Ultimate Evil Edition

Discussão da série Diablo.
irlanzin
Abishai Vermelho

Ultimate Evil Edition

Mensagem por irlanzin » 11 Jun 2015, 13:59

Aew,zerei o game ontem tava no lvl 57 com o cruzado,agora estou no lvl 60,acabei de desbloquear o modo suplício percebi que algumas das dificuldades menores foram fechadas pra mim,"limpei" a Catedral fazendo caçadas,se alguém tem algum char no PS3,me passa uma MP que eu adiciono,vlw..
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

irlanzin
Abishai Vermelho

Re: Ultimate Evil Edition

Mensagem por irlanzin » 11 Jun 2015, 19:54

Acabei de fazer todas as caçadas do ATO I e fechei a primeira fenda nefalem!,achei uma espada flamenjante que tem a habilidade de conjurar um demônio para lutar comigo!,essa parada de criar item da algum fruto ou é só para pegar achievements?,a habilidade da Mirian de mudar a aparência do item achei muito boa,morri algumas vezes para algums elites com habilidades insanas como um que dominava todos os elementos!,tipo o terceiro Hokage! :P

LVL65 here...o/
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Responder