Farm de itens no inferno

Discussão da série Diablo.
Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Farm de itens no inferno

Mensagem por Night » 04 Jan 2013, 09:26

E ai galera, blz?

Eu voltei a jogar diablo 3 agora a pouco tempo e estou lá farmando o ato 3 e 4 do inferno pra pegar itens bons e tal, e as vezes eu abro o meu jogo pra publico ou entro em jogo publico. Quando tem mais de uma pessoa jogando, eu notei uma melhora significativa nos drops, foda que jogar com gente desconhecida, é que tu encontra todo tipo de gente, uns sem noção suicidas, pessoal que fica afk no meio da parada ficando impossivel vc seguir sozinho e tal, por isso estou aqui vendo se alguem ainda joga diablo e esteja afim de farmar junto.

Não tem pré requisito nenhum, apenas ser lvl 60 pra poder fazer o inferno. Se o seu char ainda é fraquinho pode vir tranquilo que eu do um apoio no ato 3 q faço fácil sozinho pra vc conseguir itens/gold...

Quem tiver afim em add lá, meu real id é gilenooo@gmail.com
Versão para teste dos jogos que estou fazendo no Unity:

Tower Defense

Puzzle

Cannon Ball

Endless Runner

McCury
Dispater, Lorde do Segundo
Contato:

Re: Farm de itens no inferno

Mensagem por McCury » 04 Jan 2013, 10:03

Acredite se quiser, mas estou jogando de novo Diablo...o II..hehehe..ainda n]ao tenho o 3, se não encher meu saco nas próximas semanas vou adquirír, mas, pelo jeito, vai demorar pra gente poder jogar junto...
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.

http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 04 Jan 2013, 14:57

Eu confesso que desinstalei o diablo. Gosto do combate, etc., mas a sensação de que sou um hamster girando na rodinha incomoda muito. Eu tava num ponto em que precisava de pelo menos 50 milhões pra qualquer upgrade, e era frustrante demais ficar farmando e de cada 50 itens só um, talvez, vendesse, demora demais, etc.

Quanto aos seus jogos públicos, eu acho que parte do magic find das pessoas com que vc joga conta pra vc, então talvez seja por isso que pareceu melhorar - mas acho mais provável que seja apenas sorte.

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 04 Jan 2013, 15:56

Ir para os jogos publicos tem algumas boas vantagens qdo vc precisa farmar.

Quem esta em jogo publico joga sem parar em eventos ou qualquer coisa assim, é speedy game até o final do ato.

Quanto mais jogadores, mais inimigos, mais ouro e mais itens mágicos. Não é proporcional, mas todas as chances melhoram.

Se for para farmar, é uma boa opção. Pelo menos vc não se sente um hamster solitário correndo em sua rodinha.
Imagem

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 10 Jan 2013, 22:11

Com esse negócio novo de mudar o nível de dificuldade dos monstros no inferno, e com isso a chance de vir itens melhores, está bem melhor farmar agora...
Versão para teste dos jogos que estou fazendo no Unity:

Tower Defense

Puzzle

Cannon Ball

Endless Runner

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 11 Jan 2013, 08:31

Night escreveu:Com esse negócio novo de mudar o nível de dificuldade dos monstros no inferno, e com isso a chance de vir itens melhores, está bem melhor farmar agora...
Um amigo esta usando nivel 5 de monstros, os drops são bem melhores...
Imagem

sami125
Pixie/Fadinha

Mensagem por sami125 » 06 Nov 2013, 07:54

Com esse negócio novo de mudar o nível de dificuldade dos monstros no inferno, e com isso a chance de vir itens melhores, está bem melhor farmar agora..
Pass4sure www.pass4-sure.us
Braindumps mybraindumps

Responder