PROCURAR  
Hoje é 16 Nov 2018, 16:57

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 446 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Fumaça sobre Águas
MensagemEnviado: 26 Abr 2014, 10:56 
Kobold/Poodle

Data de registro:
12 Mar 2014, 15:21

Impressionado com a atitude do goblin de frente com a morte (ele mesmo), Bzok, menos intimidador responde a ele:
[Goblin] - Baixinho, você ao menos tem coragem suficiente para encarar a morte com um pouco mais de dignidade e eu respeito isso. Eu não vou te matar. [/Goblin]

Olhando para os outros o bugbear dirige a palavra aos mesmos:
- Eu já tirei o que dava pra tirar dele, façam o que quiserem mas eu disse que eu *muita ênfase no "eu", com direito a pausa posterior* , não iria matá-lo.

MensagemEnviado: 02 Mai 2014, 12:43 
Guerreiro Orc

Data de registro:
25 Jul 2012, 18:51

O Eladrin abaixa a arma, claramente dividido entre seu ódio pela criatura, e a crueldade de matar alguém desarmado...

MensagemEnviado: 05 Mai 2014, 09:39 
Baalzebul, Lorde do Sétimo

Data de registro:
04 Dez 2002, 01:19

Vendo que até o momento nenhuma lamina veio de encontro ao seu pescoço, o goblin começa a recuar em direção a mata.
Mas mantendo seu olhos amarelados no grupo.

MensagemEnviado: 08 Mai 2014, 01:46 
Mephit

Data de registro:
02 Ago 2012, 11:37

- Se demorar muito, a gente pode mudar de ideia! disse em voz alta Dovah, tentendo não rir com o goblin assustado, más logo em seguida se virando para Bzok. - Aonde paramos mesmo a nossa conversa? Ah sim, que pelo nove inferno é você?

MensagemEnviado: 08 Mai 2014, 04:27 
Kobold/Poodle

Data de registro:

Bzok ao ver o Goblin fugindo vai até um canto longe da passagem onde pudesse se sentar com as costas na rocha e tentando descansar e relaxar um pouco, dirige suas palavras ao arrogante draconato.
- Eu sou Bzok, a serviço de Águas Ruidosas. A patrulha que foi destruída aqui já havia sido evitada por mim antes, entretanto, vocês deixaram um goblin correr no interior para avisar a todos, para a sorte de vocês eu garanti que ele não vai mais abrir o bico. Por acaso vocês teriam alguma informação útil ou apenas eu entre nós tenho ideia do que está acontecendo por aqui?

MensagemEnviado: 08 Mai 2014, 10:57 
Guerreiro Orc

Data de registro:

O Eladrin revira os olhos diante da necessidade dessas raças primitivas de quererem disputar a autoridade.
Tentando apaziguar os ânimos, mas sem muita habilidade, interrompe explicando o que sabe, disparando secamente: "A cidade tem problemas com globlins e eu tenho problemas com globlins. É por isso que estamos todos aqui", Sapphiru gesticula para o grupo e continua "agora a sobre a razão dos problemas, você ouviu o mesmo que ouvimos do globlin: um anão tatuado está fazendo algo para dar poder aos globlins."
Durante todo o diálogo o Eladrin ficava olhado a entrada a caverna, demonstrando sua ansiedade em entrar logo...

MensagemEnviado: 10 Mai 2014, 18:06 
Mephit

Data de registro:

- Meu amigo, eu desisti de saber o que esta acontecendo a muuuito tempo. diz Dovah ao Bzok, com a mais completa sinceridade. - Então, se importa de dividir algumas informações e campo de combate com a gente? Pelo menos até terminamos o que viemos fazer aqui.

- E sempre melhor lutar acompanhado do que cercado de inimigos por todos os lados.

Após recebe a resposta de Bzok, Dovah volta suas atenções para o eladrin.

O draconato apenas coloca a sobre o ombro de Sapphiru para conforto-lo, e sussurra: - Se não se afobe, a menos que queria morrer antes de encontramos sua "princesa", temos que tomar cuidado e... Estamos preparado para o pior...

- Mas não quer dizer que não podemos ter esperanças.

MensagemEnviado: 12 Mai 2014, 11:54 
Guerreiro Orc

Data de registro:

O Eladrin simplesmente acena a cabeça e pergunta para Bzok: "você conhece o caminho... quer nos guiar?"

MensagemEnviado: 12 Mai 2014, 18:58 

Data de registro:

Laxxon que estava quieto até o momento, olha ao redor e diz um tanto surpreso:

- "Pra onde foi aquele cara?"

O restante do grupo olha ao redor e nota que Seeth simplesmente não estava por lá, a última recordação que tinham é do último ataque que ele tinha realizado e a energia simplesmente voltou para o seu corpo e gerou aquela onde de choque.

Depois daquilo a batalha tinha se desenrolado mas a presença dele, que já estava recuado passou desapercebida.

O mateiro vai até o local onde ele estava, e onde a vegetação dava sinais claros do choque de retorno e olha o chão por alguns instante. Logo depois ele se levanta e diz com um ar de incredulidade.

- "Mas que merda é essa... As pegadas são muito estranhas, vão naquela direção." - diz apontando para a cidade - "Mas não são se um meio orc, são pés bem menores e leves, talvez elfo ou eladrin, ou quem sabe um humano magro... "

Dovah se lembra da cena que presenciou no estabulo da taverna, e agora bastava saber se o sumiço de Seeth, ou Johnny, era uma benção ou uma maldição.

MensagemEnviado: 12 Mai 2014, 23:50 
Kobold/Poodle

Data de registro:

Bzok está apenas descansando enquanto vê a situação desenrolar e quando pensa em responder algo, o humano denota o fato de que um deles desapareceu enquanto ninguém olhava.
- Não sei se é a melhor hora para falar sobre isso já que seu amigo sumiu, mas se a cidade pensa que tem um problema com goblins, eles estão pra ter muito mais em breve. Outra coisa, o tatuado é só um anão escravagista oportunista, ele não está ligado aos novos poderes e organização dos goblins, Garb ah Urab é o responsável por isso. Quanto aos prisioneiros, os de sangue forte, ainda tem 2 vivos, estavam para mandá-los para um rio, os de sangue fraco, provavelmente todos vivos, estão para serem trocados por armas e comida hoje a noite. O Shaman Azul ao que parece é um goblin mais alto com manto e bastão e está bem no fundo desta caverna que eu estava explorando quando encontrei vocês aqui fora enquanto tentava evitar os alarmes. Também tem o mapa regional com marcações e rotas que estava lá dentro que eu peguei por precaução. Se isso não é tudo, é quase.
Bzok fala isso tudo com calma e sem pressa, ele quer descansar um pouco antes de voltar ao trabalho.

MensagemEnviado: 13 Mai 2014, 11:10 
Guerreiro Orc

Data de registro:

"Como assim?" o Eladrin olha para Laxxon e depois para o espaço vazio. Sem dúvida, Sapphiru não queria distrações enquanto estava tão perto do esconderijo dos globlins.

[off] A direção dos passos leva pelo caminho de volta à cidade, ou para a caverna?

Se estiver indo em direção a cidade:[/off]

"Vocês querem ir atrás dele agora, ou vamos resolver isso aqui primeiro?" pergunta o eladrin enquanto caminha em direção a gruta.

[off] Se estiver indo em direção a caverna:[/off]

"Não podemos perder tempo, ou o que quer que tenha acontecido com ele, pode avisar os globlins da nossa presença" fala o Eladrin enquanto corre para a direção da gruta.

A idéia é ficar de guarda, descansando na boca da gruta, enquanto o restante do grupo decide o que fazer.

Editado pela última vez por Sapphiru em 13 Mai 2014, 15:36, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: 13 Mai 2014, 14:44 

Data de registro:

[off]Laxxon havia apontado que os passos iam para a cidade, então a indicação é que ele voltou para Águas Ruidosas.[/off]

MensagemEnviado: 15 Mai 2014, 18:42 
Zumbi

Data de registro:
31 Dez 2009, 10:06

"- Vamos prosseguir com o que viemos fazer aqui e depois verificamos o ocorrido, acho que não precisamos do meio-orc por perto."

MensagemEnviado: 16 Mai 2014, 11:36 
Kobold/Poodle

Data de registro:

- Eu recuperaria o fôlego se fosse vocês. E você... Eladrin saia da boca da gruta ou eles poderão lhe ver antes de você e se preparar lá dentro. Vamos aproveitar que eles ainda não perceberam nada do que aconteceu aqui.

Bzok para um pouco, pensativo, após se tocar que não sabia o nome de nenhum deles exceto o que sumiu.

- Mudando do assunto, apenas o "Esnobe" me deu um nome, quem são vocês afinal de contas?

[OFF] Eu estou fazendo um Short Rest. É o objetivo desde a hora que eu resolvi sentar recostado e falar sem pressa. E recomendo que façam o mesmo.[/OFF]

MensagemEnviado: 16 Mai 2014, 15:24 
Guerreiro Orc

Data de registro:

Sem saco pra ficar batendo boca, o Eladrin suspira e senta em algum ponto protegido da entrada da gruta e responde mais seco do que gostaria: "Sapphiru, às ordens..."

[off] correndo o risco de ser redundante: short rest [/off]

MensagemEnviado: 19 Mai 2014, 22:26 
Mephit

Data de registro:

- Ah, Johnnie... dizia visualmente abatido e reocupado com o sumiço do meio-orc. - Vamos quando estiverem prontos.

MensagemEnviado: 20 Mai 2014, 10:01 

Data de registro:

O grupo fica em silência alguns poucos minutos, pensando a respeito do sumiço do meio-orc e da sua incursão a caverna.

[off]Alguem vai gastar healing surges? Sapphiru e Mubarak tem dano.[/off]

MensagemEnviado: 20 Mai 2014, 11:31 
Guerreiro Orc

Data de registro:

[off] Eu vou gastar healing surge..
malz..vacilo meu [/off]

MensagemEnviado: 21 Mai 2014, 00:59 
Kobold/Poodle

Data de registro:

- Hmm... Esnobe, Saphiru e o que sumiu foi o Johnnie. Os outros não tem nomes. Como você os chama Esnobe?

MensagemEnviado: 21 Mai 2014, 14:18 

Data de registro:

Laxxon sorri levemento que o Bugbear chama Dovahkiin de esnobe, e sem se levantar do ponto que esta, apenas ergue a cabeça olhando para Bzok e diz:

- "Pode me chamar de Laxxon."

E se rodeios volta a avaliar os sinais na grama.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 446 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 19, 20, 21, 22, 23  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]