Quero saber se tenho espaço para disponibilizá-la aqui no fórum.

Sim?
Att, Khauna.
Não tenho jogado.... mas tenho ensaido começar uma mesa em Roll20.Thiago1251 escreveu:É sempre bom uma aventura de RPG. No aguardo!
EDIT: Aproveitando o assunto RPG, não se joga mais PBF aqui? Alguém ainda joga pela internet (Roll20 e afins)?
Olha, poderíamos agitar uma mesa de D&D com quem estiver interesse aqui do fórum. Faz tempo que não jogo e ultimamente tem me dado muita vontade de retornar à jogatina.Neal de Guzzon escreveu:Não tenho jogado.... mas tenho ensaido começar uma mesa em Roll20.Thiago1251 escreveu:É sempre bom uma aventura de RPG. No aguardo!
EDIT: Aproveitando o assunto RPG, não se joga mais PBF aqui? Alguém ainda joga pela internet (Roll20 e afins)?
Mas preciso planejar minha agenda....
Eu joguei por um tempo a última edição. Não tive nenhuma experiência com a 3.0, 3.5 e 4.0, então não posso comparar as mudanças. O que posso dizer é que é uma edição bem simples, fácil de jogar, principalmente para iniciantes. Tem os seus defeitos, é claro, mas é uma boa edição.
a 5e é boa. fácil fazer uma ficha, as regras são bem simples, por isso tem muito iniciante entrando no RPG com ela. tem muita mudança de lore que talvez jogadores veteranos achem ruim, mas não tem muito o que fazer.