PROCURAR  
Hoje é 16 Dez 2018, 18:59

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Fallout 76
MensagemEnviado: 30 Ago 2018, 19:49 
Abishai Vermelho

Data de registro:
05 Fev 2007, 01:48

Pô galera,tava conversando com um parceiro meu sobre o game...

*Não ouvi falar praticamente nada sobre o desenvolvimento dele,foi tudo rápido ou um ultra projeto sigiloso.
*Vi muita coisa reciclada do Fallout 4 nele(casas,carros)a paisagem em geral.
*Pelo oque parece ele não vai ser comercializado no steam e sim pelo site da Bethesda na plataforma PC.
*Pouco se sabe sobre a história de fundo(ou se terá alguma),mas estranhei o fato dos personagens serem todos do mesmo vault e quando se encontram no mundo lá fora(na wasteland) começam a matar uns aos outros e não tentarem sobreviver juntos.
*Se essa droga não for pay2win,provavelmente terá micro transações.
*Terá um server singleplayer.

That's all.

Assunto do Tópico: Re: Fallout 76
MensagemEnviado: 09 Set 2018, 10:35 
Abishai Vermelho

Data de registro:

Passem longe dessa bomba...

MensagemEnviado: 24 Set 2018, 12:02 
Esqueleto

Data de registro:
16 Out 2015, 11:06

Confesso que nunca joguei nenhum jogo da série. Nunca me interessei (mas também nunca dei uma chance ao game). Algum que valha a pena?

MensagemEnviado: 01 Out 2018, 20:28 
Xamã Goblin

Data de registro:
19 Nov 2010, 09:23

irlanzin escreveu:
Passem longe dessa bomba...

Pelo que disseram é uma outra engine gráfica, nada foi reaproveitado da engine do Fallout 4. Já encomendei, esperando fim de outubro para jogar uHull!!!

"Hail to the king, baby!" The first Badass Duke Nukem... ever and forever

"Look this shit!" Brick, from Borderlands

"Busquem conhecimento..." E.T. Bilú

MensagemEnviado: 29 Out 2018, 15:29 
Abishai Vermelho

Data de registro:

Alguém jogou?,podem postar suas primeiras impressões?sei que o Silva tá away,mas se ele for fã do game como eu ia logo falar da mexida no Lore que a Bethesda fez...um dos criadores da série postou um vídeo no youtube criticando a empresa dizendo de um jeito educado que aquilo que eles fizeram foi zuera,só pra botar o pessoal de power armor na Virginia porque na época em que o Vault 76 abriu eram para eles estarem do outro lado do mapa,surgindo ainda.

MensagemEnviado: 31 Out 2018, 11:32 
Xvart/Smurf

Data de registro:
14 Abr 2012, 21:30

Thiago1251 escreveu:
Confesso que nunca joguei nenhum jogo da série. Nunca me interessei (mas também nunca dei uma chance ao game). Algum que valha a pena?

Eu recomendo 3:
O primeiro e o segundo. São praticamente um jogo só. Tem o sistema de combate por turno mais legal q eu já joguei. A criação do personagem talvez seja a coisa mais importante pq criar o personagem errado, caga a experiência desde o início fácil. Serve tb pra lore dos jogos da Bethesda pq VC vê o inicio de muitas das facções da saga.
Recomendo tb o New Vegas q é bem mais divertido de se jogar que o 3. O New Vegas é a união do 2 e do 3 na minha opinião. A DLC Blood Money é a minha DLC favorita se comparar com dlcs de outros jogos.

MensagemEnviado: 31 Out 2018, 14:39 
Abishai Vermelho

Data de registro:

Uma única coisinha, se for jogar o New Vegas recomendo que faça isso no PC, porque pelo oque parece o jogo foi mal codado nos consoles.

MensagemEnviado: 01 Nov 2018, 00:17 
Xvart/Smurf

Data de registro:

irlanzin escreveu:
Alguém jogou?,podem postar suas primeiras impressões?sei que o Silva tá away,mas se ele for fã do game como eu ia logo falar da mexida no Lore que a Bethesda fez...um dos criadores da série postou um vídeo no youtube criticando a empresa dizendo de um jeito educado que aquilo que eles fizeram foi zuera,só pra botar o pessoal de power armor na Virginia porque na época em que o Vault 76 abriu eram para eles estarem do outro lado do mapa,surgindo ainda.

Essa parada da power armor eles podem usar quando bem entenderem principalmente pq no primeiro jogo, a cutcene mostra pessoas com power armor matando um chinês na televisão quando rolou a invasão Chinesa. Não diz o local onde aconteceu o fato. Podem dizer q a Brotherhood atuava em todo território recolhendo tecnologia e tal. Qualquer disculpinha.
Eu ainda não joguei, mas se o q VC diz é real, considerando fato desse vault ter sido aberto só 25 anos depois da guerra atômica, eles não devem estar muito preocupado com enredo condizente não.

MensagemEnviado: 01 Nov 2018, 09:40 
Abishai Vermelho

Data de registro:

Urick, também sou fã da série e também joguei quase todos os fallout's(menos os de PS2),essa cena que você viu de um cara vestindo uma T-51B(a primeirona),era um cara do exército americano executando um insurgente canadense já que na história do game, os EUA invadiram o Canadá(se lembra dos slides no fallout 3?)"ONU desmanchada","US to annex Canada",etc...mas tá todo mundo falando mal do 76.

Me diga,as bombas caíram na Virginia também?,como é que eles tem aquele verde todo?,o abrigo foi um dos primeiros que abriram?

acho que desse eu passo longe.¬¬

http://www.youtube.com/watch?v=Dquq8DABdw8

MensagemEnviado: 01 Nov 2018, 16:03 
Xvart/Smurf

Data de registro:

irlanzin escreveu:
Urick, também sou fã da série e também joguei quase todos os fallout's(menos os de PS2),essa cena que você viu de um cara vestindo uma T-51B(a primeirona),era um cara do exército americano executando um insurgente canadense já que na história do game, os EUA invadiram o Canadá(se lembra dos slides no fallout 3?)"ONU desmanchada","US to annex Canada",etc...mas tá todo mundo falando mal do 76.

Me diga,as bombas caíram na Virginia também?,como é que eles tem aquele verde todo?,o abrigo foi um dos primeiros que abriram?

acho que desse eu passo longe.¬¬

http://www.youtube.com/watch?v=Dquq8DABdw8

Eu sempre achei q o pobre coitado era chinês... Enfim.

Essa parada dos vaults é outra coisa q foi estruturada pra ser do jeito q bem entenderem. Começando pelo vault 76. Eu tinha visto nos videos há uns meses q ele abriu 25 anos depois de fechar. Acho q ele nem existe na vault bible q é da onde tiram os acontecimentos q acontecem nos vaults. Eu ate sei q muitos vaults abriram antes do 13. O 15 abriu bem antes e de lá vieram os raiders e o pessoal de shade sands. Tem um vault sem número chamado de Los Angeles q é de onde veio muitos dos povos das outras facções. Mas insisto... 25 anos é pouco mesmo pra área não afetada diretamente por impacto de bomba.

Eu acho q eles podiam mostrar o que ta acontecendo em outros lugares, tipo na europa. Ela foi toda pro saco? Caramba, já passou mais de 240 anos ne! Não tem lore dessa região. Eles podiam inventar o que quisessem. So sei o que ta rolando na Austrália nessa época: Mad Max com certeza.

MensagemEnviado: 02 Nov 2018, 08:19 
Abishai Vermelho

Data de registro:

Essa da Austrália foi boa! :D
Continua lendo Urick:

Sobre a guerra entre a China e os EUA,de acordo com o Fallout 3 foi em Point Anchorage no Alaska né?,de acordo com a história do game e do fallout Bible os estadunidenses venceram.

Toma cuidado quem não jogou o segundo jogo da franquia com esse spoiler.
Em Fallout 2 chineses estabelecem uma comunidade em São Francisco depois de desembarcar de um submarino nuclear e usar suas partes para fazer um super computador que apelidaram de Imperador

No terceiro game você de vez enquando encontra corpos de oficiais chineses e sua espadas em plena Washington D.C,como podem me explicar essa bagaça?

Sobre esses 25 anos,não entendo nada de energia atômica,mas acho um espaço de tempo muito curto pra ter crescido aquele verde todo lá.

MensagemEnviado: 02 Nov 2018, 15:55 
Xvart/Smurf

Data de registro:

Só corrigindo: eu não tenho certeza se o vault Los Angeles foi berço das comunidades do sul do mapa. Mas pela proximidade da Catedral, eles só podem ter saido de lá. De Necropolis é q não foi.

Mas ta aí, Irlanzin. Depois q a franquia mudou de mão, a Bethesda mexeu na historia da bagaça. A brotherhood, virus FEV, os chineses e tal é abordagem da costa oeste só. Ai a Bethesda importou tudo isso pra costa leste.
Olha a Brotherhood - a BoS de Washington é obediente a BoS do oeste, mas ela praticamente nem existe mais. Outra coisa é o laboratório q fez o FEV q explodiu (fallout 1). Como que tinha um vault no leste testando essa parada se o laboratório ainda não tinha terminado as pesquisas dele no oeste? Então tem umas paradas que não fazem muito sentido.
Os chineses ate poderiam ter se infiltrado no território americano como espiões. Da guerra no Alasca até o dia fatídico dos misseis tem uns 8 anos. Eles se instalaram na costa oeste, pularam o Colorado e Vegas pq não tem nenhuma referencia deles no New Vegas e se entocaiaram na capital. E não deu em nada esses espiões aí kkkk.

MensagemEnviado: 02 Nov 2018, 16:19 
Abishai Vermelho

Data de registro:

Urick me lembro pouco da história por trás dos primeiros jogos da série fallout(1&2),o FEV seria o vírus que transformava os seres humanos em mutantes?(de vírus pra mim basta a série Resident evil)
Quem lançou os misseis?cara,já até passou pela minha cabeça que os americanos que bombardearam o próprio país porque perderam a guerra(isso explicaria o oficial chinês em Washington D.C)

Nevada,foi uma região livre de bombas,digo,new vegas e o Mr.House...MAS se ficaram livres das bombas como é que as criaturas naquela região sofreram mutação?

MensagemEnviado: 04 Nov 2018, 22:25 
Xvart/Smurf

Data de registro:

Pelo q me lembro, o FEV foi criado pra combater uma praga uns anos antes da guerra. Mas ele tava sendo usado com outro propósito e uma ala militar não curtiu e saiu do exército. Dai veio a Brotherhood. Alguma coisa pode estar errada, mas faz tempo q li essas informações.
Talvez VC tenha razão, mas eu fico confuso sobre os misseis. A América ganhou no Alasca e no mesmo ano teve a guerra nuclear. Não se fala quem jogou a bomba primeiro, mas eu acho q foi sabotagem.
Eu acho q Nevada sofreu por estar perto de regiões devastadas por impacto (Califórnia, The Divide, etc). Essas regiões sofreram de formas diferentes e mudaram com o tempo igual o Fish tank(aquela cratera com os cientistas robôs. Não lembro se é esse o nome) ou o Sierra Madre. Em Nevada pode ter rolado tb igual naquela DLC da Happy trails caravan. Aquela parte no Colorado não foi diretamente atingida, mas um sobrevivente teve q ficar um tempo escondido numa caverna por conta da radiação e dos Guuls q estavam vagando.

MensagemEnviado: 08 Nov 2018, 13:40 
Troll

Data de registro:
13 Nov 2003, 22:43

História cronológica do universo fallout resumida:

https://portalnerdcore.com/2015/11/10/a ... o-fallout/

Boa leitura

MensagemEnviado: 13 Nov 2018, 15:32 
Abishai Vermelho

Data de registro:

A sei que não tem nada haver mais a Microsoft comprou a Inxile ea Obsidian...que fim teve esse Fallout 76?

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 16 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]