Participem do Social Site

Discussão da série Dragon Age.
wanesca
Mephit

Re: Participem do Social Site

Mensagem por wanesca » 10 Jun 2010, 18:11

Tipo, uma dica legal que me ajudou muito (já que arqueiro eu não achei bom), foi o fato da "camuflagem" (não lembrei agora o nome em inglês). Tipo eu deixava os meus companheiros parados e explorava o mapa todo de camuflagem com o main char, pondo armadilha e jogando bombas. kkkk. Os bichos morriam sem nem me ver só com as bombas de arremesso. Daí eu entrava por trás no Boss (já de backstab - acho que é assim que escreve) e chamava o resto da Party. Ajudou D+.

Ps. tem que tomar só cuidado com uma habilidade de sub-chefe (que acho que é a mesma que o Alistar pega depois), esqueci o nome agora, e que descobre o "camuflagem".
O chefe acabou com o seu dia? Levou o maior fora da sua vida? Sua sogra vai passar o fim-de-semana na sua casa? Cante com Dory: Quando a vida decepciona, qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar, a nadar... - Dory de "Procurando Nemo".
Viva O Condenável!

Faldrath
Crimson King
Contato:

Mensagem por Faldrath » 10 Jun 2010, 18:16

"Stealth". É melhor traduzir isso por "furtividade", "camuflagem" é outra coisa.

wanesca
Mephit

Mensagem por wanesca » 10 Jun 2010, 18:34

Malz aí. Meu inglês é meio tupiniquim.
Mas boa notícia PREU: Chegou meu Awakening agorinha!
Só que essa semana tô numa preguiça.................

Ps. Super fera a valorização do Avengers of Balduran pelas traduções corretas! Super do bem! É isso aí! Dá-lhe Avenger of Balduran nas traduções!
O chefe acabou com o seu dia? Levou o maior fora da sua vida? Sua sogra vai passar o fim-de-semana na sua casa? Cante com Dory: Quando a vida decepciona, qual é a solução? Continue a nadar, continue a nadar, a nadar... - Dory de "Procurando Nemo".
Viva O Condenável!

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night » 19 Ago 2010, 21:55

Boa sorte aí, eu acabei gostando mais do Awakening do que do Origins :)
Pena q não tem romance nessa expansão
Versão para teste dos jogos que estou fazendo no Unity:

Tower Defense

Puzzle

Cannon Ball

Endless Runner

SemNome
Pixie/Fadinha

Mensagem por SemNome » 17 Ago 2011, 09:48

Olá! Pesquisando por um jogo descente que substisse meu vício por LineAge, encontrei esse Dragon Age [LineAne, DragonAge... putz! tudo que termina em "Age" é bacana!]. Resolvi vasculhar algumas infimas informação sobre esse Dragon. De imediato resolvi baixá-lo, sim! estou usando um piratão! nem sei se esse forum é para o jogo oficial... bem, se não for, usarei a sábia filosofia da vaca: cagando e andando!
O negócio é que não sei, absolutamente, de nada desse jogo! Decidi pelo Dragon Ages: Origins, pois se é pra começar, começo pelo começo, né não?! Acabei de instalá-lo e ainda estou escolhendo o personagem, quando resolvi parar um pouco pra recolher mais informações sobre o jogo, traduções e tal e coisa. Concluindo: foi assim que acabei descobrindo esse forum.

Posso participar desse Social Site?? Qualé a tradução mais rescente do jogo Origins? No mais vou fuçar um bocado aqui.

Valeu!

Nasher
Asmodeus, Lorde do Nono
Contato:

Mensagem por Nasher » 17 Ago 2011, 13:24

Apenas quem tem o jogo original pode participar do social site.

Quanto a informações sobre o jogo, confira a nossa página: http://www.balduran.com.br/index.php?pa ... resentacao

Para a última versão da tradução (30%), http://www.balduran.com.br/index.php?pa ... -dragonage
"Além do Pecado" para Diablo II: LoD - Total: 100%
Tradução do Baldur's Gate: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução do Icewind Dale: Enhanced Edition - Total: 100%
Tradução de Dragon Age: Origins - Total: 100%
Campanha para NwN 2 "Cormyr: Coroa de Fogo" - Total: 22%

Responder