Pillars of Eternity

Discussão de assuntos off-topic.
Luke
Xvart/Smurf

Pillars of Eternity

Mensagem por Luke » 12 Ago 2014, 13:21

Pra quem ainda não viu:

https://www.youtube.com/watch?v=399woWuxUUM

Como estão as expectativas de vocês? Eu só tenho a dizer que quando eu pensava em um jogo atual ao estilo da Infinity Engine era algo exatamente assim que vinha à minha cabeça. Por mais cético e que eu queira ser às vezes, o hype do jogo está falando mais alto, xD

O que acharam de o jogo mostrar as opções de diálogo que não estão disponíveis devido aos stats do char? Será que não tira um pouco a impressão de "não-linearidade" do jogo?
Estão mais anciosos para Pillars ou Numenera?

Silerleaf
Alhoon

Re: Pillars of Eternity

Mensagem por Silerleaf » 12 Ago 2014, 13:43

Dragonfall mostra as opções não disponíveis e o enredo é bastante satisfatório. Acho, inclusive, uma forma de estímulo ao replay.

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 12 Ago 2014, 18:09

Eu sou backer dos dois (e do Wasteland também), e tô bastante satisfeito com o que vi até agora. Mas, pra ser honesto, eu voluntariamente não li quase nada sobre o Pillars, quero que o jogo seja uma surpresa quase completa.

E setembro é mês de me perder no Arizona :)

Phillip de Bristol
Kobold/Poodle

Mensagem por Phillip de Bristol » 14 Ago 2014, 12:13

Fala pessoal!
Depois de um tempinho afastado da comunidade voltei pra me informar sobre o Pilars of Eternity. Esse jogo promete. Pelo menos no visual e na mecânica é muito parecido com BG, só não sei se usa as regras de AD&D. Abaixo um overview feito pela IGN.

https://www.youtube.com/watch?v=dxHC8imCwYc

O pessoal aqui da AoB tem o a intenção de fazer a tradução do jogo?
" A única coisa que eu detesto aqui em Santa Carla são esses malditos vampiros."

FilipeJF
Xvart/Smurf

Mensagem por FilipeJF » 14 Ago 2014, 16:56

Nussa senhora, já postaram vídeo mostrando a demo? Caaaraca, vou pegar um lanche e ver isso.
Eu com certeza estou mais ansioso com o Pillars, mas é porque a ambientação me agrada mais. Vamos ver se minha opinião vai mudar no futuro. Se tiver algum vídeo mostrando o gameplay do Numenera, não hesite em postar, cara. Eu quero muito ver também xP

infojama
Xamã Goblin

Mensagem por infojama » 14 Ago 2014, 18:41

BG hard feelings... :twisted: :twisted: :twisted:
"Choramos ao nascer porque chegamos neste imenso cenário de Dementes." William Shakespeare

"Hail to the king, baby!" The first Badass Duke Nukem... ever and forever

"Look this shit!" Brick, from Borderlands

"Busquem conhecimento..." E.T. Bilú

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin » 17 Ago 2014, 21:41

Cara to puto com a Obsidian em relação ao Fallout:New Vegas, fiquei quase dois dias inteiros jogando aquela bagaça,o jogo foi barato na época mas ele possui gráficos mais ou menos, a estória não é lá essas coisas(fica mais confusa ainda quando você pega "aquilo"),e fico preso uma porrada de vezes me impedindo de zerar o jogo...sim, tenho ele há algum tempo e até agora não zerei.

OBS¹:O meu NW é Vanilla e não pretendo pegar as dlcs...

OBS²:Que droga rosa é aquela que faz os caras brilharem quando você vai matar eles?

To com o pé atrás em relação ao Pillars...
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 17 Ago 2014, 23:37

Não tive nenhum problema com bugs no NV. Não achei o jogo espetacular, mas terminei ele tranquilamente.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Haddad
Gigante do Gelo

Mensagem por Haddad » 18 Ago 2014, 18:13

Estou jogando atualmente, após comprar por 10 mangos na live, e também não tive problema algum com Bugs, acho que é azar seu mesmo.
Jogando: -

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 18 Ago 2014, 19:57

Bom, o beta do PoE saiu hoje, e não tem NDA, então logo saberemos a quantas anda o jogo (o legal é que a área do beta não tem nada a ver com a main quest, então não vai ser spoiler).

WaffeSS
Pixie/Fadinha

Mensagem por WaffeSS » 22 Ago 2014, 04:24

Olá, fico feliz em saber que muitos estão no aguardo de PoE, e mais feliz ainda em ver que os cRPG estão voltando o que é maravilhoso.

Algo interessante que notei é que, analisando os arquivos do jogo, vi que para traduzir os textos para o nosso Idioma é algo bem simples, EXIGINDO apenas um editor de textos como Notepad++ e claro ter um pessoal disposto a esse trabalho, não é necessario criar nenhum programa p/ descompilar os arquivos do jogo, já que os mesmos se baseiam na Linguagem de Marcação .XML

Dado esse fato, seria interessante entrar em contato com Nasher e ver o que ele acha de um Projeto de Tradução para o Pillars of Eternity, mas creio que ele possa estar sem tempo dado ao fato de estar possivelmente LOCALIZANDO o BG2-EE

Edit: Correção, quem esta Localizando o BG2-EE é o Faldrath, acima eu fiz uma confusão supondo que o Nasher quem estava a cargo desse trabalho, baseado em seu trabalho anterior com BG-EE :)

Aqui prévia dos arquivos quem quiser analisar. ( https://db.tt/u0KuoK3Z )

Pasta contendo os Idiomas do PoE

Imagem

PS: Para adicionar um novo Idioma ao jogo Exemplo: Portugues do Brasil como eu fiz abaixo, simplesmente crie uma nova PASTA com nome de "br" ou outro qualquer de sua preferencia, entre em uma pasta de outro idioma (Inglês ou Espanhol) e copie esses arquivos para a pasta "br" e pronto, basta começar a LOCALIZAR o jogo.

Visualização dos Arquivos - Clique na Imagem p/ AMPLIAR!

Imagem

PS: As partes a serem TRADUZIDAS são as que estão dentro das TAG

Código: Selecionar todos

<DefaultText> </DefaultText>
Demonstração in-GAME de alguns MENUS localizados para Português do Brasil - Clique na Imagem p/ AMPLIAR!

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por WaffeSS em 22 Ago 2014, 18:35, em um total de 2 vezes.

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 22 Ago 2014, 11:01

Quem está localizando o BG2:EE sou eu, não o Nasher, mas honestamente acho que não vale a pena traduzir um beta... vai mudar tanta coisa até o lançamento que seria um saco ter que ficar revertendo e revisando todas as mudanças.

Nasher
Asmodeus, Lorde do Nono
Contato:

Mensagem por Nasher » 22 Ago 2014, 11:33

Eu traduzi o BG:EE, WaffeSS. Eu também estou traduzindo o DA:O, mas esse é por hobby.

Eu tenho interesse em traduzir o PoE, desde que essa tradução não passe a colidir com outras traduções oficiais, como de possíveis outros jogos da BeamDog.
"Além do Pecado" para Diablo II: LoD - Total: 100%
Tradução do Baldur's Gate: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução do Icewind Dale: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução de Dragon Age: Origins - Total: 100%
Campanha para NwN 2 "Cormyr: Coroa de Fogo" - Total: 22%

WaffeSS
Pixie/Fadinha

Mensagem por WaffeSS » 22 Ago 2014, 18:31

Faldrath escreveu:Quem está localizando o BG2:EE sou eu, não o Nasher, mas honestamente acho que não vale a pena traduzir um beta... vai mudar tanta coisa até o lançamento que seria um saco ter que ficar revertendo e revisando todas as mudanças.
Olá Faldrath, hehehe vejo que me enganei :wink:, achei que o Nasher estava a cargo da localização do BG2-EE dado ao trabalho no antecessor :), e eu assim como muitos jogadores ficamos agradecidos pelo seu esforço e empenho assim como ao do Nasher.

Sobre o PoE, na verdade a ideia seria essa mesmo, aguardar a BUILD final que será lançada nos próximos meses de 2014, e ai sim quando o jogo estiver disponibilizado, talvez dar inicio com projeto de tradução.

Esses arquivos do BETA são apenas um prévia, muitos como você cita, possivelmente vão sofrer muitas mudanças no decorrer do early access, o que inviabiliza começar uma tradução nesse momento.
Nasher escreveu:Eu traduzi o BG:EE, WaffeSS. Eu também estou traduzindo o DA:O, mas esse é por hobby.

Eu tenho interesse em traduzir o PoE, desde que essa tradução não passe a colidir com outras traduções oficiais, como de possíveis outros jogos da BeamDog.
Fico feliz em saber disso Nasher, você é um dos mais indicados a esse trabalho, o seu trabalho na localização do BG-EE ficou muito bom, enfim, por enquanto só nos resta ficar no aguardo do lançamento do jogo para ver direitinho essa questão da localização.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 22 Ago 2014, 22:54

Opa, o beta do PoE é COMPLETAMENTE diferente do jogo. Não vale a pena meeeeesmo começar a traduzir agora.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

FilipeJF
Xvart/Smurf

Mensagem por FilipeJF » 24 Ago 2014, 15:20

Quando o jogo sair na steam, podem contar comigo para a tradução (y).
E aliás, como não sou backer, infelizmente tenho que viver no youtube caçando os vídeos do PoE. Mas, até agora, eu gostei demais. Eles mandaram fácil naqueles buffs que ganhamos ao dormir; é uma ideia muito boa.

Responder