens:
747

Localização:
Caxias do Sul
Laxxon não gosta nada da surpresa.... Tenta atirar uma flecha contra o inimigo que parece ser o líder, e depois se embrenha na mata, na esperança de conseguir passar desapercebido e dar a volta para pegar os goblins por trás... Pensando: "espero que pelo menos esse anão feio e barbudo consiga distrai-los para que eu possa me esconder"

_________________
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 17:18 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
15 Mai 2010, 19:41

Mensagens:
127

Localização:
Santo André-SP
Ainda com dores nas costas, Johnnie e olha para Dovah e pensa;
"- Mas o que foi isso?"


A dor desaparece quando Johnnie avista os Goblins.

- Goblins!! É um ataque!

Johnnie percebe que o goblin #3 esta a seu alcance. Ele se concentra, e apontando seu bastao para o goblin, invoca

- Quod a canis qui revertitur ad chaos!!
* [CHAOS BOLT]

Imagem
off: *o que vem do caos, ao caos retornará


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 06 Out 2012, 21:51 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
A maioria das pessoas estaria confusão ou assustada após ser lançada no ar e cair de cara no chão, mas Dovah estava mais furioso no momento, após perceber o que havia acontecido o draconato se levanta preparando para o combate.

- Então é isso? Esse dia prometia tanto.

Resmungava entre as presas, demonstrando com uma combinação de postura aparentemente jocosa e desrespeitosa para os oponentes, que normalmente dava nos nervos de qualquer um.

- O que estão esperando feioso, um convite? Isso é um festa, vamos festeja com minha lâmina e seu sangue! [Vicious Mockery no Goblin Soldado #3]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 07 Out 2012, 17:28 
Kobold/Poodle
Offline

Data de registro:
02 Jan 2010, 12:22

Mensagens:
55
Vou atacar o primeiro Goblin que vier e vou proteger o meu perímetro.

-Clangeddin nos proteja nesta luta. - grita o anão


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 09 Out 2012, 00:24 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
Keothi se mantem firme em sua posição, aguardando a aproximação de algum inimigo.

[Preparação ação: Ataque em qualquer inimigo que fique adjecente]

Neste curto espaço de tempo um dos goblins arqueiros dispara contra Laxxon, mas o tiro é impreciso e atinge o chão metros antes do patrulheiro

[Shortbow vs AC: Roll(1d20)+8: 1+8 Total:9 Miss]

Vendo o avanço dos Goblins Johnny esboça um sorriso por entre seus dentes prominentes e dispara uma rajada de energia pelo seu bastão, que inicialmente parece ser branca, mas no mesmo instante que começa a percorrer o ar assume as mais variadas cores e ao atingir o goblin a rajada gera um impacto forte que faz o inimigo cuspir sangue. Enquanto que parte da energia parece ser absorvida pelo corpo de Johnnie.


[Chaos Bolt: Cha vs Will: Roll(1d20)+5: 19+5 Total:24 HIT]
[Chaos Bolt damage: Roll(1d10)+7: 8+7 Total:15 de dano]
[Chaos Burst: Saving Throw]


O terceiro goblin guerreiro avança na direção de Laxxon, mantendo uma distância segura, mas próximo o suficiente para arremessar uma adaga diretamente no abdômen de Laxxon, que sente a lamina dentro de sua pele.

[Dagger vs AC: Roll(1d20)+6: 14+6 Total:20]
[Dagger Damage: Roll(1d4)+5: 4+5 Total:9 de dano]


O lider goblin avança cambaleando e rindo e começa a girar seu bastão e entoar algumas palavras, então o chão sob os pés de Keothi e Johnnie começam a se mover e mãos fantasmagóricas surgem agarrando os pés e pernas dos aventureiros e esmagando seus músculos e prendendo-os ao chão.


[Hand of Maglubiyet vs Fortitude (Keothi): Roll(1d20)+5: 12+5 Total:17 HIT]
[Hand of Maglubiyet damage: Roll(1d6)+5: 2+5 Total:7 de dano: Effect: Immobilized]
[Hand of Maglubiyet vs Fortitude (Johnnie): Roll(1d20)+5: 7+5 Total:12 HIT]
[Hand of Maglubiyet damage: Roll(1d6)+5: 3+5 Total:8 de dano: Effect: Immobilized]


Laxxon olha para o líder dos goblins e dispara um flecha na criatura, porem a flecha passa pouco acima da cabeça do goblin, fazendo o lider goblin olhar na direção do patruleiro

[Basic Ranged Attack vs AC: Roll(1d20)+4: 5+4 Total:9 Miss]

Laxxon tenta se ocultar na mata, mas ainda havia muito espaço entre o patrulheiro e a mata fechada, o deixando exposto ainda aos olhares dos goblins.

[Sem cobertura para realizar furtividade para ser ocultar]

Dovahkiin, estranhamente para a maioria, assume uma postura jocosa e suas palavras afiadas ditas para o goblin visivelmente afetam a moral da criatura que parece estar intimidada de alguma forma.

[Vicious Mockery: Cha vs Will: Roll(1d20)+4: 17+4 Total:21 HIT]
[Vicous Mockery Damage: Roll(1d6)+4: 6+4 Total:10 de dano : Effect: -2 on attack rolls]


O resultado agrada Dovahkiin, mas os outros goblins parecem continuar com sua sede de sangue, e uma nova chuva de flechas vai de encontro ao aventureiros. Mantendo os mesmos alvos do ataque anterior, porem desta vez os goblins acertam, Laxxon recebe uma flecha na coxa, enquanto que Keothi recebe ambas do peito e sente o gosto ocre de sangue em sua boca.


[shortbow vs AC (Keothi): Roll(1d20)+8: 14+8 Total:22 HIT]
[shotbow damage: 4 de dano]
[shortbow vs AC (Keothi): Roll(1d20)+8: 19+8 Total:27 HIT]
[shotbow damage: 4 de dano]
[shortbow vs AC (Laxxon): Roll(1d20)+8: 13+8 Total:21 HIT]
[shotbow damage: 4 de dano]


Seguindo as ordens do líder, os dois guerreiros ao centro avançam em carga contra Dovahkiin e Johnnie, e usando a velocidade como aliada em seus ataques os goblins giram suas espadas de lamina farpada em direção aos dois aventureiros.

Johnnie sente a espada atingir a lateral de seu corpo quase quebrando suas costelas, enquanto que Dovahkiin consegue desviar o golpe com sua espada.

[Charge: Short sword vs AC (Johnnie): Roll(1d20)+6-2: 18+4 Total:22 HIT]
[Short Sword damage: Roll(1d6)+5: 2+5 Total:7 de dano]
[Charge: Short sword vs AC (Dovahkiin): Roll(1d20)+6: 7+6 Total:13 Miss]


Keothi ainda sentia o gosto de sangue na boca, mas seus aliados precisam de sua ajuda.
Oque o clérigo fará?
Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 2.png
Tabela River Fight turno 2.png [ 16.9 KiB | Visualizado 3524 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 11 Out 2012, 00:30 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
[off]Estou postando com base na conversa que tive com o Biguá por mail[/off]

Keothi sente o sangue fervendo pelos ataques sofridos e nota que seus aliados precisam de sua ajuda, porem ele mesmo não estava em total condição.

O anão respira fundo e se lembra dos ensinamentos de Clangeddin e a presença divina de seu patrono o faz erguer a cabeça com os olhos determinados a terminar aquele combate vitorioso.

[Dwarve Resilience: Second Wind: Heal 6 HP +2 to all defenses]

Logo depois Keothi olha para o meio orc ao seu lado e diz:

- “Se mantenha firme, os machados de Clageddin bradam ao nosso favor!

O machado do anão emite um brilho suave aos olhos de Johnnie, que sente seu corpo revigorado, as dores se tornam lembranças e o animo pelo combate é plenamente renovado.

[Healing Word: Heal 5+1D6= 5+3=8 HP Healed]
[Battle's Cleric Lore: +2 to attack rolls]
[Defensive Healing Word: +2 to all defenses]


Os olhos do anão se viram para o goblin que ameaçava o meio orc e erguendo seu machado parece que o sol é refletido de forma intensa em sua lamina, ao ponto de queimar os olhos do goblin a frente de Johnnie fazendo-o cair ao chão e ao mesmo tempo o meio orc sente o animo pela batalha.

[Sacred Flame Wis vs Reflex: Roll(1d20)+4: 14+4 Total:18 HIT]
[Sacred Flame Damage : Roll(1d6)+4: 6+4 Total:10 de dano: Effect +2 Temporary HP]


O goblin pouco a frente de Laxxon saca mais uma fleche e dispara na direção do patrulheiro, buscando mante-lo isolado dos demais, porem Laxxon percebe a tempo de girar o corpo para o lado escapando do disparo.

[Shortbow vs AC: Roll(1d20)+8: 1+8 Total:9 Miss]

Johnnie nunca havia sentido tamanha presença em um anão como o desconhecido ao seu lado acabará de fazer, e sem o inimigo quem iria saciar sua sede pelo combate?

Imagem

[off]Lembrando que o goblin guerreiro 3 esta morto e o valor entre parenteses ao lado da HP é a HP+HP temporária[/off]


Anexos:
Tabela River Fight turno 2.1.png
Tabela River Fight turno 2.1.png [ 17.54 KiB | Visualizado 3510 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 11 Out 2012, 20:29 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
15 Mai 2010, 19:41

Mensagens:
127

Localização:
Santo André-SP
"Por Corellion! Por um instante achei que este goblin ia terminar comigo. Nunca vi gobling tão rápido!"

Johnnie olha para o anão ao seu lado. E o escuta.

"Sim..SIm...SIMMMMMM!!!! EU VOU MATAR TODOS!!!!!!"
- pensa Johnnie em silêncio.

A ira toma conta de seu corpo. A colera do combate enrubesce seus olhos. Sua visão fecha e Johnnie foca o goblin a sua frente. Johnnie não consegue perceber os detalhes do campo de combate a não ser o goblin a sua frente. Tudo é visto em tons de vermelho e laranja. Ele nem mesmo percebe que este a sua frente é o lider dos inimigos. Não importa. Ele acha que vai matar todos mesmo.

"Ele esta um pouco longe, mas não faz mal. Eu vou matar todos mesmo."

"O rio. Estou sobre a água."


Johnnie abre seus braços. A água do rio ao seu redor começa a borbulhar e subir pelo seu corpo. Por entre suas roupas a agua percorre seu corpo. Por um momento de uma batida de coração*, o campo de batalha silencia.

Johnnie une suas mãos a sua frente em direção ao goblin. A água do rio flui por seus braços e o silencio é rompido. Um jato colorido segue em direção do goblin lider.

- AQUA AD CHROMA ORBIS!!!! [CHORMATIC ORB]

Mas isso não é o bastante para Johnnie ainda.

[ACTION POINT]

- AQUA FULMINARE! [THUNDER SLAM]**


Imagem

[OFF]*em homenagem à R.R. Martin.
**Caso o Lider caia no primeiro ataque, o q acho difícil, o segundo ataque é direcionado para O GOBLIN 01.
Se atingir o lider => slide de H13 para E10 (para deixar ao alcance do anão no próximo turno)
Se atingir goblin1 => slide de k5 para k8 [/OFF]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 13 Out 2012, 00:14 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
A presença de Johnnie na beirada da água parecia fazer a lógica deixar de existir, indo contra o esperado a água se move para cima, indo para seus braços e uma esfera de água sai de suas mãos em direção ao líder dos goblins, em seu caminho a esfera brilha em uma miriade de cores, e sem ter tempo de se desviar o goblin é atingido pela esfera que explode formado uma nuvem .

[Chromatic Orb vs Reflex: Roll(1d20)+5+2: 9+5+2 Total:16 HIT]
[Energy Strobe damage type and effect: Roll(1d6): 6 Total:6 : Violet - Psychic (-2 AC save end)]
[Energy Strobe damage: Roll(3d10)+7:2+9+3+7 Total:21 de dano psiquico ]
[Chaos Burst: Saving Throw]


Porem Johnnie ainda mantêm o controle sob a camada de água que o cobre e a direcionada contra o líder goblin já aturdido pelo seu ataque inicial, a onda atinge o goblin em um estouro alto e joga seu corpo inerte para frente.

[Thunder Slam vs Fort : Roll(1d20)+5+2: 16+5+2 Total:23 HIT]
[Thurder Slam Damage: Roll(2d10)+7: 2+10+7 Total:19 de dano : Effect – Slide 3 squares]


A presença de Dovahkiin próximo a ele quando consegue derrubar o inimigo inspira Johnnie no combate.

[Virtue of Valor: 5 Temporary HP]

Com a queda do lider goblin as garras espectrais que detinham Johnnie e Keothi se desfazem em sombras, porem um dos goblins notou a movimentação de Laxxon, e avançou diretamente ao seu encontro, impedindo seu caminho e o atacando com sua espada, mas felizmente Laxxon percebeu sua aproximação e usou arco para desviar o golpe, saindo ileso.

[Shortsword vs AC: Roll(1d20)+6: 7+6 Total:13 Miss]

Escapando por pouco do ultimo ataque, qual seria a reação de Laxxon agora?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 2.2.png
Tabela River Fight turno 2.2.png [ 17.57 KiB | Visualizado 3490 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 08:45 
Troll
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Mensagens:
747

Localização:
Caxias do Sul
Vendo-se encurralado Laxxon não vê muitas opções... Saca suas lâminas e desfere um ataque contra seu inimigo. Ao mesmo tempo procura recuar lentamente em direção aos outros. Seria bom ter aquele anão e seu machado por perto...

_________________
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 12:36 
Kobold/Poodle
Offline

Data de registro:
02 Jan 2010, 12:22

Mensagens:
55
Vou atacar o inimigo mais próximo e tentar proteger quem estiver em perigo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 15 Out 2012, 23:32 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
[off]Detalhamento das ações feito com Karluss via mail[/off]

Se vendo encurralado Laxxon resolve reagrupar com o restante do grupo que combatia os goblins.
Jogando seu arco para mão esquerda o patrulheiro saca uma de suas espadas e desfere um golpe em direção ao rosto do goblin, porem a criatura se esquiva no ultimo instante. Mas o movimento de Laxxon foi o suficiente para tirar a atenção da criatura e permitir que o patrulheiro se aproximasse do grupo.

[Hit and Run vs AC : Roll(1d20)+6: 7+6 Total:13 Miss]

Vendo que um aliado retornava a formação e que o líder inimigo havia caído, oque faria Dovahkiin agora?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 2.3.png
Tabela River Fight turno 2.3.png [ 17.48 KiB | Visualizado 3471 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 17 Out 2012, 16:38 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
- Agora isso isto começou a soar como uma festa!

A animação do draconato era clara, enquanto brandia sua espada e praticava seus "passos" mais elegante e vibrantes, era quase possível ouvir-lo murmurando a letra de alguma canção e dançando sobre o ritmo de alguma música inaudível. [War Song Strike no no goblim soldado]

- Tudo que precisamos agora é de boa companhia e VINHO! NÃO CAIA ANTES DA HORA MEU AMIGO ANÃO! Essa festa mal começou pelo que vejo. [Majestic Word em Keothi]

---OFF---
Eu tenho quase certeza que vou ter fazer uma Ação de Movimento para alcançar o Keothi, então considere isso como parte da minha ação.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 18 Out 2012, 23:27 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
Dovahliin mantêm um animo pouco convencional ao combate, mantendo um sorriso rosto e murmurando uma canção enquanto ataca o goblin, porem a pequena criatura se move com uma agilidade inesperada e esquiva do golpe ao mesmo tempo que se aproxima das costas de Laxxon.

[War Song Strike vs AC: Roll(1d20)+7: 2+7 Total:9 Miss]

Mas isso não impede que Dovahkiin se aproxima um passo de Keothi para que o anão ouvisse suas palavras inspiradoras, que motivam o anão a se aproximar dele e a combater com mais ímpeto.

[Magestic Word: 6+4=10 Healed HP]

Sem a presença do lider dos goblins, cada um dos inimigos começa a seguir seu instinto no combate, os arqueiros que antes miravam em Keothi passam a atirar em Johnnie, como se buscassem vingança pela morte do lider e atingem o meio orc no abdomem, felizmente seu animo pelo combate não deixou os ferimentos o incomodarem.

O terceiro arqueiro dispara contra Dovahkiin e consegue acerta-lo na coxa, causando um ferimento incomodo.

[shortbow vs AC (Johnnie): Roll(1d20)+8: 11+8 Total:19 HIT]
[shotbow damage: 4 de dano]
[shortbow vs AC (Johnnie): Roll(1d20)+8: 18+8 Total:26 HIT]
[shotbow damage: 4 de dano]
[shortbow vs AC (Dovahkiin): Roll(1d20)+8: 17+8 Total:25 HIT]
[shotbow damage: 4 de dano]


O goblin batedor que havia saido do alcance de Dovahkiin se aproxima das costas de Laxxon e consegue encaixar um golpe no patrulheiro, que sente o sangue manchar a lateral da sua armadura e por um instante sua visão fica turva, mas ele se recupera, sabendo que o ferimento não foi superficial.

[Shortsword vs AC: Roll(1d20)+6: 9+6 Total:15 HIT]
[shortsword damage: Roll(1d6)+5: 4+5 Total:9 de dano]


Vendo um aliado em perigo, qual será a ação de Keothi?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 3.png
Tabela River Fight turno 3.png [ 16.47 KiB | Visualizado 3447 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 10:03 
Kobold/Poodle
Offline

Data de registro:
02 Jan 2010, 12:22

Mensagens:
55
vou ajudar este aliado (Laxxon) que esta em perigo, dando uma machadada no peito do inimigo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 20:53 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
Vendo o aliado em perigo, Keothi da um passo a frente a grita para que ele se prepare para o combate:

- “Firme! Eles vão tombar!

[Healing Word: Roll(1d6)+7: 6+7 Total:13 healed HP]
[Effect: Defensive Healing Word & Battle Cleric’s Lore]


Laxxon sente seu animo voltar mais intenso que antes, e neste momento Keothi se lança em carga contra as costas do Goblin, acertando as costas do criatura no mesmo momento que a lamina do machado brilha, reduzindo o ímpeto violento do goblin.

[Charge with Sonnlinor’s Hammer vs AC: Roll(1d20)+6+2(flanked)+1(charge):9+9 Total:18: HIT!!]
[Sonnlinor’s Hammer damage: Roll(1d10)+5: 6+5 Total:11 de dano Effect: -2 to damage]


O goblin arqueiro que se encontrava mais a leste se aproxima e dispara contra Keothi, que havia acabado de realizar o ataque, acertando a flecha por entre as costelas do anão, mas o impacto havia sido absorvido parcialmente pela armadura e Keothi ainda se mantinha ativo no combate.

[shortbow vs AC: Roll(1d20)+8: 18+8 Total:26: HIT]
[Shortbow damage: 4 de dano


A situação ainda estava desfavorável para os aventureiros, mas sem inimigos próximo a ele, qual seria a ação de Johnnie?

Imagem

[off] Laxxon esta com 7/8 Healing Surges, só para constar[/off]


Anexos:
Tabela River Fight turno 3.1.png
Tabela River Fight turno 3.1.png [ 17.27 KiB | Visualizado 3427 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 23 Out 2012, 21:35 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
15 Mai 2010, 19:41

Mensagens:
127

Localização:
Santo André-SP
Ainda aquecido pelo calor da batalha, Johnnie não sente que mal consegue conter o sangue de jorrar por seus ferimentos. Apesar das palavras de inspiração e da presença de seus aliados, com poucos golpes ou flexas certeiras, Johnnie pode cair perante os próximos ataques.

"Tem muitos arqueiro aqui" - ele nota.

Tudo é muito rápido a sua frente, mas a adrenalina ajuda Johnnie a conferir as palavras sem hesitar.

Ele se concentra. A água do rio toma conta de seu corpo. Seu próprio corpo aparentemente se transmuta em água. Sua roupa se rasga. Seu rosto se desfaz. Johnnie explode na esperança de ter a água obedecendo sua ordem para atingir um goblin arqueiro.

- Aqua ad chaos fulmen!

Imagem

"Espero que o acido retorne - ele pensa."

{OFF}
MOVE: sem ação
STANDARD: Chaos Bolt => Goblin arqueiro #3;
MINOR: Changelin Desguise
{OFF}


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 24 Out 2012, 18:54 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
O esforço de Johnnie gera um efeito inesperado para aqueles a sua volta, seu corpo havia se tornado uma massa opaca de água, como uma continuidade do rio que estava logo aos seus pés, um de seus braços é estendido em direção ao goblin arqueiro a sua frente e uma rajada de energia, água e vapor é disparada em direção ao goblin, que sem tempo de reação é derrubado inerte, porem uma nuvem de vapor ainda persiste sobre o corpo caído do inimigo e como se tivesse vida própria esta nuvem se move até o goblin ao lado e estoura numa pequena explosão, fazendo com que o outro goblin cai também.

[Chaos Bolt Cha vs Will: Roll(1d20)+5: 12+5 Total:17 HIT]
[Chaos Bolt Damage: Roll(1d10)+7: 7+7 Total:14 : Even result effect: Make a secondary attack]
[Secondary Attack: Cha vs Will: Roll(1d20)+5: 11+5 Total:16 HIT]
[Secondary Attack damage: Roll(1d6): 4 Total:4]
[Chaos Burst : Even result: +1 AC]


O goblin armado com uma espada curta avança em direção a Laxxon, se aproveitando da presença de seu aliado ele flanqueia o patrulheiro, mas a presença do clérigo deu a Laxxon um vislumbre do ataque, e ele consegue desviar a tempo.

Porem, o patrulheiro nota que as criaturas agem coordenadas e buscam seus órgão vitais em seus ataques.

[shorsword vs AC: Roll(1d20)+6+2 (Comb Adv): 2+8 Total:10: Miss]

Tendo um inimigo de cada lado qual seria a ação que Laxxon tomaria agora?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 3.2.png
Tabela River Fight turno 3.2.png [ 14.83 KiB | Visualizado 3414 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 25 Out 2012, 23:09 
Troll
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Mensagens:
747

Localização:
Caxias do Sul
Laxxon, inspirado pela coragem e canção de seus aliados recupera um pouco da sua moral. Decide largar o arco e sacar sua outra espada, e quando faz isso sente-se um pouco melhor, sente-se completo. decide se ocupar do goblin que se aproximou por último atacando-o com todas as suas forças [Lethal Hunter] e torce para que Keothi proteja sua retaguarda.

_________________
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 26 Out 2012, 20:03 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5293

Localização:
S.Roque - SP
Laxxon larga o arco que segurava em sua mão e saca sua segunda espada, e tomando uma posição ofensiva o patrulheiro gira o corpo fazendo suas espadas descreverem arcos abertos dos quais os goblins não conseguem esquivar, e o goblin que havia atacado Laxxon pelas costas recebe boa parte dos ataques, como se a atenção do patrulheiro estivesse focada naquele inimigo.

[Dire Wolverine Strike Str vs AC]
[Goblin Guerreiro 1: Roll(1d20)+6+2(flanked)+2(Keothi bonus): 13+10 Total:23 HIT!]
[Goblin Guerreiro 2: Roll(1d20)+6+2(Keothi bonus): 7+8 Total:15 HIT!]
[Dire Wolverine Strike damage: Roll(1d8)+3: 3+3 Total:6]
[Goblin 1 Hunter’s Quarry : Roll(1d8): 3 Total:3]


O olhar treinado de Dovahkiin já notava que o patrulheiro estava reagindo, mas cercado por goblins ele bem poderia se tornar um protagonista de uma canção dramática.

Qual seria o próximo passo do bardo dado aquele cenário?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 3.3.png
Tabela River Fight turno 3.3.png [ 15 KiB | Visualizado 3394 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 70 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil