Incoerência nos saves entre DAO e DA2 + tradução do DA2

Discussão da série Dragon Age.
urick
Kobold/Poodle

Incoerência nos saves entre DAO e DA2 + tradução do DA2

Mensagem por urick » 25 Nov 2018, 19:57

Noite, pessoal!
Terminei o DAO recentemente com todas as dlcs. Fiz a transferência do save para o DA2 e notei furos na história. Um não foi importante: meu warden era uma anã nobre e quando Hawke falava do herói de Ferelden com Boldan, ele disse q ele era um bom homem.
Não dei tanta importância, mas no ato 3 quando encontro Natanael na Deep roads ele diz q eu polpei o Arquiteto, mas o q houve foi q eu esmaguei ele! Eu to meio preocupado desse erro ser importante no próximo jogo q eu não joguei ainda. Tem algum fix pra consertar esse problema com saves? É um erro comum?

Outra coisa e se alguém sabe onde posso achar uma boa tradução do jogo. Instalei uma péssima e preferi jogar em inglês.

É isso. Valeus!

rafsiq
Xvart/Smurf

Re: Incoerência nos saves entre DAO e DA2 + tradução do DA2

Mensagem por rafsiq » 12 Dez 2018, 22:57

Eu lembro que isso aconteceu comigo também, mas foi minimo, tipo falou que o herói era uma mulher mas na verdade meu personagem tinha sido um homem. Eu ignorei e acho ate que foi so um erro de tradução.
Sobre o arquiteto aí ja não sei o que pode ter acontecido...

Mas de qualquer forma, o DA Inquisition não importa o arquivo save, vc precisa acessar o Dragon Keep e contar tudo o que aconteceu (é até bem legal de fazer isso)

tradução do DA2 https://tribogamer.com/traducoes/385_tr ... rasil.html

urick
Kobold/Poodle

Mensagem por urick » 15 Dez 2018, 16:23

Valeu, rafsiq!
Então o inquisition não importa save? Ele importa desse site keep? Eu usei ele um bom tempo atrás quando terminei minha primeira campanha. Não sabia que servia pra isso. Menos mal então.
A tradução que baixei foi essa mesmo. Ela foi muito pouco revisionada. Vai no inglês mesmo.

rafsiq
Xvart/Smurf

Mensagem por rafsiq » 16 Dez 2018, 16:42

urick escreveu:Valeu, rafsiq!
Então o inquisition não importa save? Ele importa desse site keep?
exatamente, vc loga no Keep com sua conta e vai registrando as escolhas. Quando vc iniciar o Inquisition, ele vai carregar seus dados do Keep.
urick escreveu:A tradução que baixei foi essa mesmo. Ela foi muito pouco revisionada. Vai no inglês mesmo.

Acho que essa vai ser a melhor disponível :/ como vc ja tem conhecimento em inglês, vai assim mesmo. o Inquisition já está BR por padrão.

Responder