A volta do Terra Nordock

Discussão da série Neverwinter Nights.
Souza
Goblin-urso

A volta do Terra Nordock

Mensagem por Souza »

Para quem jogou NwN no antigo Nordock, foi criado um grupo secreto no Facebook que reuniu vários jogadores antigos. Eu mesmo não joguei nessa época, mas as histórias contadas e as SS que apareceram trouxe à tona a boa nostalgia e acabaram dando ress no módulo.

Eles estão procurando os jogadores que tinham personagens acima do level 16 para colocar na nova ambientação do módulo.

Primeira sessão foi no domingo e o servidor está online 24h, todos os dias da semana. Posso dizer que quando entrei para conhecer, tinham quase 30 pessoas e 3 DMs organizando quests vários locais do módulo.

Está tudo no forum do NwNBrasil. Se alguém se interessar, apareça.

@essa é para ti, Gash!
- Eu meto o nariz em seus negócios? Vou lhe fazer perguntas idiotas sobre lanças e escudos? Vivo incomodando você com indagações idiotas sobre o modo como você administra a justiça? Eu me importo com suas colheitas? Resumindo, eu banquei o chato interferindo na sua vida, Derfel?
- Não, senhor.
- Então, por favor, não seja curioso com a minha. Não é dado às víboras entender a vida da águia. Agora, coma um pouco de queijo, Derfel.

Merlin, em mais uma agradável conversa com Derfel.

Responder