Como poderia ser uma Enhanced Edition de PS: T?

Discussão de Planescape: Torment.
Stephan
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Como poderia ser uma Enhanced Edition de PS: T?

Mensagem por Stephan » 26 Mar 2014, 15:50

Além do mais óbvio (a resolução nativa), o que uma Enhanced Edition de Planescape: Torment poderia trazer?
"O homem de bem exige tudo de si próprio; o homem medíocre espera tudo dos outros."

"A única maneira de não cometer nenhum erro é não fazer nada. Este, no entanto, é certamente um dos maiores erros que se poderia cometer em toda uma existência."

"Não são as más ervas que sufocam o grão. É a negligência do cultivador."

- Confúcio

Silerleaf
Alhoon

Re: Como poderia ser uma Enhanced Edition de PS: T?

Mensagem por Silerleaf » 26 Mar 2014, 16:20

Acho que mais NPCs. Só zerei PST uma vez, mas me lembro que nunca houve momentos em que eu tinha dificuldade em selecionar quem entrava ou vazava da party.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 28 Mar 2014, 14:50

Apesar do monte de opções, o jogo é curto. Acho que se beneficiaria de mais missões secundárias. Talvez novas áreas também.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Racine
Xvart/Smurf

Mensagem por Racine » 02 Abr 2017, 10:06

Vai sair em 11 de abril a EE de Torment. Vejam:

http://store.steampowered.com/app/466300/
"Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só."

Trickster
Esqueleto

Mensagem por Trickster » 09 Abr 2017, 02:00

Nossa, só uma UI pouco melhorada e o patch Widescreen e ainda vão cobrar bem mais caro do que a versão que já está a venda. Eu queria saber ganhar dinheiro fácil assim.

Racine
Xvart/Smurf

Mensagem por Racine » 09 Abr 2017, 21:43

Na minha opinião deveriam pelo menos criar algumas missões em um novo "plano". Existem inúmeros locais no astral para visitar e não falta material didático para criar missões. Mas talvez o setor financeiro achou mais viável fazer um café com leite e ganhar alguma coisa, mesmo que pouca, do que arriscar fazer uma refeição completa e correr o risco de ter prejuízo.
"Houve um tempo em que eu era um homem e ela, uma mulher. Mas nosso amor cresceu, até não existir mais nem ela nem eu; Lembro-me apenas, vagamente, que antes éramos dois e que o amor, intrometendo-se, tornou-nos um só."

Responder