PROCURAR  
Hoje é 23 Ago 2019, 17:34

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Mai 2019, 15:47 
Kobold/Poodle

Data de registro:
14 Abr 2012, 21:30

Tarde, pessoal.

Finalmente terminei o SoD e queria deixar umas impressões a respeito.

Joguei na versão do PC e achei esse o jogo mais bonito da saga. Visualmente falando. E achei a historia muito legal. Foi um bom link entre o 1 e o 2. Também gostei da oportunidade maravilhosa de conhecer melhor personagens do primeiro jogo como a Dynaheir e a Safana.

Como ponto negativo eu achei a jogabilidade. Achei as classes desequilibradas nos acampamentos. Eu joguei com um ladino assassino e senti muita falta de personagens do tipo tank o jogo todo. Tive q me virar só com o Misc praticamente 100% do tempo como guerreiro de frente. As outras opções eram o Khalid e o Rassad.....
Também achei os inimigos muito fáceis. Eu sempre joguei nas regras normais e me decepcionei um pouco. O que equilibrou foi a falta do tank como eu disse, mas enfim.

Também fiquei confuso com o seguinte:
Pq o Irenicus tenta convencer a Skie de matar nosso personagem com uma adaga e lá na frente, quando ele captura a gente no seguindo jogo, ele não usou a adaga pra acabar com a gente logo de cara? Isso ficou meio estranho como argumento... eu joguei em ingles e ele não é essa Brastemp então talvez tenha perdido algo no caminho.

Achei uma pena q parece não ter havido nenhuma adição do SoD no II. Podiam ter incluído alguma coisa pra melhorar o rolling play. Mas só comecei o II EE. E por falar no II EE achei ele extretamente feio no meu monitor 23'' 1080p. Até agora não vi o que ele teve de enhanced. No primeiro se nota algumas melhorias. No II não vi nada! Está exatamente o mesmo jogo q joguei alguns anos atrás até onde joguei... pena.

é isso. Eu tinha q desabafar sobre rsrsrs. :D

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]