Aventuras de RPG

Discussão de assuntos off-topic.
Khauna
Xvart/Smurf

Aventuras de RPG

Mensagem por Khauna »

Olá pessoal, estou escrevendo uma série de aventuras, uma coleção. De AD&D, que se passa em Ravenloft, será uma campanha curta de cinco aventuras, mas estou fazendo a "bico de pena" como costumo dizer, porque modéstia a parte sou muito talentoso, enfim, uma coisa diferenciada, um souvenir, para quem quiser imprimir e mestrar. Está muito bem escrita.

Quero saber se tenho espaço para disponibilizá-la aqui no fórum. :)

Sim?

Att, Khauna.

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Re: Aventuras de RPG

Mensagem por Neal de Guzzon »

Khauna, se é um material autoral seu não vejo problema em disponibiliza-lo aqui.
Creio que os links da página inicial ainda estão com problemas, mas pode colocar um link de um google docs, por exemplo, e disponibilizar neste tópico.
Imagem

Night
Bel, Lorde do Primeiro
Contato:

Mensagem por Night »

Isso, não deixa de postar aí, seria legal conhecer.

Thiago1251
Mephit

Mensagem por Thiago1251 »

É sempre bom uma aventura de RPG. No aguardo!

EDIT: Aproveitando o assunto RPG, não se joga mais PBF aqui? Alguém ainda joga pela internet (Roll20 e afins)?

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon »

Thiago1251 escreveu:É sempre bom uma aventura de RPG. No aguardo!

EDIT: Aproveitando o assunto RPG, não se joga mais PBF aqui? Alguém ainda joga pela internet (Roll20 e afins)?
Não tenho jogado.... mas tenho ensaido começar uma mesa em Roll20.
Mas preciso planejar minha agenda....
Imagem

Thiago1251
Mephit

Neal de Guzzon escreveu:
Thiago1251 escreveu:É sempre bom uma aventura de RPG. No aguardo!

Não tenho jogado.... mas tenho ensaido começar uma mesa em Roll20.
Mas preciso planejar minha agenda....
Olha, poderíamos agitar uma mesa de D&D com quem estiver interesse aqui do fórum. Faz tempo que não jogo e ultimamente tem me dado muita vontade de retornar à jogatina.

Dracobane
Kobold/Poodle

Mensagem por Dracobane »

Saudades do tempo de RPG... até umas aventuras de Dragon Quest tava valendo! :D
Krovax Fireforge Dracobane [dwarf | cleric of god of war]
- "Hard work is its own reward!"

PROCESSADOR Intel® Core™ i7-4790K 4.0GHz (4.40GHz) :: COOLER Corsair Hydro Series H100 :: PL MAE ASRock Fatal1ty Z97 Killer :: VGA ZOTAC GeForce GTX1070Ti AMP Edition :: MEMORIA 2x 8GB DDR3 Kingston HyperX Beast :: HD SSD Sandisk Plus 240GB + 500GB Seagate SATA2 + 1TB Seagate SATA3 :: FONTE Zalman ZM750-HP :: GABINETE Thermaltake - Global - V4 Black Edition :: MONITOR: LG LED 25' Ultrawide 25UM58-P

wendigo
Esqueleto

Mensagem por wendigo »

eu joguei muito ADeD, e depois fui pro 3.5. desde então parado. alguém ja jogou a versão 5.0? é "boa"? o pathfinder achei uma bosta e nem arrisquei. o tempo ja era escasso.

Thiago1251
Mephit

wendigo escreveu:
11 Mar 2020, 06:05
eu joguei muito ADeD, e depois fui pro 3.5. desde então parado. alguém ja jogou a versão 5.0? é "boa"? o pathfinder achei uma bosta e nem arrisquei. o tempo ja era escasso.
Eu joguei por um tempo a última edição. Não tive nenhuma experiência com a 3.0, 3.5 e 4.0, então não posso comparar as mudanças. O que posso dizer é que é uma edição bem simples, fácil de jogar, principalmente para iniciantes. Tem os seus defeitos, é claro, mas é uma boa edição.

br.uno
Draranha

Mensagem por br.uno »

wendigo escreveu:
a 5e é boa. fácil fazer uma ficha, as regras são bem simples, por isso tem muito iniciante entrando no RPG com ela. tem muita mudança de lore que talvez jogadores veteranos achem ruim, mas não tem muito o que fazer.
"what a splendid pie!"

wendigo
Esqueleto

Mensagem por wendigo »

br.uno escreveu:
04 Abr 2020, 22:11
wendigo escreveu:
a 5e é boa. fácil fazer uma ficha, as regras são bem simples, por isso tem muito iniciante entrando no RPG com ela. tem muita mudança de lore que talvez jogadores veteranos achem ruim, mas não tem muito o que fazer.

pois é. como sou iciado em jogos naturalmente, ou esperar falarem se rola ou n jogar esse BG3, pq gastei uns bons VARIOS anos jogando o bg e os mods. ficaria desapontado se o jgo ou o sistema n fizerem jus a historia do BG.

mas se for pra jogar msm u rpg de mesa, seria o 3.5, apesar de tbm gosta do aded, priincipalmente em relação ao livro de monstros.

Responder