Programa para abrir dialog.tlk

Discussão da série Knights of the Old Republic.
yuri
Esqueleto

Programa para abrir dialog.tlk

Mensagem por yuri »

Oi estou tentando fazer uma revisão nas traduções do KOTOR 1 e KOTOR 2 junto com os mods de restauração para deixar os dois arquivos atuais mais completos, mas não estou conseguindo achar um editor.

Pelas minhas ultimas pesquisas eu aparentemente preciso do infinity engine talk table editor, já tentei com TalkEd mas ele não funciona com o dialog.tlk dos dois KOTOR's, alguém ai pode me dar uma luz?
Imagem

Nasher
Asmodeus, Lorde do Nono
Contato:

Re: Programa para abrir dialog.tlk

Mensagem por Nasher »

Tentou o NearInfinity?
"Além do Pecado" para Diablo II: LoD - Total: 100%
Tradução do Baldur's Gate: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução do Icewind Dale: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução de Dragon Age: Origins - Total: 100%
Campanha para NwN 2 "Cormyr: Coroa de Fogo" - Total: 22%

yuri
Esqueleto

Re: Programa para abrir dialog.tlk

Mensagem por yuri »

Nasher escreveu:Tentou o NearInfinity?
Desculpe a demora em responder, varias coisas ocorrem no dia a dia e meu pc na ultima semana deu até pau aqui, mas já contornei.

Eu consegui com um pouco de ajuda achar o TalkEd v1.0.4b que abre todos as entradas de diálogos dos dois games, são 50000 linhas de entradas de texto no Kotor 1 com o mod de restauração semi traduzido já, 136321 linhas de entradas de texto no Kotor 2 traduzido meia boca, mas sem revisão e sem mod de restauração e 136374 linhas de entradas de texto no mesmo KOTOR 2 com mod de restauração e sem tradução. Ou seja, são 3 arquivos de dialog.tlk com linhas de entrada de texto que batem iguais no quesito explanações de Regras de RPG e outras coisas.

Já estou já fazendo (devagar porque sou um só) a revisão, dos textos, vai demorar (alguns anos?) para terminar, mas se for necessário que assim seja. Não é um trabalho complicado já que só tem que comparar os 3 textos e conseguir adequar para que fiquem todos iguais, só que em contrapartida é muito texto para revisar, coisa que sozinho vou levar um bom espaço de tempo para finalizar.

Pedi um aporte de apoio para ver se consigo juntar mais gente para ajudar no projeto lá na tribo, mas não creio que vou conseguir isso tão cedo, mesmo assim, por hora vou no meu modo lobo solitário de revisão.

Imagem
Imagem

Responder