PROCURAR  
Hoje é 19 Set 2018, 14:30

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 446 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 09 Abr 2014, 00:44 
Baalzebul, Lorde do Sétimo

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Enquanto Dovah começava a falar algo inesperado acontece.

Saindo da entrada da caverna, onde estava oculto pelas sombras, um bugbear de cerca de dois metros emerge avançando por detrás do goblin a frente de Sapphiru e seu machado gira no ar atingindo as costas do goblin quase cortando seu corpo pela metade.

Berserker's Charge Stance
Charge vs AC Roll(1d20)+8+1(Charge)+ 2(Stance) +2(Combat Advantage): 12,+13 Total:25 HIT!
Charge damage : Roll(2d6)+8: 3+5,+8 Total:16

Após o golpe e bugbear olha para Sapphiru e diz:

- "De Águas Ruidosas?"

Dovahkiin percebe a entrada de um novo participante na peleja, mas isso não o faz perder o ritmo ou a compostura. Ao terminar a frase o draconato move com habilidade invejável sua espada, com um primeiro movimento desvia a lamina do inimigo e com um segundo abre um corte profundo em seu pescoço, fazendo o goblin tossir sangue tanto pelo corte quanto pela boca.

War Song Strike vs AC Roll(1d20)+7: 20,+7 Total:27 CRITICAL HIT!
War Song Strike Damage : Max damage 12

Disposto a se vingar do ataque sofrido pelo arqueiro, Seeth aponta seu bastão para ele e uma rajada de energia caótica salta para cima, aparentemente sem rumo, até que ela retorna para o bastão e Seeth grita, emanando uma onda de energia que atinge todos em sua volta.

Chaos Bolt vs Will Roll(1d20)+6: 1,+6 Total:7 Critical Miss
Unfettered Power on Critical Miss : Push 1 sq each one in 5 sq

Laxxon, Dovah, Mubarak e um dos goblins são atingidos pela emanação de energia a acabam sendo empurrados.

Se aproveitando do empurrão que sofreu, Laxxon corre em direção ao arqueiro, sacando sua espada enquanto se aproxima e tratando aquele goblin como seu alvo naquela caçada.
No ultimo instante antes do golpe, Laxxon finta o goblin e dá uma estocada na lateral do corpo do goblin, atingindo algum órgão vital. O goblin dá um suspiro e desaba no chão.

Basic Attack vs AC Roll(1d20)+6: 14,+6 Total:20 HIT!
Basic Attack damage Roll(1d8)+3: 8,+3 Total:11
Hunter's Quarry Roll(1d8)+0: 3,+0 Total:3

Mubarak havia sido empurrado por alguma força que Seeth emanou e acabou ao lado do recem chegado bugbear, mas a sua frente ainda se encontrava o goblin que o havia atacado.
O faria o paladino agora?

Imagem

Anexo:
3.3 Tabela.png
3.3 Tabela.png [ 19.07 KiB | Visualizado 1793 vezes ]

[off]20's e 1's numa mesma rodada. E o 1 no personagem mais interessante de se acontecer[/off]

MensagemEnviado: 09 Abr 2014, 12:07 
Zumbi

Data de registro:
31 Dez 2009, 10:06

Mubarak acha o aparecimento de um Bugbear um pouco estranha, mas ao ver o seu ataque logo percebe que não é seu inimigo e assim avança contra o mesmo goblin.

Ardent Strik vs. Goblin com Espada 2.

MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 02:35 
Mephit

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

- Belo passo de entrada, para um penetra... Quem es tu, estranho? diz o draconato para bugbear, limpando a lamina da espada apenas com rápido balancear.

---OFF---
Free Action: Talk, Talk, Talk

MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 08:30 
Kobold/Poodle

Data de registro:
12 Mar 2014, 15:21

- Quer mesmo discutir isto agora? *Diz o bugbear desviando os olhos um momento para draconato e voltando sua atenção aos goblins.*

[OFF]
Free Action: Talk, Talk, Talk.

MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 18:40 
Guerreiro Orc

Data de registro:
25 Jul 2012, 18:51

O Eladrin confirma com a cabeça, após ver o globlin tombar. E completa: "A serviço de Lady Moonfire"

Aceitando que o bugbear não era seu adversário, agora, vira-se ao próximo globlin.

[OFF]

MensagemEnviado: 11 Abr 2014, 02:23 
Mephit

Data de registro:

- Chame-me de esnobe, mas gosto de saber o nomes dos meus colegas e seguir toda a normas da corte nessas situações. diz Dovah com um tom jocoso, e uma falsa reverência ao bárbaro, antes de se voltar aos outros inimigos no local.

O draconato não parava de sorrir para si mesmo, esse vai ser um dia daqueles!

---OFF---

MensagemEnviado: 14 Abr 2014, 22:29 

Data de registro:

Sem se importar com a discussão que se iniciava entre o grupo e o recém chegado bugbear, Mubarak visa toda sua atenção em seu inimigo, porem o goblin movido pela sua agilidade, ou pelo medo de se reunir com seus amigos caidos, consegue se esquivar do golpe girando seu corpo e recuando, saindo do alcance do paladino.

Ardent Strike vs AC Roll(1d20)+7: 5,+7 Total:12 Miss

Sentindo a intervenção de Sapphiru em seus atos, o goblin saca um de seus dardos e se move ao redor do combate, buscando uma posição vantajosa para atacar o eladrin.
Porem Sapphiru estava atento a movimentação do goblin e consegue desviar o dardo com um movimento da espada.

Javelin vs AC Roll(1d20)+6: 11,+6 Total:17 Miss

Já o goblin que havia escapado do ataque de Mubarak resolve apostar suas fichas no bardo, muito provavelmente por falta de opção, afinal havia trocado um draconato por outro.
Mas o golpe é débil e atinge sem força a armadura de Dovahkkin que mal sente o impacto.

shortsword vs AC Roll(1d20)+5: 3,+5 Total:8

Vendo que os dois inimigos restantes permaneciam de pé, qual seria a ação de Sapphiru?

Imagem

Anexo:
4.1 Tabela.png
4.1 Tabela.png [ 18.76 KiB | Visualizado 1764 vezes ]

MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 14:02 
Kobold/Poodle

Data de registro:

- Ok "Esnobe", eu sou Bzok. *Diz o bugbear devolvendo a "irreverência".*

[OFF]

MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 19:02 
Guerreiro Orc

Data de registro:

O Eladrin reconhece ser imprescindível manter os inimigos próximos. Assim, inspirando profundamente, concentra sua energia em sua lâmina, sentindo a tempestade na palma da mão enquanto a lâmina se transforma em um chicote elétrico, com o qual Saphiru tenta prender e puxar seu adversário.

[off]
minor action: marcar o globlin com espada 2
movement action: ajuste para R8
Standard action: lightining lure no globlin com lança 2.

Roll:
Attack -> Int = 1d20+5 → [15,5] = (20)
Dano -> 1d6+5 → [2,5] = (7)

http://invisiblecastle.com/roller/search/1414430/
[/off]

MensagemEnviado: 17 Abr 2014, 00:54 

Data de registro:

Uma série de tentáculos elétricos saltam da lamina de Sapphiru em direção ao goblin, enrolando-se em seus membros e atraindo o goblin para próximo do Eladrin.

O goblin se debate, mas isso só faz sua pele queimar ainda mais.

Vendo que ainda restava dois inimigos de pé, qual seria a ação de Bzok.

Imagem

Anexo:
4.2 Tabela.png
4.2 Tabela.png [ 18.84 KiB | Visualizado 1751 vezes ]

MensagemEnviado: 17 Abr 2014, 02:23 
Kobold/Poodle

Data de registro:

Bzok investe contra o inimigo com mais chances de fugir para desmotivar de vez o último e possivelmente obter alguma informação deste.

Se Bzok matar o goblin, ele fala em Goblin para o sobrevivente:
[Goblin] - Renda-se e quem sabe você vê o fim do dia.[/Goblin]

[OFF]
Minor action: Berserker's Charge Stance.
Standard action: Charge no goblin com lança 2.

MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 10:53 

Data de registro:

Bzok avança em direção ao goblin usando o impulso do próprio corpo para ganhar força no golpe.
O machado atinge a lateral do corpo do goblin separando o inimigo em dois, fazendo as pernas tombarem no local onde ele estava e o tronco ser arremessado metros a frente.

Berserker's Charge Stance
Charge vs AC Roll(1d20)+8+1(Charge)+ 2(Stance): 8,+11 Total:19 HIT!
Charge damage : Roll(2d6)+8: 6+6,+8 Total:20

Vendo o inimigo tombado o Bugbear diz algo para o outro goblin, o restante do grupo sabe que foram palavras ditas em goblin, mas nem todos sabem o significado.

Bzok Intimidate Check Roll(1d20)+6: 11+6 Total 17
Goblin Will Check Roll(1d20)+3: 10+3 Total 13 Fail

O goblin olha para todos os seus aliados caídos e em especial para o último, ele baixa a arma e diz em comum:

- “Eu baixar arma, vocês baixar armas também. ” – o goblin limpa o sangue de sua boca com as costas de sua mão, mas ainda é possível ver que os cortes em seu corpo pingam sangue, tingindo a grama abaixo dele de vermelho – “Eu me render, não querer mais luta. Eu voltar para pântanos e antiga toca.

O goblin não tira os olhos do grupo e faz menção de dar um passo para trás e começar a recuar.

MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 22:37 
Mephit

Data de registro:

- Diga o que seu chefe quer atacando a vila, e você pode ir embora, se a resposta me satisfazer. diz o draconato, com um tom e olhar gélido para o goblin. - Caso contrario, eu terei que perguntar mais e mais vezes, e algumas pessoas aqui não estão com muita paciência.

- Então, fale.

MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 23:49 

Data de registro:

O goblin mede Dovahkiin, mas diante de suas opções tinha pouco a discutir e ainda mantendo uma postura defensiva diz:

- "Ele quer gente da vila, não qualquer pele rosa como ele. - diz apontando para Laxxon - "Ele dizer que tem gente com sangue marcado, com sangue que pode dar poder para tribos."

Ele para por um instante e então completa:

- "Eu não atacar vila, não saber quem são. Mas pequenos chefes saber." - o goblin faz um gesto passando dois dedos na lateral do braço e aponta para o goblin arqueiro caido no chão.

Olhando para ele o grupo nota dois traços vermelhos em seu braço, feito com algum tipo de tintura.

MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 10:44 
Guerreiro Orc

Data de registro:

O Eladrin não queria aquela situação, queria matar todos os globlins.. mas agora não havia mais justiça neste pensamento. Enquanto embainha sua espada, Sapphiru segura o globlin pelo braço, lançando-o ao meio do grupo, e pergunta:
"Tem prisoneiros vivos aí dentro?", apontando para a caverna.

MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 15:39 
Zumbi

Data de registro:
31 Dez 2009, 10:06

Mubarak embainha sua espada e se aproxima do goblin olhando-o fixamente, mas não diz nada.

MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 19:10 
Kobold/Poodle

Data de registro:

"Se eu deixar eles conduzirem o interrogatório, isso vai demorar demais e ainda podem vir a ser enrolados."

- Ainda existem reféns vivos *se virando para Sapphiru*, não sei se lá dentro, mas eles ainda não os despacharam, mas eu tiro isso a limpo.

Bzok, se aproxima do goblin que ele intimidou e fala de modo agressivo-controlado:
- Eu tenho perguntas pra você e quero elas respondidas em ordem antes de qualquer negociação. Primeiro, quem é Sigur, você ou é um dos mortos por aqui? Segundo, você não é um dos Abuds do norte, de que tribo você é e quantas foram reunidas aqui? Vocês disseram ter mais duas noites antes de voltar pra atacar os humanos, por que esse tempo? O que Garb ah Urab quer esperando esse tempo? E por último, quem é o tatuado e onde ele está?

"Agora eu entendi qual era a coisa do sangue fraco e forte."

MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 23:35 

Data de registro:

O goblin se esquiva parcialmente do puxão que Sapphiru lhe dá, evitando ficar cercado pelo grupo, mas quando ele abre a boca para responder o eladrin é interrompido por Bzok que lhe faz uma série de perguntas.

Tentando manter a atenção as perguntas e evitar uma machadada o goblin diz:

- "Sigur é pequeno chefe. - o goblin aponta para o arqueiro caído com o sinal no braço.

- "Sou um Lhak dos pântanos." - diz com orgulho, mesmo estando com a vida por um fio - "Abuds crescem como ratos, mas são covardes." - completa cuspindo no chão como sinal de desprezo - "Não conhecer todas tribos, conhecer quatro tribos, os outros não saber de que tribo são."

- "Ataque é ordem de Garb ah Urab, ele saber o por que, nos atacar."

O goblin para um instante de falar e mede novamente a situação e suas opções. Para os mais atentos era visível que se houvesse uma chance de fuga ele teria corrido.

- "O tatuado... ele gente menor... [goblin] anão [/goblin] ele vem pegar gente de sangue fraco, ele traz comida e arma em troca."

Munido de uma coragem alimentada pela falta de esperança o goblin olha nos olhos de Bzok e diz em goblinoide:

- "Teve suas respostas, agora quero ir."

MensagemEnviado: 24 Abr 2014, 16:23 
Kobold/Poodle

Data de registro:

Bzok olha para ele aparentemente furioso e responde em goblin.
[Goblin] - Eu decido quando e se você pode ir já que você já é um morto que eu posso permitir viver.[/Goblin]
Então ele volta a falar em Comum:
- Você ainda não me disse onde eu encontro o tatuado.

MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 01:24 

Data de registro:

O goblin não abaixa a cabeça frente a ameaça do bugbear, aparentemente, um goblin morto tem mais coragem que os vivos que ele havia encontra.

- "O tatuado, este gente menor não vir até toca. Encontrar com ele em clareira perto da cidade, do lado da sequoia queimada."

- "Ter gente para levar para ele, na noite, ele deve aparecer lá."

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 446 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]