IWD: Enhanced Edition - vocês comprariam?

Discussão da série Icewind Dale.
Stephan
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

IWD: Enhanced Edition - vocês comprariam?

Mensagem por Stephan »

O que acham que falta nos dois Icewind Dales? Se existisse uma Enhanced Edition do primeiro, vocês comprariam?
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

Silerleaf
Alhoon

Re: IWD: Enhanced Edition - vocês comprariam?

Mensagem por Silerleaf »

Sinceramente? Acho que seria a mais interessante das EEs. IwD tem um espaço grande para melhorias, principalmente no que tange os NPCs e soluções diversificadas para as quests.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon »

Silerleaf escreveu:Sinceramente? Acho que seria a mais interessante das EEs. IwD tem um espaço grande para melhorias, principalmente no que tange os NPCs e soluções diversificadas para as quests.
Bom, Icewind não tem NPCs... e boa parte do apelo era criar mesmo todo o grupo. Não sei se colocar Npcs seria interessante. Mas missões secundárias, com certeza. O jogo é extremamente linear, pouquissima coisa a se fazer que não tem a ver com a missão principal.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Silerleaf
Alhoon

Mensagem por Silerleaf »

Sim, mas eu sempre achei essa premissa meio fraca, para ser honesto. Foi isso que eu quis dizer "no que tange os NPCs". : )

Responder