Icewind 2 problema com o teclado

Discussão da série Icewind Dale.
Hambear
Esqueleto

Icewind 2 problema com o teclado

Mensagem por Hambear »

Oque os jogos da Bioware tem de bom eles tem de bugs...
Estava jogando o Icwd2 normalmente e quando iniciei o capítulo 3, simplesmente os atalhos do teclado pararam de funcionar normalmente dentro do jogo, agora se quero usar algum atalho tenho que manter a tecla pressionada por algum tempo para ele poder funcionar. Já deletei, reinstalei o jogo,tentei reparar ele, troquei o teclado, desliguei e reinicie o pc porém o problema persiste. Estou usando o patch oficial dele mais o slowdown fix. Existe alguma solução para isso ou esse é so mais um daqueles bugs inéditos e únicos ao qual você tem que se adaptar para jogar ?
Phenom 2 x6 2.8 GHZ
10gb ddr 3
Radeon 7850

Zelgadiss
Abishai Verde

Re: Icewind 2 problema com o teclado

Mensagem por Zelgadiss »

Aparentemente este bug não tem solução...Mas eu olhei só no fórum da gamebanshee...
=/
http://www.gamebanshee.com/forums/icewi ... 86670.html
“The whole problem with the world is that fools and fanatics are always so certain of themselves, but wiser people so full of doubts.” – Bertrand Russell

"If all mankind minus one were of one opinion, and only one person were of the contrary opinion, mankind would be no more justified in silencing that one person, than he, if he had the power, would be justified in silencing mankind." – J. S. Mill

You tell me it's the institution
Well, you know
You'd better free your mind instead

Responder