Alguns diálogos interessantes

Projeto de tradução do Baldur's Gate.
Status: Completo.
Nasher
Asmodeus, Lorde do Nono
Contato:

Alguns diálogos interessantes

Mensagem por Nasher »

Não sei se alguém aqui já jogou com Tiax e Ajantis no mesmo grupo (eu por exemplo), e jamais imaginei um diálogo entre os dois. BG 1 quase não tem diálogos entre os npcs, e a maioria que ocorre é genérico entre um npc do bem contra um do mal, com as mesmas falas. Mas este me chamou a atenção:

Spoiler

Tiax: Hmph, não é como Tiax ousa, mas como ele realiza, e isso não está bom. Estes monges não têm nada para furtar!

Ajantis: Parado ai, ladrão! Como ousa tentar roubar de um nobre monge?!

Tiax: (Rosno)...quando Tiax governar, Paladinos não serão um pé no saco!

Ajantis: Então você será forçado a se comportar enquanto estiver aqui! Se não puder lucrar com teus pensamentos vis, talvez aprenderá a pensar o contrário.

Tiax: Teus insultos carregam um pequeno ferrão! Tiax sabe que ele governará no final!

Ajantis: Tuas ações são um tapa na cara de todas as coisas que Helm considera sagradas! Que desconsideração pelos outros!

Tiax: Tiax não o machucou! Não há nada de errado em Tiax praticar suas habilidades! Ele precisará delas eventualmente... hehehe... Tiax deverá encontrar alguém com algo que valha a pena roubar.

Ajantis: Tuas habilidades ladinas indubitavelmente são de importância primordial para você, mas eu seriamente duvido que você as colocará em bom uso! Não existe nada além do bem e do mal. Suspeito que você esteja com o último!

Ocorre um outro diálogo entre eles após uma ação com um npc em particular.

Ajantis: Que traição é esta?! Você derramou o sangue de uma alma infantil, tudo por algumas gemas desprezíveis?

Tiax: Tiax faz o que ele quer, embora um pequeno dano tenha sido feito! Ninguém sentirá falta desse Utor idiota. Ele era uma piada!

Ajantis: Aqueles que necessitam de ajuda precisam ser tratados melhor! Suas ações são desprezíveis e sem remorso! Não posso mais permitir! Desembainhe suas armas e defenda-se para que talvez morra com a dignidade que lhe faltou em vida!

Tiax: Tiax e sua grandeza te esmagarão como um inseto, seu... seu... INSETO insolente!

Fim do spoiler
"Além do Pecado" para Diablo II: LoD - Total: 100%
Tradução do Baldur's Gate: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução do Icewind Dale: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução de Dragon Age: Origins - Total: 100%
Campanha para NwN 2 "Cormyr: Coroa de Fogo" - Total: 22%

Agamenon
Dragão Branco
Contato:

Mensagem por Agamenon »

Gostei :D
The forum changes, but the fools within are always the same. :wink: