Série do Sandman na Netflix

Discussão de assuntos off-topic.
Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Série do Sandman na Netflix

Mensagem por Night »

Alguém que leu os quadrinhos do Sandman e acha uma das melhores coisas criadas nessas últimas décadas está empolgado pelo lançamento dessa série pela Netflix? Ou pelo contrário, está receoso? Com medo?

Pelos trailer e por entrevistas com o Neil Gaiman estou mais para empolgado do que para receoso.
Editado pela última vez por Night em 13 Jul 2022, 18:21, em um total de 1 vez.
Khaos Entertainment (Playstore)

Khaos Entertainment (Itch.io)

Steam - Em desenvolvimento (Primeiro lançamento para dezembro de 2022)

Tripa.Seca
Dragão Dourado
Contato:

Re: Série do Sandman na Netflix

Mensagem por Tripa.Seca »

Empolgado pelo material original, mas receoso pelas porcarias que a Netflix vem entregando.
Jogando: -

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Netflix tem entregado várias decepções, mas teve coisas boas recentes também. Espero que Sandman esteja entre as coisas boas.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon »

Adaptação é sempre complicado, se vai ser bom ou não só vendo mesmo. Netflix tem um histórico bem ruim de abandonar as coisas se não fizer sucesso imediato também.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Mouth, the One.
Baalzebul, Lorde do Sétimo
Contato:

Mensagem por Mouth, the One. »

Fiquei super decepcionado que American Gods foi um fracasso. Sei que os produtores e showrunner são diferentes, mas fica aquele sentimento. Pior quando você vai lá e observa que o currículo do tal Allan Heinberg é super mediocre. Vou torcer claro, o Gaiman esta tentando uma produção de alto nível de uma de suas obras faz tempo.. ele merece e mais ainda Sandman merece. Mas estou super pessimista...em um mundo perfeito, esta série estaria nas mãos de um Noah Hawley ou Damon Lindelof.
I am The Mouth. Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.

Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated.

Lista dos meus 200 filmes favoritos

Tripa.Seca
Dragão Dourado
Contato:

Mensagem por Tripa.Seca »

Sandman, Senhor dos Anéis e House of the Dragon. Três chances pra ter uma que preste.

Aposto em House of the Dragon pq é HBO e o material já tá todo escrito.
Jogando: -

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

E eu penso justamente o contrário. O que estou mais receoso é House of the Dragon, visto a caca que fizeram no final de Got. HBO pisa pouco na bola, mas quando pisa é homérico. Espero muito que eu esteja errado.

Ontem saiu outro trailer de Sandman, muitas cenas bonitas, muito "fiel" aos quadrinhos. Visualmente tá bem legal, expectativa é um problema, geralmente me decepciono.

Vi bastante gente reclamando da troca de sexo de alguns personagens, tipo Lúcifer, ou do Lucien, ou usar a Johana Constantine (antepassada do John nas HQ) no lugar de John Constantine (isso apesar de não ter sido por escolha, mas creio que foi por causa de direitos autorais do personagem) ou da troca da cor de pele da Morte. Acho isso uma grande basteira. O importa é que interpretem bem e entreguem a essência do personagem, independente o sexo ou a cor. Pessoal adora inventar motivos para reclamar.

Spoilers:

Algumas coisas que gostaria de pontuar sobre o trailer. Primeiro, acho estranho o Coríntio saber que o Sandman voltou e está atrás dele, difere dos quadrinhos, mas é aceitável, creio que para isso deve ter tido uma aprovação do Neil Gaiman, então espero que saibam o que estejam fazendo, pois a HQ onde o Sandman "encontra" o Corintio, aquela história dos encontros dos psicopatas, é uma das melhores edições desses primeiros arcos.

A cena do duelo de palavras do Sandman com um demônio no inferno pelo seu elmo, também é uma das minhas partes preferidas de Sandman, principalmente nesse começo, e pelo jeito vai estar na série. Só por essa cena, se fizerem bem feita, a série já terá um saldo positivo.

E outra coisa, como nem tudo são flores, pelo que dá para perceber pelos trailers, o jeito do Sandman escapar da armadilha a qual ele é aprisionado, é pelo fato de "guardas" atirarem na sua prisão. Se for isso, não ficou legal. Aliás, ficou bem nada haver.

Quanto a Senhor dos Anéis, esse tbm estou empolgado, pois além do fato mostrar cenas da época do Silmarillion, nem que seja através de flashbacks, visto a história da série se passar depois, mostrará também muito da cultura anã, que gosto bastante. Só por isso já valerá a pena, mesmo que pelo trailer tem partes que o acabamento, as cenas, ainda não estão boas, mas espero que isso mude.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon »

Senhor dos Anéis tem bastante potencial pra dar ruim, não gostei muito do visual. Mas a Amazon está colocando rios de dinheiro nisso, quem sabe vire alguma coisa.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Eu gostei bastante da série de um modo geral.
Os dois primeiros capítulos eu estava achando mais ou menos e pensando que iria me decepcionar mas achei que a partir do terceiro começou a melhorar.
Chegando no quinto capítulo foi sensacional. Ali a série me fisgou. Me surpreendeu até. Aí pra chegar no sexto e vir aquele capítulo absurdo. Uma das melhores coisas que já assisti em séries em todos tempos. Saiu até lágrimas em certos momentos.

A série tinha que terminar aqui. Dar um pause e retornar a segunda parte da temporada daqui um mês.

Mas como seguiram, vamos lá, obviamente caiu um pouco, nem se compara com os capítulos anteriores, mas foi superior aos dois primeiros. Apesar de ter algumas coisinhas que não gostei. Em resumo do capítulo 7 ao 10 classificaria como bons capítulos.

Responder