PROCURAR  
Hoje é 19 Set 2018, 14:45

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]




Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 70 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 27 Out 2012, 20:24 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
- Aonde já se viu, esse goblins lazarentos, muda região, mas é tudo igual.

Resmunga o draconato ao se apressar para aonde o patrulheiro esta.

- Nunca sabe aproveitar uma festa, sempre sendo desagradável. Sempre sendo covardes...

O ódio era evidente na voz de Dovah, por debaixo da fachada festeira do menestrel ainda batia o feroz coração de um cavaleiro.

- EU ODEIO COVARDES! SUMAM DESSA PRAIA VERMES!

----OFF----
Ação de Movimento: Mover para L6
Ação Padrão: Shout of Triumph.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 29 Out 2012, 21:50 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Dovahkiin avança em direção aos inimigos e a fúria em suas palavras é quase palpável no ar, o goblin a sua frente se rende ao medo e recua assustado, porem o goblin mais para trás de alguma forma se mantem em guarda e rosnando. Vendo a atitude de Dovahkkin frente aos inimigos, Laxxon aproveita o momento para se deslocar e sair do alcance do goblin que permanecia a sua frente.

[Shout of Triumph Cha vs For]
[Goblin Guerreiro 1: Roll(1d20)+4: 16+4 Total:20 HIT]
[Goblin Guerreiro 2: Roll(1d20)+4: 5+4 Total:9 Miss]
[Shout of Triumph damage: Roll(1d6)+4: 2+4 Total:6 : Effect: Push 4 squares]


O arqueiro goblin mais distante ainda mantem sua mira em Johnnie, fazendo a flecha atingir seu corpo aquoso, porem o animo que a presença de Dovahkiin lhe deu ao fazer dois inimigos tombarem tornou o golpe insignificante.

[Shortbow vs AC Roll(1d20)+8: 6+8 Total:14]
[Shortbow damage: 4]


O Goblin que havia recuado ante as palavras do draconato volta a avançar contra ele, movido por raiva e medo, ele estoca Dovahkiin com sua espada serrilhada acertando o abdômen do draconato, mas um golpe que poderia fazê-lo curvar havia sido em parte reduzido pela fraqueza que o goblin sentia devido ao ultimo ataque de Keothi.

[Shortsword vs AC: Roll(1d20)+6: 15+6 Total:21 HIT]
[shortsword damage: Roll(1d6)+5-2: 6+3 Total:9]


Keothi se encontrava cercado de aliados, mas ainda restava inimigos a sua frente, o que o anão faria nesta situação?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 4.png
Tabela River Fight turno 4.png [ 12.68 KiB | Visualizado 2101 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 01 Nov 2012, 20:00 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Keothi segura o medalhão que tem no pescoço e faz uma breve prece e todos notam o brilho que começa a sair por dentro os dedos do anão.

Quando ele termina a prece uma luz irradia do medalhão cobrindo os goblins a sua frente, o goblin a frente de Dovahkiin parece vencer o medo da luz e se manter atento ao combato, porem, o outro goblin é tomado pelo desespero e parece estar perdendo seu animo pela luta.

Graças à presença inspiradora de Dovahkiin no campo de batalha, Keothi sente o animo correr pelo seu corpo ao ver seu inimigo minguar.

[Shinning Symbol: Wis vs Will]
[Goblin Guerreiro 1: Roll(1d20)+4: 5+4 Total:9 Miss]
[Goblin Guerreiro 2: Roll(1d20)+4: 10+4 Total:14 HIT]
[Shinning Symbol damage: Roll(1d8)+4: 7+4 Total:11, Effect: -2 to attack rolls]


Vendo que uma linha de ataque havia se formado, um dos goblins arqueiro mira em Dovahkiin tentando livrar seu aliado de sua presença, porém o disparo é defletido pela armadura do draconato, que apenas toma ciência da existência do inimigo recuado.

[GA #2 Shortbow vs AC : Roll(1d20)+8: 6+8 Total:14 Miss]

A batalha finalmente pendia para o lado dos aventureiros, e com os dois ultimos guerreiros goblins enfraquecidos e dois arqueiros recuados, qual seria a ação de Johnnie?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 4.1.png
Tabela River Fight turno 4.1.png [ 12.95 KiB | Visualizado 2087 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 02 Nov 2012, 10:47 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
15 Mai 2010, 19:41

Mensagens:
127

Localização:
Santo André-SP
Mesmo aparentando ser feito de água, o sangue de Johnnie ainda borbulha.

Johnnie percebe que o goblin #2 esta prestes a abandonar a batalha, porém, aquele a frente de Dova ainda esta animado demais. Novamente, seus companheiros de batalha podem ouvir a massa de água proferir algumas palavras.

- Quod a canis qui revertitur ad chaos!!

"se o caos permitir, acertarei os 3 desta vez"-
ele pensa.

Outro jato de água vai em direção a um goblin.

[OFF]
Move: n.a
Standard Action: [CHAOS BOLT] alvo Goblin #1
Minor action: n.a
[OFF]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 02 Nov 2012, 12:15 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Novamente Johnnie se concentra e uma rajada de água sai de seus braços aquosos em direção ao goblin que enfrenta Dovahkiin, por reflexo o goblin usa sua espada para desviar o ataque, que vai em direção ao outro goblin que consegue se esquivar no ultimo instante.

[Chaos Bolt Cha vs Will : Roll(1d20)+5: 4+5 Total:9 Miss, Even result effect: Make a secondary attack]
[Secondary attack Cha vs Will : Roll(1d20)+5: 7+5 Total:12 Miss]
[Chaos Burst : Even result effect: +1 to AC]


Vendo que a situação do combate não esta favorecendo seu lado, um dos goblins armados com espada se desloca pelo campo de batalha buscando começar a cercar Dovahkiin, e lança um ataque em direção ao seu flanco, porem o ataque anterior de Keothi havia abalado a confiança do goblin e o ataque é previsível, Dovahkiin usa seu escudo com facilidade para evitar o golpe.

[Shortsword vs AC: Roll(1d20)+6-2: 2+4 Total:6 Miss]

Naquele momento Laxxon se encontrava numa posição vantajosa, podendo escolher qual inimigo seria seu próximo alvo, qual seria a decisão do patrulheiro?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 4.2.png
Tabela River Fight turno 4.2.png [ 13.23 KiB | Visualizado 2083 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 06 Nov 2012, 14:07 
Troll
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Mensagens:
746

Localização:
Caxias do Sul
descrevendo um arco em velocidade por trás dos companheiros, buscando impulso para um ataque mais fote procurando pegar o goblin#1 pela retaguarda.

off -
move: M8
twin strike

_________________
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 07 Nov 2012, 23:12 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
[off]Karluss, estou colocando o personagem em N8 como falei por mail, a velocidade dele não alcança M8 e em N8 ele flaqueia o inimigo[/off]

Laxxon avança pelo campo de batalha dando a volta no inimigo, que se vê cercado e com sua atenção dividida. O patrulheiro já havia estudado o inimigo previamente, e os ataques tinham somente um objetivo, um fim rápido e limpo para o goblin.

Usando o impulso dado pela sua velocidade, Laxxon maneja ambas as espadas simultaneamente, a primeira faz com que o goblin esquive para direita, porem prevendo esta movimentação Laxxon coloca sua segunda espada na direção do pescoço do goblin, fazendo um corte profundo que faz o inimigo tombar.

[Twin Strike Str vs AC, two attacks]
[Roll(1d20)+6+2 (flanked): 5+8 Total:13 Miss]
[Roll(1d20)+6+2 (flanked): 16+8 Total:24 HIT]
[Twin Strike damage: Roll(1d8): 2 Total:2]
[Hunter’s Quarry damage: Roll(1d8): 4 Total:4]


Ao ver o inimigo tombado e o olhar de aprovação de Dovahkiin, o patrulheiro se sente momentaneamente revigorado para a batalha.

Dovahkiin via a maré trazer a vitória para o seu lado, mas uma canção só acaba após o ultimo verso, e ainda haviam alguns detalhes incômodos que impediam que aquela canção fosse finalizada.

Esta nas mãos do draconato compor mais uma estrofe para a vitória que se aproximava.

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 4.3.png
Tabela River Fight turno 4.3.png [ 12.66 KiB | Visualizado 2060 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 09 Nov 2012, 20:24 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
- Veremos o sangue negro jorrar e a besta definhar sobre a lâminas de aço e corações valentes! [War Song Strike no Soldado 2]

Recitava o draconato enquanto deferia mais um golpe contra o odioso goblim, com um sorriso maléfico e feroz.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 11 Nov 2012, 20:36 
Kobold/Poodle
Offline

Data de registro:
02 Jan 2010, 12:22

Mensagens:
55
Eu vou ajudar o bardo , ele esta seendo atacado por vários lodos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 11 Nov 2012, 23:07 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Tendo o inimigo logo a sua frente, Dovahkiin desfere um golpe enquanto suas palavras parecem aquecer os corações de seus aliados contra aquele inimigo.

A espada do draconato atinge o goblin com a mesma força de suas palavras, fazendo-o sangrar e rosnar.

[War Song Strike vs AC: Roll(1d20)+7: 8+7 Total:15 HIT]
[War Song Strike damage: Roll(1d8)+4: 2+4 Total:6]
[War Song Strike Effect: +4 HP temporário para aliados que atingirem este inimigo]


O arqueiro mais distante recua mais alguns passos, vendo que a derrota é quase eminente, mas ainda assim busca atingir alguém, para facilitar sua fuga o goblin dispara contra Laxxon, que se encontrava mais próximo a ele.

Mesmo a flecha atingindo o flanco do patrulheiro, seu animo por ter acabado de fazer um inimigo tombar era maior e o ferimento é praticamente ignorado por ele.

[shortbow vs AC: Roll(1d20)+8: 13+8 Total:21 HIT]
[shorbow damage: 4]


Keothi via que Dovahkiin ainda se encontrava em risco, o anão segue o exemplo do patrulheiro e uso o espaço do campo de batalha para dar ao volta ao redor do goblin deixando o inimigo com a atenção dividida.
Com um balanço do machado Keothi acerta as costas do goblin, que com o impacto cai inerte aos pés dele.

[Sonmlinor’s Hammer vs AC: Roll(1d20)+6+2 (Flanked): 16+8 Total:24 HIT]
[Sonnlinor’s Hammer Damage: Roll(1d10)+5: 3+5 Total:8]


Vendo mais um goblin cair, o arqueiro que se aproximava de Laxxon muda de estratégia, disparando uma flecha contra Keothi quase em sua garganta, mas o entusiasmo do anão naquele momento foi sua armadura, retirando a flecha e a jogando no chão, ignorando o ferimento.

[shortbow vs AC: Roll(1d20)+8: 20+8 Total:28 HIT]
[shorbow damage: 4]


Johnny via goblins correndo, como covardes, qual seria sua ação vendo os inimigos fugirem?

Imagem


Anexos:
Tabela River Fight turno 5.png
Tabela River Fight turno 5.png [ 12.51 KiB | Visualizado 2048 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 12 Nov 2012, 18:45 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
15 Mai 2010, 19:41

Mensagens:
127

Localização:
Santo André-SP
"Isso. Corram. Corram Covardes!!" - Johnnie pensa.

A massa de água, já meio disforme, sai do rio e caminha à frente alguns metros. Os aventureiros podem ve-la se transformando novamente num humanoide.

E este brada:

- NAVITAS!

[OFF]
MOVE: DE H3 PARA J6
STANDARD: ENERGY STROBE
TARGET: GOBLIN 4
MINOR: CHANGELING DISGUISE PARA PERSONALIDADE X [RESULTADO D6]
[OFF]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 00:56 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Quando sai do rio o corpo aquoso de Johnny começa a tomar um tom mais escuro e esfumaçado, como uma nuvem até que estouro é ouvido por todos, como se um trovão ecoasse em direção ao goblin que tentava fugir, sem ter como reagir o inimigo recebe o impacto e tomba.

Com isso Johnnie sente o animo retornar e sentir-se a vontade no combate.

A forma aquosa se dissipa, retornando a sua forma, porem não a original, em seu lugar se encontra um humano, de cabelos castanhos e sem nada que chame a atenção em sua aparência, a não ser o fato que em suas mãos se encontra o bastão que antes era do meio orc.

[Energy Strobe: Cha vs Reflex: Roll(1d20)+5: 13+5 Total:18 HIT]
[Energy Strobe damage: Roll(1d10)+7: 3+7 Total:10]
[Energy Strobe Effect: Roll(1d6) Total:6 : gain resist thunder 5]
[Chaos Burst: odd result: Saving throw]


Com somente mais um inimigo no campo de batalha, qual seria a attitude de Laxxon?

Imagem

[edit: Considere a HP do Johnnie como 12(17), ele recebeu o temporary HP por matar o goblin[/off]


Anexos:
Tabela River Fight turno 5.1.png
Tabela River Fight turno 5.1.png [ 12.78 KiB | Visualizado 2042 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 15:36 
Troll
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Mensagens:
746

Localização:
Caxias do Sul
Laxxon sente-se satisfeito pela vitória, mas uma preocupação lhe vem a cabeça: "e se houverem mais?", preocupado com o fato desse goblin poder chamar reforços ele corre até seu arco caído no chão, e levanta-o com um chute, rapidamente coloca uma flecha na corda e tenta acertar o goblin na corrida.

_________________
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 13 Nov 2012, 21:21 
Kobold/Poodle
Offline

Data de registro:
02 Jan 2010, 12:22

Mensagens:
55
Vou para descansar um pouco e fazer cura em quem estiver muito ferido.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 09:06 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Laxxon se move até seu arco e se ajoelha para pega-lo, sem mesmo se levantar saca duas flechas de sua aljava e dispara em direção ao último goblin fugitivo, mesmo com a distância e com a cobertura que as árvores davam ao inimigo uma das flechas acerta o olho do goblin, que desfalece no chão.

[Twin Strike: Dex vs AC two attacks]
[Roll(1D20)+4-2(distance)-2(cover): 11+0 Total: 11 Miss]
[Roll(1D20)+4-2(distance)-2(cover): 16+0 Total:16 HIT!]
[Twin Strike Damage: Roll(1D8): 1 Total:1]


Após verem todos os inimigos caídos, eles se entreolham e ficam parados por alguns instantes como se aguardassem algo ou algum sinal, mas nada ocorre. A batalha tinha finalmente se findado.

Ao longe eles notam alguns halflings começando a se aproximar e do barco o capitão Devon aparece na murada, uma grande mancha de sangue seco marca seu rosto e aparentemente alguns marujos já estavam trabalhando para retirar o barco dali enquanto a batalha se seguia.

Todos sentem os músculos doloridos pelo combate e começam a avaliar seus ferimentos

[off]O combate terminou, podem postar sem se preocupar com a ordem, e caso queiram descançar, me avisem quantos Healing Surges querem usar[/off]

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 09:34 
Troll
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

Mensagens:
746

Localização:
Caxias do Sul
Laxxon sente-se grato pelo final da batalha... Sentia seus ferimentos, sabia que não eram muito graves, mas provavelmente incomodariam nas próximas semanas. Ele anda mancado até onde estavam suas espadas e começa a limpa-las antes de guarda-las.
Sem olhar para ninguém diz: "vocês que vêm do norte, acho que nos devem um obrigado, e uma explicação".

_________________
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 14 Nov 2012, 22:25 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
15 Mai 2010, 19:41

Mensagens:
127

Localização:
Santo André-SP
Em alto e bom tom de voz, o humano esbraveja aos sete ventos.

- ESSES GOBLINS!! VAMOS CAÇA-LOS!? DEVE TER MAIS NA FLORESTA

- SIM! Deve ter mais...

Johnnie sente o cançaso da batalha bater e coloca suas mãos no joelho.

- É...se não estivesse tão cansado...iria até o covil deles agora mesmo...

- Explicação? Bem aqui vai a minha;

- Estamos ä caminho de Aguas Ruidosas. Parece que esses desgraçados estão botando o terror na região. E eu estou indo lá aterrorizar esses pequenos.

- Ah, sim. Disponha. Foi um prazer chacinar alguns goblins. A viagem já estava monotona.


- Meu nome é Jonnie, qual a tua graça? - Jonnie responde ao petulante mateiro.

[off] Johnnie descançará e utilizará 2 healing surges [off]
[off] pessoal, estou viajando amanha cedo, e volto apenas no domingo. não sei se conseguirei responder aos posts neste feriado. Bom feriado a todos [off]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 15 Nov 2012, 16:51 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
- Não antes de uma boa dose de vinho, minha boca esta seca!

Dovah ainda parecia um tanto eufórico pelo combate recém terminado, sentando-se ao chão sacando um cantil, curiosamente cheio de vinho para esse tipo de ocasião e bebendo avidamente.

- Como meu colega de viagem disse, era exatamente isso que estávamos fazendo. Antes de nossa súbita "parada". Mas aonde eu deixe minha educação, Dovahkinn, ao seu dispor viajante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 21 Nov 2012, 14:31 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Enquanto os quatro aventureiros trocam algumas palavras é possível perceber que a tripulação do barco já começa-lo de volta a posição correta no rio, enquanto o capitão avaliar a lateral do barco.

Neste meio tempo um halfling, Fisco para aqueles que o conhecem, se aproxima do barco e olhando para o capitão Devan diz:

- “Nós precisamos conversar, pelo que ouvi seguimos para o mesmo lado.

Laxxon ouvia a resposta tanto de Dovahkiin e Johnny, enquanto que Keothi observava-os

[Dovah Perception: Sucess]

Enquanto bebia seu vinho, os olhos de Dovahkiin estavam no humano que havia acabado de falar, que momento antes era uma criatura d’agua e ainda antes era um meio orc. Ali havia sem dúvida algo acontecendo.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: As Margens do Caos
MensagemEnviado: 21 Nov 2012, 16:35 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
Dovah quase cuspi o vinho surpreso ao perceber a estranha situação, e logo as engrenagens na cabeça do draconato começaram a girar...
"Ok, então velho Johnny, novo Johnny...Superior Johnny? Não eu já ouvi essa história em outro lugar."
---OFF---
Teste de Arcano, magia de metamorfose ou criatura metamórficas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 70 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil