HD Extrerno

Discussão de assuntos off-topic.
Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Re: HD Extrerno

Mensagem por Neal de Guzzon » 20 Out 2018, 10:45

Caso resolvido... o problema não era o HD... era a fonte.
Perdi a placa de video por conta disto... :cry:

Mas já comprei outra e hoje instalei o computador em casa... voltou a funcionar... agora é colocar os jogos em dia.
Imagem

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin » 22 Out 2018, 15:55

Cara,uma dica boba mas que me custou um cooler de processador...

Não deixar o PC ligado enquanto estiver trovejando ou caindo raios,esse foi o motivo deu ter perdido meu cooler ainda bem que a fonte aguentou já que o PC é ligado direto na tomada e a fiação é antiga.

Sobre a placa de vídeo,pense na próxima vez que uma queimar,comparar com o preço de um console(bloqueado),isso se você não ligar em parcelar no cartão.

Sobre o HD externo,não sei oque houve mais do nada apareceu espaço no meu HD?!
Fui deletando isso e aquilo...
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 24 Out 2018, 11:07

irlanzin escreveu:Não deixar o PC ligado enquanto estiver trovejando ou caindo raios,esse foi o motivo deu ter perdido meu cooler ainda bem que a fonte aguentou já que o PC é ligado direto na tomada e a fiação é antiga.

Sobre a placa de vídeo,pense na próxima vez que uma queimar,comparar com o preço de um console(bloqueado),isso se você não ligar em parcelar no cartão.
O problema foi idade mesmo.... rsrsrs.... a fonte estava com instabilidade de tesão e isso zoou a placa de video.

Mas consegui trazer de fora um modelo bom por um preço bom.

E eu tomo cuidado com tempestade.... em casa sempre pisca, então eu deixo um filtro de linha parrudo para segurar essa parte.
Imagem

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin » 27 Out 2018, 18:07

Cara sobre fontes de preferência as modulares e com o certificado plus bronze e que tenha potência real(atualmente uso uma de 700w reais),foi uma dica de um colega meu que é mais Nerd que eu.
Isso tudo no tempo que eu jogava e quando o dólar era barato.

E quando a tempestade vier,siga meu conselho e desligue o PC, vai te salvar uma grana boa. :eye:
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Responder