Steam, de novo.

Discussão de assuntos off-topic.
irlanzin
Abishai Vermelho

Re: Steam, de novo.

Mensagem por irlanzin » 21 Mar 2010, 13:32

Aí pessoal,alguém aqui já registrou algum jogo comprado físicamente no Steam?, eu tenho uma mídia física original do STALKER:Shadown of Chernobyl, mas não consigo registrá-lo para ter uma cópia virtual no Steam,esta havendo algum problema?
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Foller
Fogo-Fátuo

Mensagem por Foller » 21 Mar 2010, 18:17

Acho que não dá pra fazer isso...

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin » 21 Mar 2010, 22:03

Putz, sério Foller?, jurava que tinha um cara aqui no fórum com a mesma dúvida lá no tópico do Dragon age... :?
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.

=-Renato-=
Chefe Troll
Contato:

Mensagem por =-Renato-= » 22 Mar 2010, 09:27

Tem jogos que dão para fazer isso, mas acho que só os da valve mesmo

Registrei os half lifes antigos que eu tinha e o left4dead (que é obrigatório, sacanagem), todos que tenho cd
OI!

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 01 Abr 2010, 20:25

Promoção do fim de semana: Borderlands com 50% de desconto (25 dólares). (desconto não vale pro DLC).

=-Renato-=
Chefe Troll
Contato:

Mensagem por =-Renato-= » 01 Abr 2010, 22:54

To pensando em comprar esse borderlands.. acham que vale a pena? o que é mais legal no jogo?
OI!

Foller
Fogo-Fátuo

Mensagem por Foller » 01 Abr 2010, 23:01

recomendo você jogar o pirata (ou um demo, se existir) antes de comprar... eu tenho o genérico, fechei a campanha, e tô jogando o dlc, mas digo que é um jogo que não vale a pena comprar, é mais pra brincar mesmo. o combate é extremamente repetitivo, e não acho que o jogo ficaria muito melhor em coop (coop de verdade = left 4 dead e killing floor), só joguei coop umas poucas vezes though. é uma merda que sempre tem alguém com nível diferente, e aí ou o jogo fica muito foda, ou fica muito fácil pra outra pessoa. o jogo não tem história, não tem personagens interessantes e os gráficos, embora interessantes por causa do cel-shading, são sem graça: como disse algum troll da encyclopedia dramatica, "art style doesn't mean anything when the only colors are black and brown".

tirando isso o jogo parece um diablo fps, tu joga mais pra subir de nível e colecionar arma que pela história, quests, etc.

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin » 04 Abr 2010, 15:05

Empire Total War esta saindo por quanto lá no Steam?, Putz, sonhei que estava comprando ele.... :lol:

Silva
Dragão Vermelho

Mensagem por Silva » 04 Abr 2010, 16:23

Não joguei, mas dizem que Empire TW é uma bomba.

Dizem que o Napoleon é muito melhor.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 04 Abr 2010, 22:05

Eu num gostei, nada que a CA lançou depois do Rome prestou. Quem sabe o Napoleon...
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Silva
Dragão Vermelho

Mensagem por Silva » 05 Abr 2010, 00:39

Dizem os puristas da série Total War que esta começou a decair exatamente com Rome, pois foi implementado um novo mapa mundial maior e com recursos mais complexos, só que a IA não foi aperfeiçoada pra acompanhar essa evolução. Daí o jogo ficou tão fácil, que se tornou estúpido.

(qualquer um que jogou Rome sabe que vencer o jogo é mais uma questão de tempo, e paciência, do que de proeza estratégica propriamente. Dizem que não era assim com Shogun e Medieval 1).

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 05 Abr 2010, 02:59

Eu quis dizer o Rome com o EB, o vanilla é ruim mesmo. E nem vou começar a falar da AI...
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Silva
Dragão Vermelho

Mensagem por Silva » 05 Abr 2010, 08:02

Pois é, o Rome ainda salva por causa do Barbarorum. :wink:

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin » 05 Abr 2010, 16:36

Nem me falem, eu jogando com os Mouros no MW2,ehehe, era uma praga sobre a europa!!! :lol:
OBS:Primeiro capítulo de Sam & Max da terceira temporada sai esse ano.. :alien:

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 23 Abr 2010, 19:49

Promoção deste semanafim é o Modern Warfare 1 (Call of Duty 4) por 15 dólares.

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 25 Abr 2010, 18:51

Só pra constar, eu joguei o singleplayer do MW1 este fim-de-semana e é uma das experiências mais intensas que eu já vi em videogames. Vale a pena.

Stephan
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Stephan » 26 Abr 2010, 00:07

Faldrath escreveu:Só pra constar, eu joguei o singleplayer do MW1 este fim-de-semana e é uma das experiências mais intensas que eu já vi em videogames. Vale a pena.
Soap e Cpt. Price são OS CARAS. Agora te prepara pro MewTwo.
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 26 Abr 2010, 00:20

Só quando o preço baixar pruns 15 dólares ;)

Mas é impressionante mesmo. Eu fiquei com uma certa depressão depois de jogar - de pensar que neste momento existem coisas parecidas (e muito piores) ocorrendo no mundo, de como é estúpido fazer guerra. Fico até um pouco receoso de tentar o multiplayer do MW1 - a ideia de que lá tem um monte de gente tratando isso como jogo me repugna um pouco.

Stephan
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Stephan » 26 Abr 2010, 03:12

Faldrath escreveu:Só quando o preço baixar pruns 15 dólares ;)

Mas é impressionante mesmo. Eu fiquei com uma certa depressão depois de jogar - de pensar que neste momento existem coisas parecidas (e muito piores) ocorrendo no mundo, de como é estúpido fazer guerra. Fico até um pouco receoso de tentar o multiplayer do MW1 - a ideia de que lá tem um monte de gente tratando isso como jogo me repugna um pouco.
Então jogue com brasileiros, adolescentes. Todo o "realismo" irá pro c#ralho no momento em que eles começarem a jogar como CS: Saltitando pra todos os lados, te xingando de cheater e ofendendo todos os seus parentes e afins.

Se bem que... não é muito diferente fora do Brasil :mrgreen:
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

=-Renato-=
Chefe Troll
Contato:

Mensagem por =-Renato-= » 26 Abr 2010, 08:58

Eu já estava faz um tempo sem comprar coisa no steam, estava quase limpo... mas você acabou com todo o esforço para eu me limpar... faltava só algumas horas para essa promoção acabar e eu não tinha visto ela ainda... comprei :D
OI!

Responder