Outro problema com link de download ;C

Projeto de tradução do Baldur's Gate.
Status: Completo.
Theothar
Zumbi

Outro problema com link de download ;C

Mensagem por Theothar » 11 Dez 2006, 15:10

Acho que estou com algum problema com os links desse site não é possível!!! Quando eu vou tentar baixar a versão 0.3 da tradução, eu baixo um arquivinho compactado (.rar) de 7b!!! Quando eu clico nele pra descompactar, aparece a seguinte mensagem:

"C:Downloads/traducaoBGTotSC03.rar.
O Arquivo está em formato desconhecido ou danificado."

Eu já tentei baixar o arquivo umas 10 vezes e até agora, essa mensagem apareceu todas as vezes!! Não sei mais o que fazer. Alguém poderia me ajudar??
Imagem

Copiando Neal e vinihaddad... =s

Com "Nothing" fica bom!! ;)

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Re: Outro problema com link de download ;C

Mensagem por Ráneforyon » 11 Dez 2006, 15:54

Theothar escreveu:Acho que estou com algum problema com os links desse site não é possível!!! Quando eu vou tentar baixar a versão 0.3 da tradução, eu baixo um arquivinho compactado (.rar) de 7b!!! Quando eu clico nele pra descompactar, aparece a seguinte mensagem:

"C:Downloads/traducaoBGTotSC03.rar.
O Arquivo está em formato desconhecido ou danificado."

Eu já tentei baixar o arquivo umas 10 vezes e até agora, essa mensagem apareceu todas as vezes!! Não sei mais o que fazer. Alguém poderia me ajudar??
Não tem problema nenhum com o site. Acabei de pegar o arquivo sem problemas. Você está usando algum dl manager?
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Mestre Yoda
Xvart/Smurf

Mensagem por Mestre Yoda » 11 Dez 2006, 17:52

com algun tipode gerenciador de downloads? sem ele tente
Eu agente da CIA já fui, lutar com
samurais do passado lutei,
com ajuda de robos que construi
sabres-de-luz fiz,
conhecimento interno eu tenho.
Mas aprender o que eu não sei aprendi que nada sei.

´´Pensso logo existo``
Sócrates

Theothar
Zumbi

Mensagem por Theothar » 11 Dez 2006, 22:53

Vlw aí pelas ajudas, mas eu nem prescisei fazer nada disso. Antes de ver seus posts, eu já tive a idéia de tentar baixar o arquivo no computador da minha mãe (conectado à rede com o que eu uso) e mandá-lo para o PC em que os BGs estão instalados e deu certo. É realmente bem estranho que o problema seja do PC ou da internet. Eu tenho um gerenciador de downloads, mas o problema também não seria dele uma vez que todos os downloads que já fiz com a ajuda dele (exeto o da tradução) deram certo. Eu realmente não consigo indentificar o problema, mas não importa. Agora eu já consegui instalar a tradução e vou usar do mesmo estratagema para baixar as versões mais atualizadas da tradução do Nasher (que está ótima por enquanto :P :P :P )
Imagem

Copiando Neal e vinihaddad... =s

Com "Nothing" fica bom!! ;)

Responder