Bayer

Após baixas e escolhas improváveis os aventureiros conseguiram entregar os ossos do filho do Rei Gigante. Mas a aventura de fato terminou?
Neal de Guzzon
Mefistófeles, Lorde do Oitavo
Contato:

Bayer

Mensagem por Neal de Guzzon » 30 Ago 2019, 07:29

Tópico para narrativa com Bayer
Imagem

Carlos Sodré
Pixie/Fadinha

Re: Bayer

Mensagem por Carlos Sodré » 04 Set 2019, 17:37

Exausto, Bayer segue seu caminho junto a Baz e Andressa.

Caminho abaixo Bayer pensa em uma canção que possa registrar este momento único. Uma canção que ilustrará seu ato heróico e que levará a todo o continente suas conquistas, sua bravura e a realeza a qual um dia conquistará. [QI para composição].

“Sugiro que nos retiremos desta cidade e encontremos alguns cavalos para facilitar nosso caminho, porém tenho assuntos pendentes que preciso resolver. Separamo-nos aqui ou seria possível ainda termos um tempo para nos conhecermos melhor?”

Bayer olha fixamente nos olhos de Andressa.

Não sei o que seria caso seu destino fosse outro bela Andressa. Talvez minha vida, nossas vidas, a vida de todos que tiveram o prazer de sua companhia, hoje, não fizessem mais sentido. Deixei cada pedaço de mim á disposição do destino pelo seu retorno. Usei cada gota de minha energia a disposição de minha admiração a você ao desferir aquele golpe. Entendo que possa compreender que nada me deve. Mas se puder dar-me a honra de uma bela refeição juntos agradecer-te-lhe-ia. E então definimos o rumo de nossos caminhos. [sex appeal].

Baz, fostes um honroso homem. Bravo e generoso para com os seus. Tenho planos e certamente há espaço para vocês neles. São planos ambiciosos e dignos de nossa magnitude. Conquistaremos assim senhores muito mais do que jamais suas mentes poderiam vislumbrar! Lhes garanto. [lábia].

Converse-mos pois?

Independentemente do que aconteça após esta conversa, Bayer segue seu rumo a Guilda para resolver suas questões pessoalmente, tendo em vista que após o recebimento da carta de cobrança as coisas podem ficar sérias.

Porém antes de mais nada [manha] verifica a autoria da carta recebida. E devolve uma réplica que o pagamento será efetuado pessoalmente haja vista que cavalheiros resolvem suas pendências pessoalmente. E parte.

Ao adentrar-se recorre a seu contato e lhe faz uma oferta de sociedade para que assim seja membro oficial da Guilda. Mais especificamente um sócio.

Suas intenções para os próximos anos será dedicar-se especificamente ao acúmulo monetário e prática de suas habilidades gatunas. Investirá dinheiro para aquisição de instrumentos de alta qualidade

Dedicará também tempo para a expansão de seus projetos nesta cidade na qual pretende dominar tudo o que por lá acontece.

Em resumo...Bayer colocará todos seus esforços para ser o maior e mais respeitado ser do continente.

Carlos Sodré
Pixie/Fadinha

Mensagem por Carlos Sodré » 04 Set 2019, 17:40

Caro Sr. Bayer,
Em razão das infrutíferas negociações que nossa organização lhe concedeu para satisfação do crédito, pelo poder a mim conferido, declaro que o senhor deverá realizar o pagamento total da dívida, e em uma única parcela, no valor atual de duzentos e sessenta e moedas de ouro (267) e dez de prata (10). Que deverão ser depositadas no Banco Amstrong sob o código a ser informado de “Backsmille 0524” .
Declaro que a desobediência dessa citação refletirá em medidas contra sua integridade física.

Estimas
Juiz Executor Adan BrokenValle.

Carlos Sodré
Pixie/Fadinha

Mensagem por Carlos Sodré » 04 Set 2019, 19:51

De
Juiz Executor Adan BrokenValle
Para
Bayer
Caro senhor Bayer, foi me informado o recebimento da quantia que devias para com a organização e com essa afirmação agradeço o pronto atendimento à minha solicitação, e rogo para que não tenhamos que utilizar de tais recursos para cobranças de pendencias junto a nossa organização.
Quanto a sua proposta, primeiramente devo agradecer a estima quanto a minha pessoa, mas minha função dentro da organização, nesses longos 46 anos, é apenas processar os casos de desvios de conduta.
Tu já és um membro da organização, e pelo que soube um profissional de muita perícia na área, mas não é de minha competência ratificar um pedido de inclusão da sociedade, mas devo lhe adiantar pelos anos de experiência, que um pedido desse não se faz somente com o acréscimo monetário e sim com um feito de extraordinária magnitude, por isso que os sócios dessa guilda não são de número tão extenso.
Em retribuição a tão solene e educada manifestação, usarei de minha influência para que os sócios saibam da sua estimada intenção frente à organização, mas lhe adianto que somente cabe ao “círculo” apreciar seu pedido, e se assim desejarem, lhe responder de forma que tenha permissão para uma assembleia “una”.

Estimas
Juiz Executor Adan BrokenValle.

Carlos Sodré
Pixie/Fadinha

Mensagem por Carlos Sodré » 04 Set 2019, 19:55

Caro Senhor BrokenValle,

Desde já agradeço a atenção cedida. Nossas pendências estarão devidamente pares e meu pedido será executado oficialmente diante ao círculo da organização. Quando trata-se de feitos de extrema magnitude, fala-se de Bayer. Andamos lado a lado. Como se fôssemos um.

Aguardo ansiosamente pelo futuro encontro.

B.

Responder