Séries 2014

Discussão de assuntos off-topic.
Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Re: Séries 2014

Mensagem por Neal de Guzzon »

Zelgadiss escreveu:Era o caso com o Demolidor. Até tinha um filme, mas o que acontece se compararmos com a série? =)
Demolidor teve filme? Eu acho que não... :roll:
Zelgadiss escreveu:Não discordo que o Moon knight, se bem feito (como tem sido as séries da Netflix) seria sensacional. Vou dar o braço a torcer e dizer que não precisamos nem de um Punisher e nem de um Moon Knight, precisamos de ambos, haha (muito mais do que um Luke Cage IMO)!
Acho que o Luke Cage amarra as pontas com a Jessica Jones e com o Punho de Ferro e isso pode ser interessante a médio prazo para o cross over entre as séries.

E apesar de preferir uma série do Moon Knight, acho que o Justiceiro tem bem mais apelo com o público hoje em dia, e comercialmente deve dar mais retorno.
Imagem

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Eu gostei do filme do Demolidor, gosto bastante do visual do filme :roll:

McCury
Dispater, Lorde do Segundo
Contato:

Mensagem por McCury »

Night escreveu:Eu gostei do filme do Demolidor, gosto bastante do visual do filme :roll:
Eu achei legalzinho, levando em consideração a canastrice do ator protagonista, o Wilson Fisk patético, o Bullseye ridiculamente vestido e toda a invencionice envolvendo a Elektra, acho até que o filme foi bem sucedido. Nada que se compare à série, mas é muito melhor do que qualquer um daquelas filmes do Justiceiro.

Eu queria muito uma série do Justiceiro e podia começar copiando 100% do roteiro de Circle of Blood, desenhada pelo Mike Zeck. Procurei anos por uma compilação, felizmente achei e sosseguei um pouco, aliás, em termo de HQ's emblemáticas da minha vida consegui recuperar as duas que mais queria: Born Again do DD e Circle of Blood do Justiceiro.

Mas me satisfaria com um Moon Knight com certeza.
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

Neal de Guzzon
Contato:

Meu problema com o filme do Demolidor (alem dos atores e roteiro) é a maneira que eles tentam explicar os poderes dele... fazendo com que ele praticamente enxergue... e reduzindo para quase nada o radar inato do Demolidor.

Sem falar que a Electra é desnecessária no filme...

Eu achei o primeiro filme do Justiceiro melhor que o do Demolidor.... mas pior que este filme do Justiceiro:

https://www.youtube.com/watch?v=bWpK0wsnitc
Imagem

Zelgadiss
Abishai Verde

Mensagem por Zelgadiss »

Neal de Guzzon escreveu:
Eu achei o primeiro filme do Justiceiro melhor que o do Demolidor.... mas pior que este filme do Justiceiro:

https://www.youtube.com/watch?v=bWpK0wsnitc

O "Truth in Jornalism" (Eddie Brock) é do mesmo pessoal que fez Dirty Laundry, não é não?
“The whole problem with the world is that fools and fanatics are always so certain of themselves, but wiser people so full of doubts.” – Bertrand Russell

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

You tell me it's the institution
Well, you know
You'd better free your mind instead

Neal de Guzzon
Contato:

Zelgadiss escreveu:O "Truth in Jornalism" (Eddie Brock) é do mesmo pessoal que fez Dirty Laundry, não é não?
Esse eu não vi ainda... vou ver chegando em casa.
Imagem

Thiago1251
Mephit

Mensagem por Thiago1251 »

Comecei a assistir House of Cards semana passada. Achei irado. Sério mesmo, muito bom até onde vi.

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin »

Alguém viu aquela série dirigida pelo Scorcese e Mick Jager?,Vinil?,doque se trata?
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Alguém viu aquela série dirigida pelo Scorcese e Mick Jager?,Vinil?,doque se trata?
Sexo, drogas e rock and roll

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin »

Sim,mas como isso é retratado?, os personagens digo...
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Eu só vi alguns capítulos, sem tempo pra assistir mais, mas o que posso dizer, as músicas do seriado são boas, conta a história de um produtor musical na década de 70 eu acho. Fora as músicas eu achei uma série não muito boa, pelo menos até onde eu assisti, não deu muito empolgação a continuar assisintindo, mas mesmo assim tentarei, pois mesmo não tendo gostado ainda acho que a série tem potencial

McCury
Contato:

Mensagem por McCury »

Segunda temporada de Demolidor está muito fodástica. Assisti os seis primeiros capítulos numa tacada só!!!!
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

McCury escreveu:Segunda temporada de Demolidor está muito fodástica. Assisti os seis primeiros capítulos numa tacada só!!!!
Ainda estou no quarto capitulo, estou gostando bastante dessa temporada do Demolidor. Principalmente do Justiceiro hehe :lol: :roll: :oops:

McCury
Contato:

Mensagem por McCury »

Night escreveu:
McCury escreveu:Segunda temporada de Demolidor está muito fodástica. Assisti os seis primeiros capítulos numa tacada só!!!!
Ainda estou no quarto capitulo, estou gostando bastante dessa temporada do Demolidor. Principalmente do Justiceiro hehe :lol: :roll: :oops:
Está perfeito, sem falar do sabor nostalgia que senti ao ver o embate clássico entre ele e DD

Parecia que eu estava lendo gibi..

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

O ultimo capitulo que passou do Walking Dead foi tenso. O próximo que vai ser o ultimo da sexta temporada promete emoções fortes... :twisted:

Thiago1251
Mephit

Mensagem por Thiago1251 »

Night escreveu:O ultimo capitulo que passou do Walking Dead foi tenso. O próximo que vai ser o ultimo da sexta temporada promete emoções fortes... :twisted:
Foi um bom episódio mesmo. Aquela parte final...tenso. Estou gostando bastante da temporada atual. A próxima tem tudo para ser melhor.

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin »

Gente vou dormir porque ainda tenho que limpar meus sapatos para a igreja!

Galera!,alguém viu os simpsons agora de manhã antes do almoço?,viram o Episódio no.6 da 12ª temporada?chamado "the computer wore menace shoes"(o título faz referência há um filme da Disney se não me engano),esse episódio saiu no ano 2000 e teve muitos telespectadores e foi alvo da crítica americana,nele eles fazem referências a coisas antigas e mostra o Homer comprando um PC e criando um website e se autotitulando Mr.X,então como o pessoal da usina estava de férias ele dedica parte do seu tempo a denunciar as falcatruas em torno da cidade a primeira que ele descobre é a do prefeito Quimby que usou a verba para reformar as ruas para fazer uma piscina para ele cheia de mulheres sensuais,homer posta isso no site dele,depois ele descobre que o senhor Burns esta vendendo plutônio aos terroristas árabes(antes do 11/9),posta a denuncia no seu website e Sr. Burns vai preso pela CIA.
Então ele vai comemorar no mercadinho do Apu onde a loja intera vira a caçamba de um caminhão báu e ele é transportado até uma ilha(essa parte faz referência há uma série da década de 60),onde cada pessoa possuí um número ele se não me engano era 5 ou 6 e o cara que comandava a ilha era o No.2 até agora não faço idéia de quem seja o número 1,cada pessoa na ilha descobriu algum segredo ou inventou algo como uma mulher que descobriu como fazer "gasolina de água" ou o homem que inventou "o saco de pipoca que nunca acaba",então ele dorme várias vezes na ilha com um gás para dormir soltado de diversos lugares,então ele conheçe o número 2 que o explica que ele esta lá porque sabia que misturavam um tipo de droga ao remédio contra gripe antes do Natal que fazia com que as pessoas comprassem compulsivamente(isso me leva ao começo do episódio onde o Homer paga $5.000,00 pelo PC),só sei que depois Homer com a ajuda de outros habitantes da ilha consegue escapar sozinho de lá em uma jangada improvisada onde ele é perseguido por uma bolha branca(aparece na série da década de 60 essa cena da bolha)que explode quando ele a espeta com um garfo de plástico,enquanto isso em Springfield outro Homer com sotaque alemão toma o lugar dele e começa a viver com sua familia(o wikipédia diz que o cara é um Doppleganger),todos notam algo esquisito nele mas ele consegue se juntar com a familia até que o verdadeiro Homer chega e encontra o PC ligado na cozinha com o No.2 falando que ele não deveria ter escapado e um monte de besteira depois rola uma briga entre os "homers",e tudo termina "bem",até que outro gás para dormir é soltado e a familia inteira se encontra "na ilha",como a Lisa diz no final do episódio.

Zelgadiss
Abishai Verde

Mensagem por Zelgadiss »

Quer dizer que a Lava a Jato vai virar série nas mãos do Padilha? Alguma chance de ser imparcial?
“The whole problem with the world is that fools and fanatics are always so certain of themselves, but wiser people so full of doubts.” – Bertrand Russell

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

Well, you know

Stephan
Contato:

Mensagem por Stephan »

Série documental.

Interessante é que vai dar pra fazer série porque depois do impeachment Lava-Jato vai ser arquivada né.
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

Zelgadiss
Abishai Verde

Mensagem por Zelgadiss »

Stephan escreveu:
Interessante é que vai dar pra fazer série porque depois do impeachment Lava-Jato vai ser arquivada né.
O final da lava jato no caso de impeachment é uma das muitas "verdades" proferidas por governistas. Eu particularmente acho meio dificil prever o que vai acontecer...

Well, you know

Responder