Desenvolvimento de jogos

Discussão de assuntos off-topic.
Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Re: Desenvolvimento de jogos

Mensagem por Night »

Galera, meu segundo jogo beta, agora o jogo de quebra cabeça pronto para testes, download no link abaixo:

https://www.4shared.com/file/crQkXVX3iq ... Setup.html

Explicando o jogo, que não fiz ainda uma fase tutorial, o objetivo do jogo é passar por todos os quadrados azuis da sala uma única vez para que a porta abra e possa passar para a próxima fase.

Ainda estou sem som no meu pc e portanto o jogo está sem som. É um jogo bem simples, espero que de tudo certo.
Para a versão definitiva falta pouco, a criação de mais algumas fases. Arrumar a movimentação do player que não está legal. O script está correto, creio que deve ser algum ajuste do animator do unity. Criar outros personages e pronto. Dá para ser considerado um jogo pronto finalizado. Tomara que seja o primeiro de muitos.

Até final do ano acho que sai a versão definitiva.

Críticas, sugestões, ideias ou outras observações estamos aí. \o

Abraços.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Mais um beta pronto, esse eu fiz totalmente sozinho em dois dias. É bem simples, mas creio que estou melhorando na parte de programação fazendo as coisas mais rápido.

O objetivo desse jogo é arremessar a bola até o gol (quadrado verde) que fica no outro lado passando pelos obstáculos que aumentam em tamanho e quantidade a medida que as fases passam.

Link: https://www.4shared.com/file/ixjQeO47ea ... Setup.html

Meus próximos passos é terminar o plataforma 2d endless runner até a próxima semana e já na próxima semana comprar a nova placa mãe e trabalhar novamente nos dois primeiros jogos na parte de som e desenhos para terminar tudo que fiz até agora.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Mais um beta. Jogo bem básico de corrida sem fim fugindo dos obstáculos. Aprendi bastante coisa fazendo esse protótipo.

Link: https://www.4shared.com/file/1kWzIfYsea ... Setup.html

Agora voltar para os jogos antigos para finalizá-los antes de seguir adiante.

Aí sim pensar em fazer algo mais complexo.

Dracobane
Kobold/Poodle

Mensagem por Dracobane »

Show Night! Final do ano me deixou sem tempo, muita coisa pra fazer, muito trabalho mas agora está voltando a normalidade! Baixarei os betas e vou testar! ;)
Feliz ano novo pessoal!!!
Krovax Fireforge Dracobane [dwarf | cleric of god of war]
- "Hard work is its own reward!"

PROCESSADOR Intel® Core™ i7-4790K 4.0GHz (4.40GHz) :: COOLER Corsair Hydro Series H100 :: PL MAE ASRock Fatal1ty Z97 Killer :: VGA ZOTAC GeForce GTX1070Ti AMP Edition :: MEMORIA 2x 8GB DDR3 Kingston HyperX Beast :: HD SSD Sandisk Plus 240GB + 500GB Seagate SATA2 + 1TB Seagate SATA3 :: FONTE Zalman ZM750-HP :: GABINETE Thermaltake - Global - V4 Black Edition :: MONITOR: LG LED 25' Ultrawide 25UM58-P

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Opa galera, estou travado numa parte e por isso vou postar aqui talvez alguém consiga me dar uma luz.

No jogo de defesa de torres o método abaixo é para encontrar o inimigo mais próximo da torre, mirar nele e atirar. Esse método funciona bem.

GameObject[] enemies = GameObject.FindGameObjectsWithTag(enemyTag);
float shortesDistance = Mathf.Infinity;

GameObject nearestEnemy = null;

foreach (GameObject enemy in enemies)
{

float distanceToEnemy = Vector3.Distance(transform.position, enemy.transform.position);
if (distanceToEnemy < shortesDistance)
{
shortesDistance = distanceToEnemy;
nearestEnemy = enemy;
}

if (nearestEnemy != null && shortesDistance <= range)
{
target = nearestEnemy.transform;
targetEnemy = nearestEnemy.GetComponent<Enemy>();
}
else
{
target = null;
}
}

Ele funciona mais ou menos da seguinte forma. Todos as bolas são marcadas com a tag "enemy". Esse método procura todos os objetos com a tag = enemy e salva num array enemies[]. Depois em foreach (GameObject enemy in enemies) ele pega todo objeto dentro desse array e calcula a distância para a torre. (Esse método está dentro da classe torre e é executado por todas as torres.) Depois ele verifica o mais próximo e passa para a variável nearestEnemy o inimigo mais próximo e depois passa para o GameObject target esse inimigo e aí essa váriável segue para o próximo método para ser alvejada pelo tiro.

P.S: range é uma variável global da classe torre que indica a distância mínima que o inimigo que a torre em questão precisa pra poder atirar nesse inimigo.

Agora eu quero fazer uma torre que atira 4(poderia ser 2, 3, 5, qualquer número) balas de uma única vez. O que melhor funcionou até agora foi o método abaixo.

float shortesDistance = Mathf.Infinity;

GameObject secondNearest = null;
GameObject thirdNearest = null;
GameObject fourthNearest = null;

{
float distanceToEnemy = Vector3.Distance(transform.position, enemy.transform.position);

if (distanceToEnemy < shortesDistance)
{
shortesDistance = distanceToEnemy;
nearestEnemy = enemy;
secondNearest = enemies[0];
thirdNearest = enemies[1];
fourthNearest = enemies[2];
}
}

if (nearestEnemy != null && shortesDistance <= range)
{
secondTarget = secondNearest.transform;
thirdTarget = thirdNearest.transform;
fourthTarget = fourthNearest.transform;
}
else
{
target = null;
secondTarget = null;
thirdTarget = null;
fourthTarget = null;
}

Qual o problema com esse método?

Então, esse método atira 4 balas em 4 alvos diferentes ao mesmo tempo. Foi um avanço eu ter conseguido chegar até aqui. O problema é que com exceção do primeiro alvo(enemy), que funciona correto, os demais, enemies[0], enemies[1] e enemies[2], ele escolhe assim que a torre é criada e depois não atualiza mais o alvo, ficando nesses alvos até morrerem e depois só atirando uma bala no decorrer do jogo.

Já tentei de todas as formas possíveis, trabalhando com if dentro de if para tentar atualizar para cada inimigo o inimigo mais próximo a esse, já tentei com a função OrderBy, mas nada funcionou direito até agora.

Qualquer ajuda seria bem vinda.

Valeu.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

A título de curiosidade, um cara me ajudou no fórum da unity com a torre atirando duas balas ao mesmo tempo nos dois alvos mais próximos.

Depois disso foi só adaptar para atirar 3 balas e assim por diante.

Abaixo como ficou o código com 3 tiros ao mesmo tempo nos 3 alvos mais próximos:

float nearestDistance = Mathf.Infinity;

GameObject secondNearest = null;
float secondNearestDistance = Mathf.Infinity;

GameObject thirdNearest = null;
float thirdNearestDistance = Mathf.Infinity;

{
if (distanceToEnemy < nearestDistance)
{
// The old nearest enemy is now the second nearest enemy
secondNearest = nearestEnemy;
secondNearestDistance = nearestDistance;

nearestDistance = distanceToEnemy;
nearestEnemy = enemy;
}
else if (distanceToEnemy < secondNearestDistance)
{
thirdNearest = secondNearest;
thirdNearestDistance = secondNearestDistance;

// This target is closer than the second nearest, but not closer than the nearest
secondNearestDistance = distanceToEnemy;
secondNearest = enemy;
}
else if (distanceToEnemy < thirdNearestDistance)
{
thirdNearestDistance = distanceToEnemy;
thirdNearest = enemy;
}

// Separate if checks for nearest and second nearest to avoid errors,
// and allow you to target just one enemy if there is only one in range
if (nearestEnemy != null && nearestDistance <= range)
{
}
else
{
target = null;
}

if (secondNearest != null && secondNearestDistance <= range)
{
}
else
{
secondTarget = null;
}

if (thirdNearest != null && thirdNearestDistance <= range)
{
}
else
{
thirdTarget = null;
}

Dracobane
Kobold/Poodle

Mensagem por Dracobane »

Fala Night, tudo bom? Não consegui acessar antes, estava resolvendo umas coisas em casa.
Bom vamos lá! A solução é muito boa mas não sei se vai funcionar como está ai, então com meu conhecimento mexi um pouquinho no script somente dentro do foreach (não testei) e estou colando aqui abaixo.

Explicando o que mudou e considerações:

a) A cada enemy do laço eu verifico se ele está no range da torre antes de calcular se é o mais próximo ou não, assim eu pulo logo de cara o processamento dele se ele não é elegível como alvo.

b) O seu "else if" para o terceiro alvo mais próximo está correto mas no primeiro e segundo "if" precisamos ajustar os antigos "mais próximos" considerando que temos também o terceiro mais próximo, assim como quando vc inserir o "quarto mais próximo", será necessário o "else if" dele assim como ajustar todos os anteriores em seus respectivos "if" considerando que temos um "quarto alvo mais próximo", e assim por diante com o quinto, sexto, conforme quiser. É tipo uma "dança das cadeiras", quando alguém vem sentar na primeira cadeira, os outros precisam pular para a cadeira ao lado. Assim como se não vier sentar na primeira mas na segunda, os posteriores precisam se mexer pro lado (e as vezes cair fora).

c) Eu não domino C# mas com estrutura de lista (com Map, ou outra estrutura) podemos deixar de declarar os inimigos por variáveis (thirdNearest, secondNearest, etc) e passar a usar um número, que seria o tamanho da lista ordenada pela distancia mais próxima da torre. Assim, teríamos uma lista com X espaços. Vamos pensar no número 4 por exemplo. No laço "foreach" enemy, se ele estiver dentro do range da torre, verificamos se a lista esta vazia, se estiver inserimos esse enemy pq nesse instante ele é o único mais próximo. Se a lista não estiver vazia, verificamos se há espaço vazio, se houver inserimos esse enemy. Se não houver, verificamos se o atual é mais próximo da torre do que os que estão na lista e se sim, quem desta lista é o mais distante da torre será substituído por ele. Por fim, ordenamos a lista (do menor quanto a distancia do enemy x torre para o mais distante). Dessa forma com uma única variável (public int qntAlvos) o script controlará os enemy's mais próximos, podendo por exemplo, ser ampliada em tempo real (temporariamente ou não) por um buff ou upgrade de nível da torre e/ou jogador. Exemplo: public int qntAlvos = 3 + jogador.nivel();

/* dentro do Update() ou método que sempre recalcula */
foreach (GameObject enemy in enemies) {

if (distanceToEnemy <= range) {//se esta no range da torre calcula este inimigo

if (distanceToEnemy < nearestDistance) {
//o terceiro passa a ser o "antigo segundo" pq temos um inimigo ainda mais proximo que o "antigo mais proximo".

secondNearest = nearestEnemy;
secondNearestDistance = nearestDistance;

nearestDistance = distanceToEnemy;
nearestEnemy = enemy;

} else if (distanceToEnemy < secondNearestDistance) {
//o terceiro passa a ser o "antigo segundo" pq temos um inimigo mais proximo da torre mas nao mais que o atual "mais proximo".

//o antigo "segundo mais proximo" passa a ser o atual inimigo do laco
secondNearestDistance = distanceToEnemy;
secondNearest = enemy;

} else if (distanceToEnemy < thirdNearestDistance) {
//o atual inimigo do laco e mais proximo que o antigo "terceiro mais proximo" mas nao tao proximo como o "segundo mais proximo"
thirdNearestDistance = distanceToEnemy;
thirdNearest = enemy;
}

//Ajusta os alvos a cada inimigo do laco que estao dentro do range
if (nearestEnemy != null) {
} else {
target = null;
}

if (secondNearest != null) {
} else {
secondTarget = null;
}

if (thirdNearest != null) {
} else {
thirdTarget = null;
}

}

}
/* dentro do Update() */

PROCESSADOR Intel® Core™ i7-4790K 4.0GHz (4.40GHz) :: COOLER Corsair Hydro Series H100 :: PL MAE ASRock Fatal1ty Z97 Killer :: VGA ZOTAC GeForce GTX1070Ti AMP Edition :: MEMORIA 2x 8GB DDR3 Kingston HyperX Beast :: HD SSD Sandisk Plus 240GB + 500GB Seagate SATA2 + 1TB Seagate SATA3 :: FONTE Zalman ZM750-HP :: GABINETE Thermaltake - Global - V4 Black Edition :: MONITOR: LG LED 25' Ultrawide 25UM58-P

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Então, valeu pela ajuda, mas eu já tinha conseguido resolver esse problema.

E foi seguindo esse mesmo raciocínio que você usou. O exemplo que você usou de dança das cadeiras se aplica bem nesse caso. Usando else if foi bem fácil.

Eu tava tentando resolver usando apenas array e não tinha jeito.

Já criei uma outra torre e agora só falta a ultima e os sons e aprender a desenhar minhas próprias torres e creio que já teria o jogo pronto.

O som do meu pc ainda não funciona, tenho que trocar a placa mãe e ando sem grana.

Sobre a ultima torre a ideia dela é atire em parábola(3D) nos inimigos. Até consigo fazer atirar em parábola. O problema é que não é em alvo fixo e sim em alvos móveis o tiro as vezes da uns bug. Ainda não consegui adaptar tiro em parábola 3d em alvos móveis. Mas creio que estou perto.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

https://www.forrestthewoods.com/blog/so ... jectories/

Mostra tudo sobre tiro em parábola. Muito bom. Agora acho que vai rolar :)

urick
Kobold/Poodle

Mensagem por urick »

Joguei o tower defense. Legal, Night. Joguei pouco pq só tenho a hora do almoço livre por esses dias.
O jogo tem as waves e tal. Com o passar delas, novos caminhos se abrem pra dar uma diversificada na dificuldade?
Eu gostei. Eu não jogo muitos tower defenses (o único que jogo bastante é o Plants vs Zombies) pq acho eles meio repetitivos, mas gostei do seu até onde joguei.

Parabéns tb por conseguir fazer tantos jogos em tão pouco tempo... vai ser uma boa caso venda seus jogos ter tantas opções prontas.

Flws!

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Então, esse jogo em si é bem básico e simples dentro dos tipos de jogos de defesa de torres. Ele é baseado/mistura em alguns como o elemental TD, o Green TD e o Blue TD que tinha no warcraft 3 e starcraft2.

Esse jogos em si são monótonos e não atrai a maioria dos jogadores. São mais para um nicho bem específico (e pequeno eu acho) que gosta muito desse tipo de jogo e que tem como grande diversão para eles ou construir o labirinto perfeito para impedir as ondas de passarem (para alguns tipos de TD) ou a combinação de torres perfeita para cada onda (no caso desse TD que eu fiz).
Com o passar delas, novos caminhos se abrem pra dar uma diversificada na dificuldade?
Não muito.
No modo de jogo standart são 6 opções de ondas:

Ondas 1, 6, 11, 16, 21 e 26 (bolas normais, com uma velocidade mediana e hp mediano)
Ondas 2, 7, 12, 17, 22 e 27 (bolas pesadas, com muito HP, lentas e que não podem ter sua velocidade reduzida)
Ondas 3, 8, 13, 18, 23 e 28 (bolas bem rápidas e com HP mediano)
Ondas 4, 9, 14, 19, 24 e 29 (bolas pequenas, grande quantidade de bolas, pouco HP e velocidade baixa)
Ondas 5, 15 e 25 (bolas que se dividem (2x) em outras bolas menores quando morrem - velocidade e HP mediano)
Ondas 10, 20 e 30 - Bolas "chefes" (Velocidade mais rápida que o normal, muito HP e não pode ter sua velocidade reduzida)

Acho que isso já da uma certa variação de inimigos e 30 ondas (a minha ideia no principio seriam 50 ou 60, mas aí sim ficaria muiiiitoo monótono) não chega a ficar tão monótono, quando começa a cansar já está perto da onda 30. E menos que 30 ondas não teria uma curva de construção e evolução de torres significativa para poder pensar em uma estratégia de acordo com o nível de dificuldade. Perderia um pouco da essência. Testei bastante e pelos meus testes, tanto feitos por mim e por amigos, alguns que também gostam de jogos de TD e outros que não gostam e outros que não suportam TD achei que o número perfeito de ondas seria 30.

E depois disso o que tem a mais é conseguir vencer os desafios nas dificuldades piores. Na ordem "Muito fácil" > "Fácil" > "Normal" > "Difícil", etc. Simples assim. Cada nível de dificuldade chega perto do verdadeiro desafio, que é vencer o ultimo nível que é o nível onde precisa de uma estratégia bem definida construir as torres certas na ordem certa.

Além do standart mode tem um modo chamado survival que o único objetivo é sobreviver o maior número possível de inimigos (infinitos). Para quem não gosta de defesas de torres tem que passar longe desse modo, que é máximo de monotonia dentro do estilo de defesa de torres, mas quem gosta é uma boa maneira de passar o tempo sempre querendo quebrar seus records.

Para complementar, construi mais duas torres bem legais que vou incluir no jogo. Dão uma variada boa na escolha da estratégia e tem um visual bacana. As torres que disponibilizei para vocês ainda estão bem cruas e o efeito delas em si é básico.
Na minha ideia, falta apenas mais uma torre, que estou tentando terminar a implementação e partirei para fazer os desenhos. Quer dizer, partirei para aprender a fazer os desenhos, fazendo cursos online, vai que saia alguma coisa razoável.
Parabéns tb por conseguir fazer tantos jogos em tão pouco tempo... vai ser uma boa caso venda seus jogos ter tantas opções prontas.
Obrigado pelas palavras.

Então, com exceção do jogo de defesa de torres que é mais complexo e demorado mesmo, os outros jogos um programador experiente faria em minutos, no máximo em uma ou algumas horas. Eu demorei semanas para o endless runner e o puzzle de jogar bolinhas, o puzzle do cachorrinho eu demorei meses. Mas estou aprendendo e ganhando velocidade na produção. O que dificulta mesmo é arranjar tempo. Afinal, tenho um emprego, esposa, filhos.

Mas apesar de serem simples são jogo bem específicos para certos nichos (um endless runner para jogadores casuais, dois puzzle para jogadores de quebra-cabeças) e espero que seja uma diversão para passar alguns minutos/horas para quem gosta do tipo específico. O esquema é continuar nesse caminho e quem sabe um dia fazer o jogo certo no momento certo.

Esses 4 jogos jogos que disponibilizei aqui para vocês ainda não estão pronto. Eles estão numa fase bem inacabadas ainda. Falta coisas muito importante, como o som e os gráficos por exemplo.

Quando esses 4 jogos e mais outros 2 que estou trabalhando no momento (um é um rpg 2d mistura de zelda com cronno trigger e o outro é um jogo de batalha em hexágonos parecido com final fantasy tatics) eu ainda não sei bem o que farei como próximo passo.

Pode ser tentar publicar na steam ou google play. Ou botar em um curriculo e enviar para as empresas criadores de jogos. Ou as duas coisas.

Só sei que no momento meu único pensamento é trabalhar nesses 6 jogos. Meu objetivo desse ano é deixar eles prontos.

Vamos que vamos.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Disponibilizei a ultima versão do jogo de defesa de torres e de quebra cabeça de arremessar a bola no gol.

Os downloads estão em minha assinatura.

Ainda sem sons, pois ainda não sobrou grana para eu trocar a placa mãe :(

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Bem, criei um blog para melhor me programar nas minhas agendas e próximas metas. Quem quiser acompanhar de vez em quanto esta aí o link, todas as atualizações que eu fizer postarei lá e aqui também.

https://gilenomatos.wixsite.com/gamesindie

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Criei uma página no patreon.

O patreon é um serviço que eu não conhecia mas achei bem interessante. Funciona assim, você coloca lá o seu projeto, a área que você atua e pede para as pessoas fazerem doações para te ajudar/patrocinar. O valor varia de 1 dólar a 20 dólares mensais pelo tempo que quiser.

Bem, se alguém quiser me dar um apoio aí embaixo está o link do meu patreon. Lá tem mais detalhes.

https://www.patreon.com/user?u=28463895

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Fala galera, passei aqui para avisar, caso ainda tenha alguém acompanhando, que nesse período de pandemia e isolamento social estou aproveitando para fazer diversos cursos de desenho e prograsmação e trabalhando em diversos projetos pessoais paralelos.

Um que estou bastante empolgado é um jogo de plataforma. A parte de programação está pronta (falta alguns chefes) e agora é focando nos desenhos.

Segue algumas imagens

Imagem

Imagem

Imagem

Dracobane
Kobold/Poodle

Mensagem por Dracobane »

Faaaala Night, cara me desculpa, sai completamente da pouca rotina que eu estava criando para aprendizado, viciei num jogo e de lá pulei pra outro, veio a pandemia e as incertezas, acabou aumentando ainda mais a vontade de ficar jogando rsrsrs ... gamer as vezes é uma merda.

Muito top tudo o que vc já avançou man, parabéns pelo blog, pelos projetos e força de vontade! Esse game de plataforma tá bem legal! Pouco antes de parar eu achei um programa que ajuda a fazer animações por nós, como se fosse as junções do nosso esqueleto, talvez vc já tenha passado por ele, chama-se Dragon Bones (http://dragonbones.com).

Vou baixar a última versão do TD e te dou retorno!

Fica firme! \o/

Dracobane
Kobold/Poodle

Mensagem por Dracobane »

Hmmm não achei o link, acho que mudou a assinatura e ai perdemos rsrs publica aqui novamente!

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Grande Dracobane, engraçado você falar disso, pois nesse momento estou fazendo um tutorial de jogo de batalhas táticas por turno estilo final fantasy tatics, brigandine, entre outros e nesse tutorial estou aprendendo a utilizar animações por nós.

Eu não conhecia esse dragonbones, e acho que isso vai facilitar bastante pra mim. Vai ser de grande ajuda.

Em relação aos links que você fala, seria do quê?

Nesse site tem todos os downloads dos betas que já disponibilizei:

https://gilenomatos.wixsite.com/gamesindie

Se for dos betas que eu fiz:

https://www.4shared.com/file/E0MEP2vFea ... Setup.html

https://www.4shared.com/file/8dQ_btuLiq ... Setup.html

https://www.4shared.com/file/r5yqLNDUea ... Setup.html

https://www.4shared.com/file/1kWzIfYsea ... Setup.html

Mas eles estão bem desatualizados.

O jogo de puzzle de acertar a bolinha no gol já fiz a versão para android e estou finalizando os detalhes. Pretendo muito tentar lançar na play store (gratuitamente) até outubro.

O jogo de defesa de torres estou no momento desenhando as torres 3d que faltam e fazendo uma versão para android para lançar até no máximo dezembro.

O outro jogo de puzzle onde consistia em fugir de salas, tbm já mudei bastante coisa e terminei ele. Esse pretendo lançar para a steam, no menor preço possível, no final do ano, lá pelo natal. Pois aí com o meu décimo terceiro terei dinheiro pois para lançar um jogo na steam pois para isso você precisa pagar 100 dólares por jogo. Além de outros detalhes, e no momento não tenho esse dinheiro para investir no jogo.

Para lançar jogos na google play você paga só uma vez 25 dólares, e depois pode lançar quantos jogos quiser.

O jogo de plataforma, o jogo que mais tenho me dedicado nesses últimos meses, já fiz muita coisa, mas é um jogo bem grande, e quando mais faço, mais ideias vem. Para esse jogo ainda não tenho data definida, mas esse jogo é o jogo que tenho postado bastante minhas fichas, pois estou gostando bastante do resultado. A meta desse jogo é dele ser lançado na steam.

Outros projetos que seguem sendo feito quando estou cansado e gosto de experimentar coisas novas:

- Um jogo de batalha que seria uma espécie de mistura de clash royale com age of empires.

- Um jogo de batalha estratégica, que falei sobre ele ali no começo.

- Um RPG 2d com vistas de cima. Estou muito empolgado com esse. Terá um visão tipo Zelda link to the past, mas queria fazer algo mais complexo , que além da ação dinâmica, teria diálogos, intrigas, idas e vindas, missões, escolhas que mudam a historia de jogo para cada um, numa espécia de baldur's gate 1. As ideias no papel são grandes, se vou conseguir fazer, não sei. Vamos que vamos e só o tempo dirá.

Lucas
Dragão Vermelho

Mensagem por Lucas »

Massa demais acompanhar o desenvolvimento em tempo real =)
Lá e de volta outra vez...

Responder