PROCURAR  
Hoje é 19 Set 2018, 14:30

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 446 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 09 Abr 2014, 00:44 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Enquanto Dovah começava a falar algo inesperado acontece.

Saindo da entrada da caverna, onde estava oculto pelas sombras, um bugbear de cerca de dois metros emerge avançando por detrás do goblin a frente de Sapphiru e seu machado gira no ar atingindo as costas do goblin quase cortando seu corpo pela metade.


Berserker's Charge Stance
Charge vs AC Roll(1d20)+8+1(Charge)+ 2(Stance) +2(Combat Advantage): 12,+13 Total:25 HIT!
Charge damage : Roll(2d6)+8: 3+5,+8 Total:16


Após o golpe e bugbear olha para Sapphiru e diz:

- "De Águas Ruidosas?"

Dovahkiin percebe a entrada de um novo participante na peleja, mas isso não o faz perder o ritmo ou a compostura. Ao terminar a frase o draconato move com habilidade invejável sua espada, com um primeiro movimento desvia a lamina do inimigo e com um segundo abre um corte profundo em seu pescoço, fazendo o goblin tossir sangue tanto pelo corte quanto pela boca.


War Song Strike vs AC Roll(1d20)+7: 20,+7 Total:27 CRITICAL HIT!
War Song Strike Damage : Max damage 12


Disposto a se vingar do ataque sofrido pelo arqueiro, Seeth aponta seu bastão para ele e uma rajada de energia caótica salta para cima, aparentemente sem rumo, até que ela retorna para o bastão e Seeth grita, emanando uma onda de energia que atinge todos em sua volta.


Chaos Bolt vs Will Roll(1d20)+6: 1,+6 Total:7 Critical Miss
Unfettered Power on Critical Miss : Push 1 sq each one in 5 sq


Laxxon, Dovah, Mubarak e um dos goblins são atingidos pela emanação de energia a acabam sendo empurrados.

Se aproveitando do empurrão que sofreu, Laxxon corre em direção ao arqueiro, sacando sua espada enquanto se aproxima e tratando aquele goblin como seu alvo naquela caçada.
No ultimo instante antes do golpe, Laxxon finta o goblin e dá uma estocada na lateral do corpo do goblin, atingindo algum órgão vital. O goblin dá um suspiro e desaba no chão.


Basic Attack vs AC Roll(1d20)+6: 14,+6 Total:20 HIT!
Basic Attack damage Roll(1d8)+3: 8,+3 Total:11
Hunter's Quarry Roll(1d8)+0: 3,+0 Total:3


Mubarak havia sido empurrado por alguma força que Seeth emanou e acabou ao lado do recem chegado bugbear, mas a sua frente ainda se encontrava o goblin que o havia atacado.
O faria o paladino agora?

Imagem

Anexo:
3.3 Tabela.png
3.3 Tabela.png [ 19.07 KiB | Visualizado 1793 vezes ]


[off]20's e 1's numa mesma rodada. E o 1 no personagem mais interessante de se acontecer[/off]

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 09 Abr 2014, 12:07 
Zumbi
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
31 Dez 2009, 10:06

Mensagens:
231
Mubarak acha o aparecimento de um Bugbear um pouco estranha, mas ao ver o seu ataque logo percebe que não é seu inimigo e assim avança contra o mesmo goblin.

Ardent Strik vs. Goblin com Espada 2.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 02:35 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
- Belo passo de entrada, para um penetra... Quem es tu, estranho? diz o draconato para bugbear, limpando a lamina da espada apenas com rápido balancear.

---OFF---
Free Action: Talk, Talk, Talk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 08:30 
Kobold/Poodle
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
12 Mar 2014, 15:21

Mensagens:
71
- Quer mesmo discutir isto agora? *Diz o bugbear desviando os olhos um momento para draconato e voltando sua atenção aos goblins.*

[OFF]
Free Action: Talk, Talk, Talk.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 10 Abr 2014, 18:40 
Guerreiro Orc
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
25 Jul 2012, 18:51

Mensagens:
345

Localização:
Brasília/DF
O Eladrin confirma com a cabeça, após ver o globlin tombar. E completa: "A serviço de Lady Moonfire"

Aceitando que o bugbear não era seu adversário, agora, vira-se ao próximo globlin.

[OFF]
Free Action: Talk, Talk, Talk.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 11 Abr 2014, 02:23 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
- Chame-me de esnobe, mas gosto de saber o nomes dos meus colegas e seguir toda a normas da corte nessas situações. diz Dovah com um tom jocoso, e uma falsa reverência ao bárbaro, antes de se voltar aos outros inimigos no local.

O draconato não parava de sorrir para si mesmo, esse vai ser um dia daqueles!

---OFF---
Free Action: Talk, Talk, Talk.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 14 Abr 2014, 22:29 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Sem se importar com a discussão que se iniciava entre o grupo e o recém chegado bugbear, Mubarak visa toda sua atenção em seu inimigo, porem o goblin movido pela sua agilidade, ou pelo medo de se reunir com seus amigos caidos, consegue se esquivar do golpe girando seu corpo e recuando, saindo do alcance do paladino.


Ardent Strike vs AC Roll(1d20)+7: 5,+7 Total:12 Miss


Sentindo a intervenção de Sapphiru em seus atos, o goblin saca um de seus dardos e se move ao redor do combate, buscando uma posição vantajosa para atacar o eladrin.
Porem Sapphiru estava atento a movimentação do goblin e consegue desviar o dardo com um movimento da espada.


Javelin vs AC Roll(1d20)+6: 11,+6 Total:17 Miss


Já o goblin que havia escapado do ataque de Mubarak resolve apostar suas fichas no bardo, muito provavelmente por falta de opção, afinal havia trocado um draconato por outro.
Mas o golpe é débil e atinge sem força a armadura de Dovahkkin que mal sente o impacto.


shortsword vs AC Roll(1d20)+5: 3,+5 Total:8


Vendo que os dois inimigos restantes permaneciam de pé, qual seria a ação de Sapphiru?

Imagem


Anexo:
4.1 Tabela.png
4.1 Tabela.png [ 18.76 KiB | Visualizado 1764 vezes ]

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 14:02 
Kobold/Poodle
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
12 Mar 2014, 15:21

Mensagens:
71
- Ok "Esnobe", eu sou Bzok. *Diz o bugbear devolvendo a "irreverência".*

[OFF]
Free Action: Talk, Talk, Talk.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 15 Abr 2014, 19:02 
Guerreiro Orc
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
25 Jul 2012, 18:51

Mensagens:
345

Localização:
Brasília/DF
O Eladrin reconhece ser imprescindível manter os inimigos próximos. Assim, inspirando profundamente, concentra sua energia em sua lâmina, sentindo a tempestade na palma da mão enquanto a lâmina se transforma em um chicote elétrico, com o qual Saphiru tenta prender e puxar seu adversário.

[off]
minor action: marcar o globlin com espada 2
movement action: ajuste para R8
Standard action: lightining lure no globlin com lança 2.

Roll:
Attack -> Int = 1d20+5 → [15,5] = (20)
Dano -> 1d6+5 → [2,5] = (7)

http://invisiblecastle.com/roller/search/1414430/
[/off]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 17 Abr 2014, 00:54 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Uma série de tentáculos elétricos saltam da lamina de Sapphiru em direção ao goblin, enrolando-se em seus membros e atraindo o goblin para próximo do Eladrin.

O goblin se debate, mas isso só faz sua pele queimar ainda mais.

Vendo que ainda restava dois inimigos de pé, qual seria a ação de Bzok.

Imagem

Anexo:
4.2 Tabela.png
4.2 Tabela.png [ 18.84 KiB | Visualizado 1751 vezes ]

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 17 Abr 2014, 02:23 
Kobold/Poodle
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
12 Mar 2014, 15:21

Mensagens:
71
Bzok investe contra o inimigo com mais chances de fugir para desmotivar de vez o último e possivelmente obter alguma informação deste.

Se Bzok matar o goblin, ele fala em Goblin para o sobrevivente:
[Goblin] - Renda-se e quem sabe você vê o fim do dia.[/Goblin]

[OFF]
Minor action: Berserker's Charge Stance.
Standard action: Charge no goblin com lança 2.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 10:53 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
Bzok avança em direção ao goblin usando o impulso do próprio corpo para ganhar força no golpe.
O machado atinge a lateral do corpo do goblin separando o inimigo em dois, fazendo as pernas tombarem no local onde ele estava e o tronco ser arremessado metros a frente.


Berserker's Charge Stance
Charge vs AC Roll(1d20)+8+1(Charge)+ 2(Stance): 8,+11 Total:19 HIT!
Charge damage : Roll(2d6)+8: 6+6,+8 Total:20


Vendo o inimigo tombado o Bugbear diz algo para o outro goblin, o restante do grupo sabe que foram palavras ditas em goblin, mas nem todos sabem o significado.


Bzok Intimidate Check Roll(1d20)+6: 11+6 Total 17
Goblin Will Check Roll(1d20)+3: 10+3 Total 13 Fail


O goblin olha para todos os seus aliados caídos e em especial para o último, ele baixa a arma e diz em comum:

- “Eu baixar arma, vocês baixar armas também. ” – o goblin limpa o sangue de sua boca com as costas de sua mão, mas ainda é possível ver que os cortes em seu corpo pingam sangue, tingindo a grama abaixo dele de vermelho – “Eu me render, não querer mais luta. Eu voltar para pântanos e antiga toca.

O goblin não tira os olhos do grupo e faz menção de dar um passo para trás e começar a recuar.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 22:37 
Mephit
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

Mensagens:
142
- Diga o que seu chefe quer atacando a vila, e você pode ir embora, se a resposta me satisfazer. diz o draconato, com um tom e olhar gélido para o goblin. - Caso contrario, eu terei que perguntar mais e mais vezes, e algumas pessoas aqui não estão com muita paciência.

- Então, fale.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 22 Abr 2014, 23:49 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
O goblin mede Dovahkiin, mas diante de suas opções tinha pouco a discutir e ainda mantendo uma postura defensiva diz:

- "Ele quer gente da vila, não qualquer pele rosa como ele. - diz apontando para Laxxon - "Ele dizer que tem gente com sangue marcado, com sangue que pode dar poder para tribos."

Ele para por um instante e então completa:

- "Eu não atacar vila, não saber quem são. Mas pequenos chefes saber." - o goblin faz um gesto passando dois dedos na lateral do braço e aponta para o goblin arqueiro caido no chão.

Olhando para ele o grupo nota dois traços vermelhos em seu braço, feito com algum tipo de tintura.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 10:44 
Guerreiro Orc
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
25 Jul 2012, 18:51

Mensagens:
345

Localização:
Brasília/DF
O Eladrin não queria aquela situação, queria matar todos os globlins.. mas agora não havia mais justiça neste pensamento. Enquanto embainha sua espada, Sapphiru segura o globlin pelo braço, lançando-o ao meio do grupo, e pergunta:
"Tem prisoneiros vivos aí dentro?", apontando para a caverna.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 15:39 
Zumbi
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
31 Dez 2009, 10:06

Mensagens:
231
Mubarak embainha sua espada e se aproxima do goblin olhando-o fixamente, mas não diz nada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 19:10 
Kobold/Poodle
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
12 Mar 2014, 15:21

Mensagens:
71
"Se eu deixar eles conduzirem o interrogatório, isso vai demorar demais e ainda podem vir a ser enrolados."

- Ainda existem reféns vivos *se virando para Sapphiru*, não sei se lá dentro, mas eles ainda não os despacharam, mas eu tiro isso a limpo.

Bzok, se aproxima do goblin que ele intimidou e fala de modo agressivo-controlado:
- Eu tenho perguntas pra você e quero elas respondidas em ordem antes de qualquer negociação. Primeiro, quem é Sigur, você ou é um dos mortos por aqui? Segundo, você não é um dos Abuds do norte, de que tribo você é e quantas foram reunidas aqui? Vocês disseram ter mais duas noites antes de voltar pra atacar os humanos, por que esse tempo? O que Garb ah Urab quer esperando esse tempo? E por último, quem é o tatuado e onde ele está?

"Agora eu entendi qual era a coisa do sangue fraco e forte."

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 23 Abr 2014, 23:35 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
O goblin se esquiva parcialmente do puxão que Sapphiru lhe dá, evitando ficar cercado pelo grupo, mas quando ele abre a boca para responder o eladrin é interrompido por Bzok que lhe faz uma série de perguntas.

Tentando manter a atenção as perguntas e evitar uma machadada o goblin diz:

- "Sigur é pequeno chefe. - o goblin aponta para o arqueiro caído com o sinal no braço.

- "Sou um Lhak dos pântanos." - diz com orgulho, mesmo estando com a vida por um fio - "Abuds crescem como ratos, mas são covardes." - completa cuspindo no chão como sinal de desprezo - "Não conhecer todas tribos, conhecer quatro tribos, os outros não saber de que tribo são."

- "Ataque é ordem de Garb ah Urab, ele saber o por que, nos atacar."

O goblin para um instante de falar e mede novamente a situação e suas opções. Para os mais atentos era visível que se houvesse uma chance de fuga ele teria corrido.

- "O tatuado... ele gente menor... [goblin] anão [/goblin] ele vem pegar gente de sangue fraco, ele traz comida e arma em troca."

Munido de uma coragem alimentada pela falta de esperança o goblin olha nos olhos de Bzok e diz em goblinoide:

- "Teve suas respostas, agora quero ir."

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 24 Abr 2014, 16:23 
Kobold/Poodle
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
12 Mar 2014, 15:21

Mensagens:
71
Bzok olha para ele aparentemente furioso e responde em goblin.
[Goblin] - Eu decido quando e se você pode ir já que você já é um morto que eu posso permitir viver.[/Goblin]
Então ele volta a falar em Comum:
- Você ainda não me disse onde eu encontro o tatuado.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 25 Abr 2014, 01:24 
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Avatar de usuário
Offline

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Mensagens:
5289

Localização:
S.Roque - SP
O goblin não abaixa a cabeça frente a ameaça do bugbear, aparentemente, um goblin morto tem mais coragem que os vivos que ele havia encontra.

- "O tatuado, este gente menor não vir até toca. Encontrar com ele em clareira perto da cidade, do lado da sequoia queimada."

- "Ter gente para levar para ele, na noite, ele deve aparecer lá."

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 446 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil