Surpreso com a campanha OC

Discussão da série Neverwinter Nights.
eduardoxvii
Xvart/Smurf

Surpreso com a campanha OC

Mensagem por eduardoxvii » 23 Abr 2014, 13:21

Puts! Estou surpreso com o tamanho da campanha OC, são várias horas de jogo, ela possui várias side quests interessantes e envolvente, o jogador se vê em várias situações diferentes. Já fui advogado em um julgamento, duelei em arena e agora estou administrando um castelo! O gráfico para época foi inovador, até mesmo variação climática de chuva, amanhecer, entardecer, dia e noite.
Na época do lançamento ela recebeu duras críticas da comunidade, o que de certa forma acabou me afastando todo esse tempo dela.
Hoje posso dizer.
:)
Essas críticas eram infundadas e acredito que poucos devem tê-la fechado realmente porque ela é um pouco difícil.

Abç,
Editado pela última vez por eduardoxvii em 23 Abr 2014, 17:17, em um total de 1 vez.

Karlusss
Troll

Re: Surpreso com a campanha OC

Mensagem por Karlusss » 23 Abr 2014, 14:11

Cara, na boa, NWN foi um bom jogo (eu diria a cima da média), o problema foi a expectativa gerada na época, por ser apontado por todos como "sucessor espiritual" do Baldur's Gate, que foi um dos melhores jogos de RPG da história (isso pra não dizer que foi o melhor). Então eu te sugiro, depois que você terminar o NWN conhecer BG e Planscape.
Cada homem tem a sua hora. Cabe a cada um escolhê-la.

eduardoxvii
Xvart/Smurf

Mensagem por eduardoxvii » 23 Abr 2014, 16:41

A poucos dias a Blizzard lançou a expansão do Diablo 3, ROS, uma de suas novidades foi o aprimoramento do craft e o char Cruzado.
Se você for comparar o craft de NWN2 (2006) com o do ROS (2014), Diablo não chega aos pés…
A quantidade de char de NWN 2, com as combinações de classes, sei lá… deve passar de 100 possibilidades.
O jogo roda multiplayer, Lan e offiline.

A abrangência do jogo é de nível MMO.

Jogando hoje, em 2014, o jogo não fica atrás dos jogos atuais.

Ráneforyon
Teh ruler of the forum
Contato:

Mensagem por Ráneforyon » 23 Abr 2014, 18:50

Po, a OC do NwN é fraquinha, ainda mais comparado como o que veio antes. NwN 2 é um pouco melhor, mas mesmo assim nada demais. Só foi ficar bom mesmo no Mask of Betrayer.
"I can forge planes with my power! I can unmake you!"

Responder