Witcher 2

Discussão da série The Witcher.
maomera
Xvart/Smurf

Re: Witcher 2

Mensagem por maomera »

zerei pela segunda vez hoje o the witcher 2, dessa vez escolhendo um outro lado da trama!
Realmente muda MUITA coisa entre os lados a se escolher, mas acredito que fora esses dois desenvolver da historia, o resto das escolhas alterem no mínimo o meio e o fim, já que dizem que são em torno de 16 finais diferentes... Mas mesmo assim o jogo é demais.

Quero ver agora quando sai a expansão, pq o capítulo 3 deixa muita coisa em aberto... ):

maomera
Xvart/Smurf

Mensagem por maomera »

Nasher escreveu:Edit: Em tempo, o patch 1.1 acabou de sair.

Terminei o jogo pela primeira vez e adorei. Realmente o final é curtíssimo, mas isso sinceramente não me importou. A história é tão envolvente que, apesar de você não saber ao certo o que está acontecendo até que tudo começa a ser revelado (e tem uns nominhos bem chatinhos de guardar, o que dificulta identificar quem são os personagens), isso não tira a imersão. Você sempre fica com vontade de saber o que vai acontecer a cada escolha que faz, e tem escolha pra caramba. São tantas que você acaba se envolvendo emocionalmente com determinados NPCs. Mas não é pra menos, são 16 finais

Vou começar a jogar de novo, estou só esperando o patch sair hoje à noite.
Cara, nesse jogo gravar os nomes dos NPC aumenta a diversão, e o entendimento da trama e a história em uns 999%.
A primeira vez que zerei o jogo, achei ele realmente muito bom, mas a segunda, como ja tava familiarizado com os nomes, consegui fazer diversas outras coisas e entender diálogos que não tinha se quer cogitado na primeira zerada.

Shumag
Zumbi

Mensagem por Shumag »

zerei ontem, mto bom o jogo...

tava jogando fable 2, até laguei de mão pra viciar no the witcher...vou zerar agora como proeficiencia em armas e alquimia, menos em magia...

a continuação do jogo promete ser grandiosa

executor
Lich
Contato:

Mensagem por executor »

Berethor escreveu:Nasher voce ja conseguiu "pegar" uma mulher no game?? to achando que acabo agora só com putas....pagando caro ainda!!
Eu peguei a Triss na piscina (chapter 1), e a Ves no chapter 2.
A Triss na minha opiniao é a mais bonita do jogo.
"De mim sei dizer que, desde que sou cavaleiro andante, sou valente, comedido, liberal, bem-criado, generoso, cortês, atrevido, brando, paciente, sofredor de trabalhos, de prisões, de encantos; e ainda que há tão pouco me tenha visto preso numa jaula como louco, penso, pelo valor do meu braço, favorecendo-me o céu e não me sendo contrária a fortuna, em poucos dias ver-me rei de algum reino." (Dom Quixote)

Shumag
Zumbi

Mensagem por Shumag »

e a shane do 1??? morreu?

eu tb no W2 só peguei 2 mulheres...não paguei nenhuma meretriz, cobravam mto caro...o mais proximo foi pagar uma pra outra pessoa :P

O Bruxo
Pixie/Fadinha

Mensagem por O Bruxo »

Alguém sabe se terá o "walkthrough" do The Witcher 2?

Ajuda muito....
by~~~Charmelom - O Bruxo :!: :!: :!:

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon »

Eu não atualizo mais o conteúdo, só mantenho mesmo.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

O Bruxo
Pixie/Fadinha

Mensagem por O Bruxo »

Ráneforyon escreveu:
03 Jan 2020, 12:24
Eu não atualizo mais o conteúdo, só mantenho mesmo.
Ah, uma pena, mas beleza, mantém para nós então heheh
TRABALHO DO CARALHOOO
by~~~Charmelom - O Bruxo :!: :!: :!:

Responder