Premonições

Projeto de tradução do Baldur's Gate.
Status: Completo.
Karimus
Pixie/Fadinha

Re: Premonições

Mensagem por Karimus »

bom eu vi essas fotos no comerciante la e achei legal. mas nada a ver com a dragoa tiamat?ne um dragao nao(masculino)?

segundo expeculaçoes o caverna do dragao era aventuras no inferno versoes nao oficiais e na oficiais o tiamat queria derrotar kara la do maul(nao lembro o nome dele) pelo fato dele ele ser o filho do mestre dos magos acho que era isso.

E diablo 2. o encapuzado que aparece sendo o diablo e o primeiro guerreiro que enfrentou ele nao aguentou a presao......kkkkkkkkk..........diablo dominou o corpo dele e destrui a cidadezinha la do primeiro jogo a rogue e sim uma das e so vc prestar muita atençao e vc vai ver que tudo e conectado. embora eu acho que eles ja estavam fazendo isso pra chamar um pouco da atençao do publico para testa a sabedoria e ver se eles sao detalhistas. ou seja ver se nos temos inteliencia pra conectar fatos que aconteceram e que poderiam acontecer.

OPINIAO PESSOAL:NWN poderia estar nos projetos de criaçao na epoca em que lançaram o Baldurs.
coisas inacabadas que farei em 10 anos.
Ter Xbox 360 com os melhores jogos de RPG EX:disnaty warrior 6 e 7 e Dragon Age 1 e 2.()
Ter no PC todos os animes no estilo comedia,Ecchi,aventura,allien,Fantasia.()
Alcançar a meta de Pegar a Flor de Lotus.()
Ter um carro com um paredao de musica so de Folk Viking Metal na terra do Forró.()
Escutar Black Metal no maximo na frente de um bar.()

andreiev24
Goblin-urso

Re:

Mensagem por andreiev24 »

Gash escreveu:E clicando neles (ou deixando o ponteiro em cima, naum lembro), tem um texto tb.
Clicando. E o texto diz que eles foram mortos por Tiamat. E pode ser a maior besteira mas em que ano foi lançado o filme "A bruxa de Blair"? Eu acho que o livro que o cara vende na pousada na missão do Dragão negro é uma referencia ao filme. Três jovens, Josh/Joshua...
De volta aos Tatames!!!

Stephan
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Re: Re:

Mensagem por Stephan »

andreiev24 escreveu:
Gash escreveu:E clicando neles (ou deixando o ponteiro em cima, naum lembro), tem um texto tb.
Clicando. E o texto diz que eles foram mortos por Tiamat. E pode ser a maior besteira mas em que ano foi lançado o filme "A bruxa de Blair"? Eu acho que o livro que o cara vende na pousada na missão do Dragão negro é uma referencia ao filme. Três jovens, Josh/Joshua...
Sim, a referência é bem essa. BG2 é de 2000, Bruxa de Blair 99. O original é "The Blair Witch Project", enquanto no BG é "The Umar Witch Project".
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

Responder