Pessoal, assim como me recomendaram planescape..

Discussão da série The Elder Scrolls.
Robercletzon
Zumbi
Contato:

Pessoal, assim como me recomendaram planescape..

Mensagem por Robercletzon » 10 Mai 2010, 08:41

Tenho o Elder 3 e o 4, nao vou jogar tão cedo, mas mais por curiosidade, gostaria de uma rapida opinião sobre essa série, to com Fallout 3 também, curto os jogos da Bioware, mas não joguei com calma Fallout 3 e nunca testei o Elder por causa do meu pc antigo podre.
QUeria só ter uma base, do tipo Plot, vale a pena jogar, o que mais chamou atenção de vocês.
Obrigado.
Boo and Minsc stands Ready.

fred silva
Abishai Vermelho

Re: Pessoal, assim como me recomendaram planescape..

Mensagem por fred silva » 10 Mai 2010, 11:08

olha, o plot dos dois jogos é meio capenga, então nem vou comentar muito não...

mas gosto dos dois. morrowind tem uma história melhor que o oblivion, mas não sei porque gosto mais deste. talvez por ser mais fácil de jogar, sei lá.

o oblivion é muito legal, mas vai um porém: é um jogo de paisagem, e que melhora muito com as expansões e os mods.

e se tu nunca viu mas jogou fallout 3, é mais ou menos a mesma dinâmica: visão em primeira pessoa, ótimos cenários e personagens secundários lamentáveis. mas com muuuita coisa pra fazer (tem bastante missão repetida, mas o jogo oferece muitas missões secundárias, descobrir todas é muito difícil). muitas armas diferentes e um monte de segredos que eu só descobri porque ajudaram/vi em wikias.

resumindo, eu adoro e acho que vale a pena. mas te prepara pra turma do ódio ao oblivion (eles estão em número grande por aqui... :D :D :D :D :D ).
Na vida, tudo tem volta, é só esperar...

"A pressa é a inimiga de dark souls..." - sábio da internet

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 10 Mai 2010, 12:24

É o que o fred falou, nenhum dos TES tem A história, é sandbox com uma historiazinha para falar que tem. Tendo dito isso, continua sendo muito legal, especialmente o Morrowind. O Oblivion introduziu umas coisas que acabaram com o jogo para mim (tipo os inimigos subirem de nivel com você), então tem que usar mod para deixar o jogo bom.

E F3 é foda ;)
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Robercletzon
Zumbi
Contato:

Mensagem por Robercletzon » 13 Mai 2010, 23:57

Torment é supremo.

Ia deixar o post só assim, só para constar o quanto admirei tal jogo, mas agradeço pelas recomendações, vou zerar essa ordem:
Planescape
Bg a saga com TUTU
Fallout
Elder IV
Boo and Minsc stands Ready.

kamuizin
Xamã Goblin

Mensagem por kamuizin » 01 Jan 2011, 04:30

Prefere BG com o BGT não? Eu gostei mais, abre mais opções, e por incrível que pareça tive muito mais problemas de bug com o TUTU do que com o BGT (não tive 1 erro sequer em Beregost em 3 jogos que já passaram por esta cidade), eu uso Windows 7 tambem... vai saber neh!
Um homem bom se preocupa em ser justo, policiando seus atos todos os dias, pois o seu caráter já faz parte de sua natureza e não é algo para ser almejado.

Aqueles que não o são preocupam-se desesperadamente em aparentar ser.

- Eu mesmo :)

gilroy
Pixie/Fadinha

Mensagem por gilroy » 10 Jun 2013, 02:51

ótimos cenários e personagens secundários lamentáveis abre mais opções, e por incrível que pareça tive muito mais problemas mas com muuuita coisa pra fazer (tem bastante missão repetida

Responder