Onde comprar o Baldur's Gate

Discussão da série Baldur's Gate.
Faldrath
Crimson King
Contato:

Onde comprar o Baldur's Gate

Mensagem por Faldrath » 23 Set 2010, 10:07

Depois de vários anos só podendo ser adquirido em sites de leilão, finalmente podemos comprar o Baldur's Gate novamente:

http://www.gog.com/en/news/new_release_ ... nal_saga/0

Por 10 dólares você leva o BG1 e a expansão Tales of the Sword Coast, sem DRM. Ninguém tem mais desculpa!

Faldrath
Crimson King
Contato:

Re: Onde comprar o Baldur's Gate

Mensagem por Faldrath » 15 Nov 2010, 12:46

E o Baldur's Gate 2 acaba de ser relançado também, pelo mesmo preço:

http://www.gog.com/en/gamecard/baldurs_gate_2_complete

Aproveitem!

DrDreh
Mephit

Mensagem por DrDreh » 15 Nov 2010, 19:46

Acabei de comprar!!!!
Esse vale cada centavo!!!
Pillars of Eternity & Bloodborne

kamuizin
Xamã Goblin

Mensagem por kamuizin » 26 Dez 2010, 16:10

Posso disponiblizar cópias .ISO do Baldur's Gate 1 e 2 com respectivas expansões se quiserem, disponibilizar sem fins lucrativos não é crime nos termos da lei 9.609 (direitos autorais sobre software). Não que o megaupload vá dar trela pra alegações deste tipo, provavelmente vão deletar o arquivo em pouco tempo, por isso se o pessoal do site tiver interesse posso fazer o upload e disponibilizar o jogo em data combinada, tenho o planescape torment, Dragon age Origins com todas as DLCs, Golems of Amagarrak e Witch Hunt também.

Fica ai disponibilizado a oferta, em alguns dias se me for autorizado, crio um tópico no fofum do Baldur's Gate para marcar a data da disponibilização.
Um homem bom se preocupa em ser justo, policiando seus atos todos os dias, pois o seu caráter já faz parte de sua natureza e não é algo para ser almejado.

Aqueles que não o são preocupam-se desesperadamente em aparentar ser.

- Eu mesmo :)

andreiev24
Goblin-urso

Mensagem por andreiev24 » 26 Dez 2010, 17:26

Sinto muito amigo mas eu não compactuo com a idéia de colocar produtos de particulares, a disposição em sites de hospedagem como o Megaupload sem pagar os devidos tributos aos produtores.Eu só baixo via Torrent(geralmente eles não deletam os arquivos)!!!
De volta aos Tatames!!!

kamuizin
Xamã Goblin

Mensagem por kamuizin » 26 Dez 2010, 17:56

andreiev24 escreveu:Sinto muito amigo mas eu não compactuo com a idéia de colocar produtos de particulares, a disposição em sites de hospedagem como o Megaupload sem pagar os devidos tributos aos produtores.Eu só baixo via Torrent(geralmente eles não deletam os arquivos)!!!
Bom andreiev você é um dos moderadores do forum? Não é despeito não bro só pra saber mesmo se essa é uma resposta oficial ou não.

Quanto a sua afirmativa, o jogo que pretendo disponibilizar é o Baldur's Gate, que está no mercado a mais de 10 anos, eu mesmo já comprei o jogo no passado e depois que meus CDs quebraram eu baixei os jogos, baixei eles pois não existe fonte física para compra destes jogos hoje em dia e nem todos tem cartão de crédito internacional para baixar de sites de venda online.

Quanto a sua afirmativa eu não entendi ela, tpw é uma afirmativa moralista ou apenas não gosta de uploaders e prefere o torrent? Pois quando você baixa do Torrent também não está pagando direitos autorais ao produtor.

Outra coisa tributos (impostos, taxas e contribuições segundo a teoria tripartida e mais simplificada para expor aqui) você paga ao governo, ao produtor você paga direitos autorais. Para aqueles que acham que tem que comprar o original por consideração ao produtor simplesmente não prescisam baixar os links que eu disponibilizar, mas nem todos podem comprar o jogo, seja pelo valor ou método de pagamento, o que eu pretendo fazer é disponibilizar o jogo, quem quiser comprar o baldur's gate eu incentivo a comprar, eu mesmo comprei o jogo no passado sendo que os meus CDs de shadows of amn todos ficaram arranhados e comprometidos (diferente do DA:O que baixei todo pela internet).

Lembro que não é ilegal a proposta, apenas moralmente controvertida como já se provou.
Um homem bom se preocupa em ser justo, policiando seus atos todos os dias, pois o seu caráter já faz parte de sua natureza e não é algo para ser almejado.

Aqueles que não o são preocupam-se desesperadamente em aparentar ser.

- Eu mesmo :)

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 27 Dez 2010, 04:01

kamuizin escreveu:Bom andreiev você é um dos moderadores do forum? Não é despeito não bro só pra saber mesmo se essa é uma resposta oficial ou não.
Eu sou, e embora eu entenda que você queira só ajudar a galera, não pode isso aqui não.

Lembro que não é ilegal a proposta, apenas moralmente controvertida como já se provou.
É ilegal sim.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Jansey
Pixie/Fadinha

Mensagem por Jansey » 20 Mar 2013, 23:18

Desculpe desenterrar, só queria agradecer por postar a sugestão.

Comprei Baldur's Gate I e II e baixei a tradução de vocês aqui. Até o momento estou achando o jogo meio esquisito, admito, mas acho que uma hora vou começar a me envolver com a história e vai ficar fantástico (espero).

Abração e obrigado pela sugestão do site para comprar, tem vários jogos clássicos lá excelentes por um preço igualmente excelente!!

PeLLeT_RSD
Fogo-Fátuo
Contato:

Mensagem por PeLLeT_RSD » 16 Jan 2014, 09:05

Pra quem ainda não tem as versões Enhanced Edition o site Gamersgate está com os dois jogo em promoção:

BGEE - http://www.gamersgate.com/DD-BGEE/baldu ... ed-edition

BG2EE - http://www.gamersgate.com/DD-BG2EE/bald ... ed-edition
"Uhuuuuu!!! Vô comê a tia do Báteman!!!"

Piovensan
Pixie/Fadinha

Mensagem por Piovensan » 15 Ago 2014, 19:15

A tradução aqui do site funciona nas versões Enhanced da STEAM? Desde já agradeço.

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 17 Ago 2014, 11:52

Piovensan escreveu:A tradução aqui do site funciona nas versões Enhanced da STEAM? Desde já agradeço.
O BG EE 1 já vem com a tradução daqui inclusa no sistema, é só entrar nas opções e alterar.
O BG2 ainda não... mas espera que em breve isso se resolva.
Imagem

Piovensan
Pixie/Fadinha

Mensagem por Piovensan » 22 Ago 2014, 16:57

Neal de Guzzon escreveu:
Piovensan escreveu:A tradução aqui do site funciona nas versões Enhanced da STEAM? Desde já agradeço.
O BG EE 1 já vem com a tradução daqui inclusa no sistema, é só entrar nas opções e alterar.
O BG2 ainda não... mas espera que em breve isso se resolva.
Obrigado amigo. Nem tinha visto nas opções.

Grande Abraço.

Responder