Séries 2014

Discussão de assuntos off-topic.
Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Re: Séries 2014

Mensagem por Night » 18 Abr 2016, 09:28

Zelgadiss escreveu:O final da lava jato no caso de impeachment é uma das muitas "verdades" proferidas por governistas. Eu particularmente acho meio dificil prever o que vai acontecer...
Tbm acho. Interessante como está cheio de mães dinás (nos dois lados) lá no congresso e aqui nas ruas.
Who Watches the Watchmen?

"Não combata os monstros temendo tornar-se um deles. Se você olhar para o abismo, o abismo olhará para você." NIETZSCHE

"Posso não concordar com nada do que tu dizes, mais defenderei até a morte teu direito de proferir tua opinião." VOLTAIRE

McCury
Dispater, Lorde do Segundo
Contato:

Mensagem por McCury » 18 Abr 2016, 12:23

Night escreveu:
Zelgadiss escreveu:O final da lava jato no caso de impeachment é uma das muitas "verdades" proferidas por governistas. Eu particularmente acho meio dificil prever o que vai acontecer...
Tbm acho. Interessante como está cheio de mães dinás (nos dois lados) lá no congresso e aqui nas ruas.
Concordo, o problema é que as "previsões" mais pessimistas têm como base a nossa história. Se vamos repetir, de fato, quem viver verá. Eu acho que Cunha, Aécio, Bozonaro e vários outros citados vão escapar.
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 18 Abr 2016, 14:04

O Bossonaro foi citado tbm? Nem tinha visto.

Eu vi alguma coisa sobre as delações da andrade gutierrez e o PT, PMDB e PSDB estão em peso lá. Inclusive figurões desses 3 partidos.

"Não combata os monstros temendo tornar-se um deles. Se você olhar para o abismo, o abismo olhará para você." NIETZSCHE

"Posso não concordar com nada do que tu dizes, mais defenderei até a morte teu direito de proferir tua opinião." VOLTAIRE

McCury
Contato:

Mensagem por McCury » 18 Abr 2016, 14:23

Bozonaro foi pego na lista de Furnas, junto com Aécio, engraçado que essa lista é antiga, mas não se deu importância, em tese seria apenas vingança governista, pelo que parece a lava-jato trouxe essa lista de novo à tona, com detalhes.
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 18 Abr 2016, 16:18

Essa lista de furnas é bem grandinha né. Considerando ela junto com os mensalões e petrolões é melhor fechar o congresso logo. Acho que assim disse Bezerra da Silva se gritar pega ladrão não sobra um meu irmão.

EDIT: Fui pesquisar mais a fundo essa lista. Segundo a delação do Delcídio Amaral a lista é falsa mas tem a participação do Aécio e mais alguns deputados. Não falou spobre o Bolsonaro. Alguém sabe mais sobre isso? Na internet não se dá pra confirar em quase nada.

Zelgadiss
Abishai Verde

Mensagem por Zelgadiss » 29 Abr 2016, 11:11

Night escreveu:
EDIT: Fui pesquisar mais a fundo essa lista. Segundo a delação do Delcídio Amaral a lista é falsa mas tem a participação do Aécio e mais alguns deputados. Não falou spobre o Bolsonaro. Alguém sabe mais sobre isso? Na internet não se dá pra confirar em quase nada.
Apenas pela página da Wiki a autenticidade da lista parece tremendamente questionável...

--------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------

Netflix anunciou a série com o Justiceiro. Eu particularmente não gostei de como ele foi retratado no Demolidor (também não gostei muito da Elektra...). Espero que em série exclusiva dele as coisas melhorem.
“The whole problem with the world is that fools and fanatics are always so certain of themselves, but wiser people so full of doubts.” – Bertrand Russell

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

You tell me it's the institution
Well, you know
You'd better free your mind instead

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 02 Mai 2016, 08:17

Zelgadiss escreveu:Netflix anunciou a série com o Justiceiro. Eu particularmente não gostei de como ele foi retratado no Demolidor (também não gostei muito da Elektra...). Espero que em série exclusiva dele as coisas melhorem.
A Netflix esta colocando praticamente todo mundo da série Demolidor / Herois de Aluguel / Justiceiro para dentro das séries.... Punho de Ferro esta em produção da última vez que vi, e Luke Cage deve entrar no ar no final deste ano, inclusive com a Misty Knight como personagem..

Os caras estão quebrando a banca com estas séries da Marvel.
Imagem

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 03 Mai 2016, 13:38

Eu gostei do justiceiro dentro da série do demolidor. Acho que uma série solo dele seria interessante.

EDIT: Game of thrones na minha humilde opinião voltou com tudo. Gostei bastante dos dois primeiros capítulos.

Principalmente do anão libertando os dragões, o gigante arremessando o cara no muro e a volta do Jon Sabe de Nada Snow/Stark/Targaryen

Zelgadiss
Abishai Verde

Mensagem por Zelgadiss » 03 Mai 2016, 13:44

Night escreveu:Eu gostei do justiceiro dentro da série do demolidor. Acho que uma série solo dele seria interessante.
O que eu achei ruim, é que em diversos momentos ele me pareceu um sujeito descontrolado, indo em direção contrária à imagem que eu tenho dele (Ano Um para início de carreira, seguida pela fase Ennis).
-
Aliás, comentando o Demolidor, apesar da série ter sido boa, não gostei de muitas das cenas de ação; Em várias cenas, dá para perceber um golpe a uns 30cm do alvo, e o sujeito se joga. Até o tapinha na bunda da Elektra não chegou nem perto de acertar...
“The whole problem with the world is that fools and fanatics are always so certain of themselves, but wiser people so full of doubts.” – Bertrand Russell

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

Well, you know

Zelgadiss
Abishai Verde

Mensagem por Zelgadiss » 09 Mai 2016, 12:28

Sobre GoT, com spoilers atuais e teorias sobre a mãe de Jon Snow:

Impressão minha ou já temos o rumo da série traçado? Enquanto o Martin enrola e se desdobra para mudar o que tinha planejado e dar um final diferente aos livros (é como vejo toda essa demora, aliada ao fator "dono da bola"), a série vai adotar a linha de que Jon Snow é o filho da Lyanna com o Rhaegar? No episódio de ontem foi elimidado o maior empecilho para que Jon assumisse o trono. Será que o trio Daenerys/Tyrion/Aegon ainda consegue ter influência em Westeros?

Well, you know

Thiago1251
Mephit

Mensagem por Thiago1251 » 11 Mai 2016, 09:02

Todo mundo falando de GoT ultimamente. Estou lutando para não ver a série, quero ler os livros primeiros. Talvez seja besteira haha, mas queria ler antes.

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 11 Mai 2016, 11:34

Thiago1251 escreveu:Todo mundo falando de GoT ultimamente. Estou lutando para não ver a série, quero ler os livros primeiros. Talvez seja besteira haha, mas queria ler antes.
Eu estou lendo e vendo a série, e não vejo problemas nisso, é até legal. Afinal o livro e a série são bem diferente até certo ponto...

Zelgadiss, acho que é isso aí que acontecerá na série, afinal o que aconteceu com o Jon Snow nesses três primeiros episódios mais o anão "falando" com os dragões...

Neal de Guzzon
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 12 Mai 2016, 08:28

Thiago1251 escreveu:Todo mundo falando de GoT ultimamente. Estou lutando para não ver a série, quero ler os livros primeiros. Talvez seja besteira haha, mas queria ler antes.
Pode desencanar... o Martin já transformou em duas histórias diferentes...
Imagem

McCury
Contato:

Mensagem por McCury » 13 Mai 2016, 14:16

Neal de Guzzon escreveu:
Exato, mas estou puto ainda com o gordo. Comecei a ler os livros há anos, muito antes de sair da série (e o Balduran me ajudou nisso), agora vem aquele pilantra, bota a série na frente dos livros e, ainda que sejam história diferentes, me entope de spoilers...fdp...vou ser sincero, não sei se vou ter disposição para ler os próximos livros.

Thiago1251
Mephit

Mensagem por Thiago1251 » 13 Mai 2016, 15:05

Night escreveu:
Eu estou lendo e vendo a série, e não vejo problemas nisso, é até legal. Afinal o livro e a série são bem diferente até certo ponto...

Zelgadiss, acho que é isso aí que acontecerá na série, afinal o que aconteceu com o Jon Snow nesses três primeiros episódios mais o anão "falando" com os dragões...
Neal de Guzzon escreveu:
Hmm...talvez eu veja então. Quero só terminar House of Cards primeiro.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 13 Mai 2016, 17:34

McCury escreveu:Exato, mas estou puto ainda com o gordo. Comecei a ler os livros há anos, muito antes de sair da série (e o Balduran me ajudou nisso), agora vem aquele pilantra, bota a série na frente dos livros e, ainda que sejam história diferentes, me entope de spoilers...fdp...vou ser sincero, não sei se vou ter disposição para ler os próximos livros.
Olha, está tão diferente, mas tão diferente, que acho que não faz muita diferença spoiler da série.

Mas que ele podia ter agilizado essa merda, ele podia. 6 anos já do Dance...
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Neal de Guzzon
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 16 Mai 2016, 08:43

Ráneforyon escreveu:Olha, está tão diferente, mas tão diferente, que acho que não faz muita diferença spoiler da série.

Podia mesmo... estes dias ele soltou mais um pedaço de capitulo do livro novo....

As vezes eu acho que ele já tem tudo isso escrito e guardado, só fazendo uma ou outra revisão, até por conta da série.... e quando a série acabar ele usa o hype para lançar os livros aproveitando para falar que é um outro final...
Imagem

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 17 Mai 2016, 11:28

Neal de Guzzon escreveu:
Ráneforyon escreveu:Olha, está tão diferente, mas tão diferente, que acho que não faz muita diferença spoiler da série.

Podia mesmo... estes dias ele soltou mais um pedaço de capitulo do livro novo....

As vezes eu acho que ele já tem tudo isso escrito e guardado, só fazendo uma ou outra revisão, até por conta da série.... e quando a série acabar ele usa o hype para lançar os livros aproveitando para falar que é um outro final...
Nah, muito antes de ter série já era essa lerdeza. Na verdade ele escreveu os três primeiros bem rápido (três livros em 4 anos), dai se perdeu no quarto. Tanto que acabou dividindo ele em dois. E mesmo assim demorou 5 anos pro quarto e 6 pro quinto. E agora tá indo pra 6 anos de novo.

A minha impressão é que ele introduziu tanto personagem e tanta história paralela que o nível de complexidade ficou demais para ele conciliar. Isso e o fato que ele não tá nem ai e faz as coisas no tempo dele :P
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 17 Mai 2016, 14:26

E sem contar que eu acho que ele irá mudar algumas coisinhas que já tinha em sua cabeça :lol:

Fringway
Dragão Cobre

Mensagem por Fringway » 17 Mai 2016, 16:09

Eu estou lendo o livro vagarosamente. Um por ano. No momento, estou lendo o quarto. Ele é bom, mas realmente é um pouco mais parado do que os outros. De qualquer maneira, gostei da maior parte dos personagens que ele introduziu. Só tem uns momentos em que eu fico meio perdido :P
"Deixa lá dizer Pascal que o homem é um caniço pensante. Não; é uma errata pensante, isso sim. Cada estação da vida é uma edição que corrige a anterior, e que será corrigida também, até a edição definitiva, que o editor dá de graça aos vermes."
- Memórias Póstumas de Brás Cubas

Responder