Agradecimento por todos estes anos.

Discussão de assuntos off-topic.
Racine
Xvart/Smurf

Agradecimento por todos estes anos.

Mensagem por Racine » 02 Abr 2017, 10:04

Acompanho o Avengers of Balduran a um bom tempo. Graças a ele conheci os jogos Baldur Gate I e II e Torment, aos quais eu zerei diversas vezes com a ajuda dos guias.

Frequentei o site por anos, utilizando do mesmo e nunca ajudei de nenhuma forma.

Desta maneira, o mínimo que eu poderia fazer era criar uma conta no fórum para agradecer por todo o trabalho feito até hoje.

Muito obrigado. De coração.
"Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só."

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Re: Agradecimento por todos estes anos.

Mensagem por Ráneforyon » 02 Abr 2017, 23:59

Opa, obrigado ;)
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

irlanzin
Abishai Vermelho

Mensagem por irlanzin » 22 Abr 2017, 15:17

Como assim?!

O fórum vai acabar!?

Ninguém me avisou nada!

(belíssima assinatura,amigo) :oops:
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Racine
Xvart/Smurf

Mensagem por Racine » 22 Abr 2017, 18:01

Que nada meu amigo!

Desculpe por te assustar.

É que eu passei aproximadamente 9 anos consultando este fórum e visitando o site que deu até peso na consciência de nunca sequer ter deixado uma palavra de incentivo.
"Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só."

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 23 Abr 2017, 12:16

irlanzin escreveu:Como assim?!

O fórum vai acabar!?

Ninguém me avisou nada!

(belíssima assinatura,amigo) :oops:
Não vai não. Só se eu ficar desempregado hehehehe

wendigo
Kobold/Poodle

Mensagem por wendigo » 30 Abr 2017, 19:23

Racine escreveu:Acompanho o Avengers of Balduran a um bom tempo. Graças a ele conheci os jogos Baldur Gate I e II e Torment, aos quais eu zerei diversas vezes com a ajuda dos guias.

Frequentei o site por anos, utilizando do mesmo e nunca ajudei de nenhuma forma.

Desta maneira, o mínimo que eu poderia fazer era criar uma conta no fórum para agradecer por todo o trabalho feito até hoje.

digo o mesmo. mas acho q o "chefe" sabe da importância q esses jogos tiveram em nossas infâncias. sem dúvida me ajudou a enfrentar "meus demônios interiores" da época.

hj, "marmanjo", ainda visito o fórum de tempos em tempos. me traz boas sensações.

sem dúvida, se n fosse por esse site, teria ficado doido com os inúmeros bugs com as dezenas de MODs criadas.

MUITO obrigado a todos que fundaram e mantém o fórum.

msm q fique desempregado, acho que vai ter muito fã "velho" que hj em dia poderia ajudar. haha

abraço a todos. um dia meu filho ainda vai jogar esse jogo comigo.

Souza
Goblin-urso

Mensagem por Souza » 02 Mai 2017, 17:39

wendigo escreveu:
Racine escreveu:Acompanho o Avengers of Balduran a um bom tempo. Graças a ele conheci os jogos Baldur Gate I e II e Torment, aos quais eu zerei diversas vezes com a ajuda dos guias.

digo o mesmo. mas acho q o "chefe" sabe da importância q esses jogos tiveram em nossas infâncias. sem dúvida me ajudou a enfrentar "meus demônios interiores" da época.

hj, "marmanjo", ainda visito o fórum de tempos em tempos. me traz boas sensações.

sem dúvida, se n fosse por esse site, teria ficado doido com os inúmeros bugs com as dezenas de MODs criadas.

MUITO obrigado a todos que fundaram e mantém o fórum.

msm q fique desempregado, acho que vai ter muito fã "velho" que hj em dia poderia ajudar. haha

abraço a todos. um dia meu filho ainda vai jogar esse jogo comigo.
Concordo! E acrescento: tive o prazer de ler diversos livros que aqui foram indicados, de assistir séries recomendadas em tempos que não se tinha a badalação da Era Netflix...

De descobrir jogos obscuros que só o Silva conhecia, e que sempre dizia serem melhores que BG...

Só acho que o Rane perdeu muito carisma quando largou a Zooey Deschanel. :lol:
- Eu meto o nariz em seus negócios? Vou lhe fazer perguntas idiotas sobre lanças e escudos? Vivo incomodando você com indagações idiotas sobre o modo como você administra a justiça? Eu me importo com suas colheitas? Resumindo, eu banquei o chato interferindo na sua vida, Derfel?
- Não, senhor.
- Então, por favor, não seja curioso com a minha. Não é dado às víboras entender a vida da águia. Agora, coma um pouco de queijo, Derfel.

Merlin, em mais uma agradável conversa com Derfel.

McCury
Dispater, Lorde do Segundo
Contato:

Mensagem por McCury » 17 Mai 2017, 19:31

Se Rane perder o emprego a gente faz um mutirão pra manter.

Eu quase não entro mais, mas com certeza, acredito que seja o lugar que frequento há mais tempo na web.
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 19 Mai 2017, 15:57

Que o fórum viva para sempre \o
Who Watches the Watchmen?

"Não combata os monstros temendo tornar-se um deles. Se você olhar para o abismo, o abismo olhará para você." NIETZSCHE

"Posso não concordar com nada do que tu dizes, mais defenderei até a morte teu direito de proferir tua opinião." VOLTAIRE

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 23 Mai 2017, 00:15

Souza escreveu:Só acho que o Rane perdeu muito carisma quando largou a Zooey Deschanel. :lol:
Hahhahaahha. Causava muita confusão nas pessoas =DDD

Deixa o TTO msm hehehe

Ah, o site me custa uns 400 reais por ano só, muito embora eu não mexa nele a anos, eu vou deixar online.

Racine
Xvart/Smurf

Mensagem por Racine » 26 Mai 2017, 10:51

Ráneforyon escreveu:
Souza escreveu:Só acho que o Rane perdeu muito carisma quando largou a Zooey Deschanel. :lol:
Hahhahaahha. Causava muita confusão nas pessoas =DDD

Deixa o TTO msm hehehe

Ah, o site me custa uns 400 reais por ano só, muito embora eu não mexa nele a anos, eu vou deixar online.
Acabei de perceber que estou na merda. Porque achei 400 reais muito! KKKKK

Responder