Probleminha com a Hexxat

Discussão da série Baldur's Gate.
urick
Kobold/Poodle

Probleminha com a Hexxat

Mensagem por urick » 12 Jun 2019, 15:10

Pessoal,

É a primeira vez q jogo o BG2 com a Hexxat no jogo. Ela tava na party quando fui chamado na Fortaleza Haspista. Teve a luta e a Hexxat morreu. Eu li correndo sobre aquele saquinho q ela nos da e sabia q ele tinha algo a ver com a ressurreição dela, mas passou batido. Eu acabei tirando o caixão dela do saquinho e ele pesa mais de 1000lbs! E ele não sai do inventário e tb não consegui por de volta no saco.

Não é possível descansar na fortaleza harpista e eu li na NET q tem q esperar 8 horas pra ela ressuscitar. Ia ter q ficar lá esperando em pé.

Tem um meio de por o caixão de volta no saco?

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Re: Probleminha com a Hexxat

Mensagem por Neal de Guzzon » 13 Jun 2019, 07:21

Quando joguei com a Hexxat não precisava esperar 8 horas para ela ressuscitar...

Era logo depois, mas se estivesse de dia e em ambiente aberto, era quase certo que ela morria de vez e tinha que dar um reload
Imagem

urick
Kobold/Poodle

Mensagem por urick » 14 Jun 2019, 00:00

Neal de Guzzon escreveu:Quando joguei com a Hexxat não precisava esperar 8 horas para ela ressuscitar...

Era logo depois, mas se estivesse de dia e em ambiente aberto, era quase certo que ela morria de vez e tinha que dar um reload
Eita! Mais complicado do q pensei q seria. Eu já fico esquecendo de recolocar a capa dela...

E sobre o caixão? VC sabe se tem um jeito de recolocar ele no saco? Só isso já vai resolver muitos problemas.

Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Mensagem por Neal de Guzzon » 17 Jun 2019, 07:22

urick escreveu:E sobre o caixão? VC sabe se tem um jeito de recolocar ele no saco? Só isso já vai resolver muitos problemas.
Eu sempre andei com o caixão no inventário mesmo... e não era algo que atrapalhava o movimento..
Imagem

urick
Kobold/Poodle

Mensagem por urick » 18 Jun 2019, 14:01

Neal de Guzzon escreveu:
urick escreveu:E sobre o caixão? VC sabe se tem um jeito de recolocar ele no saco? Só isso já vai resolver muitos problemas.
Eu sempre andei com o caixão no inventário mesmo... e não era algo que atrapalhava o movimento..
Pois pra mim ele pesa 1000. Bem, vou evitar tirar ele do saco. Valeu Man!

Responder