BG no Ipad.

Discussão da série Baldur's Gate.
Aubaerus
Basilisco

BG no Ipad.

Mensagem por Aubaerus » 26 Out 2017, 15:57

Olá meus amigos.

Faz muito tempo que não apareço por aqui. Foi uma grata surpresa ver que o fórum ainda está ativo. Não tão agitado como no passado, mas ainda com boas discussões.

Pois bem, comprei um Ipad. Alguém já jogou BG nele? Dá pra jogar até o final sem bugs?

Grande abraço.
"Quando a sombra da morte passar pelo globo de luz
Trazendo ironicamente a vida que trará a morte
Terá surgido o emissário da dor
O arauto da destruição
Seu nome será cantado por uns
E amaldiçoado por outros
O sangue tingira os campos de vermelho
Um rei partira sua coroa em dois
E a guerra tomara a tudo e a todos
Até que a sombra da morte complete seu ciclo
E a flecha de fogo seja disparada
Rompendo o coração das trevas"

urick
Kobold/Poodle

Re: BG no Ipad.

Mensagem por urick » 04 Nov 2017, 03:14

Eu considero a versão EE do iPad superior à de PC.
Gráficos - a melhora gráfica não é tão bem sentida em monitores com boa resolução. Já a telinha do iPad deixa tudo bem bonito.
Plataforma - jogar no iPad é tão bom quanto ler um livro, na minha opinião. Vc leva o jogo pra onde vc quiser.
No mais é o mesmo para os dois. Só tenho a ressalva de ter baixado a última atualização recentemente e ter notado algumas modificações desde a última vez que joguei. O jogo ficou bem bugoso no meu ipad3. Não sei se acontece nas outras versões. Mas assim... Nada q te impessa de jogar.

=-Renato-=
Chefe Troll
Contato:

Mensagem por =-Renato-= » 19 Dez 2017, 08:45

No Android (Tab S2) funcionou bem no pouco tempo que joguei.

Até o momento não notei nenhum bug do jogo (e finalmente comecei a jogar BG 1 :D)
OI!

Alatos
Esqueleto

Mensagem por Alatos » 18 Mar 2019, 09:37

Fala galera, vou aproveitar o tópico.

Até hoje não joguei as versões EE porque meu pc não roda, descobri agora que tem para android, estou querendo comprar um tablet Samsung para jogar e já usar no trabalho, vocês sabem se nesse modelo rodaria:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Tem alguma coisa ruim na jogabilidade dessas versões de Android/IOS?

Valeu galera.

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 20 Mar 2019, 07:42

Alatos escreveu:Tem alguma coisa ruim na jogabilidade dessas versões de Android/IOS?

Valeu galera.
Acho que a única 'limitação' seria o tamanho da tela, mas como estamos falando de um jogo beeeem antigo e os gráficos tem uma resolução mediana, creio que não terá problemas.

Enquanto abre o mapa usa o zoom out e em batalhas aplica o zoom in... não vejo problema.
Imagem

Alatos
Esqueleto

Mensagem por Alatos » 20 Mar 2019, 09:54

Para servir de referência para a galera, comprei o Samsumg Tab-E, versão T560 e rodou o jogo tranquilo, diria que à uns 90% do ideal, sinto um pequeno lag quando existem muitos inimigos/npc's na tela, mas nada que desabone, nos modelos Tab-A da Samsung acredito que isso não aconteceria, mas no E está bem jogável.

Sobre a jogabilidade, ainda estou acostumando com a forma "mobile" dos comandos, mas também nada que seja ruim, apenas diferente, acredito que após algumas horas de jogo você se acostume.

Ainda estou na masmorra do Irenicus, até agora o jogo é idêntico, não percebi nada de diferente.

Responder