Nevewinter Online MMO

Discussão da série Neverwinter Nights.
irlanzin
Abishai Vermelho
Mensagens: 1461
Registrado em: 05 Fev 2007, 01:48
Localização: Rio de Janeiro

Nevewinter Online MMO

Mensagem por irlanzin » 21 Fev 2015, 17:34

Alguém aqui joga essa joça?, joguei por uns 3-4 dias e parei no lvl 38 com um human two handed fighter,estou tentando seguir uma build que achei num Fansite pra ver se bato bem, mas os equips do cara são monstruosos, só a gema que deixa a espada de duas mãos dele vorpal custa mais de 600k em astral diamonds,o cara gastou muita grana de verdade pra fazer um char daquele...alguém tá jogando?
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Avatar do usuário
McCury
Dispater, Lorde do Segundo
Mensagens: 3759
Registrado em: 02 Set 2006, 16:03
Localização: Wastes of Cania
Contato:

Re: Nevewinter Online MMO

Mensagem por McCury » 03 Mar 2015, 19:11

Eis um do qual nunca me livrei, ainda jogo, mas parei de jogar online faz uma duas semanas.
To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.


http://mccuryhall.synthasite.com/
http://vmucury.blogspot.com.br/

irlanzin
Abishai Vermelho
Mensagens: 1461
Registrado em: 05 Fev 2007, 01:48
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nevewinter Online MMO

Mensagem por irlanzin » 10 Mar 2015, 18:08

McCury, me refiro ao Neverwinter Online e não ao Nights....

Pô galera, to no lvl 55-56 com um clérigo anão solando só com o meu companion que no caso é um guerreiro(man at arms) que chamo de Percival ou o (anjo)Deva que coloquei o nome de Mathiah,estou seguindo uma build esquisita de uma tal de angel de um site chamado MMOMiNDS,é muito voltado pra cura,mas mesmo assim ta batendo bem ainda mais agora que estou perto do lvl máximo que é 60,procuro guild, que estiver afim de jogar só me chamar!

Só para aproveitar,deu uma vontade danada de jogar NWN2 agora, já que não zerei o Storm of Zehir, NWN2 é 3.5 né?
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Avatar do usuário
Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Mensagens: 5349
Registrado em: 04 Dez 2002, 01:19
Localização: S.Roque - SP
Contato:

Re: Nevewinter Online MMO

Mensagem por Neal de Guzzon » 11 Mar 2015, 21:48

irlanzin escreveu:Só para aproveitar,deu uma vontade danada de jogar NWN2 agora, já que não zerei o Storm of Zehir, NWN2 é 3.5 né?
Sim, o NwN2 é baseado nas regras do 3.5, com suas liberdades poéticas para adaptar aos games.
Imagem

irlanzin
Abishai Vermelho
Mensagens: 1461
Registrado em: 05 Fev 2007, 01:48
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nevewinter Online MMO

Mensagem por irlanzin » 18 Mar 2015, 16:58

Joga isso Neal?
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Avatar do usuário
Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Mensagens: 5349
Registrado em: 04 Dez 2002, 01:19
Localização: S.Roque - SP
Contato:

Re: Nevewinter Online MMO

Mensagem por Neal de Guzzon » 18 Mar 2015, 22:51

irlanzin escreveu:Joga isso Neal?
NwN2? Sim, joguei um bocado.
O online tenho persona, mas faz tempo que não jogo
Imagem

irlanzin
Abishai Vermelho
Mensagens: 1461
Registrado em: 05 Fev 2007, 01:48
Localização: Rio de Janeiro

Re: Nevewinter Online MMO

Mensagem por irlanzin » 23 Mar 2015, 11:09

Cara to com um clérigo anão no lvl 60 e um mago Elfo do sol no lvl 33,chegar no lvl 30 nem é dificil o ruim é passar dele...:/
"Meus sinceros agradecimentos ao cavaleiro da Triste Figura e que a beleza de Dulcinéia del Toboso seja lembrada nos quatro cantos da Terra."
"Give a man a fish,you feed him for the day,teach a man how to fish and you feed him for a lifetime."-Provérbio chinês.
"If music is the food of love,play on."-William Shakespeare.

Responder